• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Tem um Channer aloprando na USP [+Honkler]

Somasher

Grão-Mestre
Entrou
13/12/18
Reactions
746
Isso ja saiu nos jornais do gado? :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

NIKI LAUDA DE P

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
11.561
N sei se vence.

A esquerda moderna já provou um trilhão de vezes o quão ridículo eles são e eles ainda continuam dominando a maioria das instituições.
mas essa não é a intenção do chan, a intenção é ligar a imagem do honkler com a extrema direita, e fazer a midia rechaçar o meme como uma figura de ódio

Somasher

Grão-Mestre
Entrou
13/12/18
Reactions
746
mas essa não é a intenção do chan, a intenção é ligar a imagem do honkler com a extrema direita, e fazer a midia rechaçar o meme como uma figura de ódio
Mas o que eles ganham com isso? Eu achei que a ideia era mostrar o quão paranoica a esquerda é, mas isso n ajuda em nada.

Algidus

Grão-Mestre
Entrou
15/3/19
Reactions
1.956
O Honk Honk tem algum significado em especial ou é só pra representar o chan mesmo?
depois de entrar em depressão por causa de red pill e black pill existem duas evoluções
o bloomer que aceita a ***** e aproveita o as oportunidades que a desgraça trás e vive feliz mesmo sabendo que vai precisar sujar a mão para conseguir o que quer
o honkler que aceita a desgraça e se torna agente do caos

Última vez editado:

Algidus

Grão-Mestre
Entrou
15/3/19
Reactions
1.956
Mas o que eles ganham com isso? Eu achei que a ideia era mostrar o quão paranoica a esquerda é, mas isso n ajuda em nada.
honklers agem de uma forma que força a esquerda a agir de forma rethardada via aceleracionismo. isso causa tanto dano na esquerda que nos EUA ja tem univisersidade fechando por causa da falta de inscrições. cada vez mais e mais pessoas estão indo fazer tecnico nas trade schools e abandonando a ideia de se endividar fazendo faculdade fora dos cursos de exatas.

Última vez editado:

Moinhos Satânicos

Mestre dos Mestres
Entrou
21/10/18
Reactions
3.679
depois de entrar em depressão por causa de red pill e black pill existem duas evoluções
o bloomer que aceita a * e aproveita o as oportunidades que a desgraça trás e vive feliz mesmo sabendo que vai precisar sujar a mão para conseguir o que quer
o honkler que aceita a desgraça e se torna agente do caos
Foi exatamente o que eu li por aí, valeu.

Somasher

Grão-Mestre
Entrou
13/12/18
Reactions
746
honklers agem de uma forma que força a esquerda a agir de forma rethardada via aceleracionismo. isso causa tanto dano na esquerda que nos EUA ja tem univisersidade fechando por causa da falta de inscrições. cada vez mais e mais pessoas estão indo fazer tecnico nas trade schools e abandonando a ideia de se endividar fazendo faculdade fora dos cursos de exatas.
Que isso força a esquerda a agir de f.orma r.etardada isso é fato. Mas eu n vejo isso prejudicando a esquerda. Eles tão agindo assim desde 2014.

N sabia dessa das faculdades fechando. Se isso tiver de fato acontecendo é um avanço

Última vez editado:

Algidus

Grão-Mestre
Entrou
15/3/19
Reactions
1.956
Foi exatamente o que eu li por aí, valeu.
esse video faz uma boa analise de como esses memes de oomer refletem os pensamentos da sociedade atual
boomer = pessoa que nao conhece como o mundo realmente funciona e não quer mudar ao mesmo tem que tenta dar conselho que nao serve pra nada e outras analises legais

Algidus

Grão-Mestre
Entrou
15/3/19
Reactions
1.956
Que isso força a esquerda a agir de f.orma r.etardada isso é fato. Mas eu n vejo isso prejudicando a esquerda. Eles tão agindo assim desde 2014.

N sabia dessa das faculdades fechando. Se isso tiver de fato acontecendo é um avanço
audiencia da CNN tá indo pro saco e atingiu i pior indice da histporia mesma coisa para a MSNBC. O programa da rachel maddow que nao para de puxar narrativa de conlui com a russia e agora impeachment do trump está deixando até os democratas irritados enquanto a audiencia nao pra de cair

"More than 100 for-profit and career colleges closed between the 2016-17 and 2017-18 academic years alone, while 20 nonprofit colleges shuttered during that period, according to data from the National Center for Education Statistics. And although the number of credentials issued increased 1.2% from 2012-13 to 2016-17, for-profits offered nearly 30% fewer than nonprofits." tem quatro listas de faculdades que fecharam ou se juntaram tentando se salvar

"Evergreen College Is Collapsing, Enrollment down 70%"

Top Bottom