• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Discussão&Debate The Last of Us: Part II - lançamento 19 de junho de 2020

WilliamC

Novato
Entrou
7/7/19
Reactions
159
Quero muito jogar, mas tenho medo que a ND faça ele capado no PS4 pra mostrar beleza no lançamento do PS5, com certeza vai ser Cross gen.

Mas mesmo assim, tem 90% de chance de ser o goty 2020.

Marquito

Mestre dos Mestres
Entrou
17/10/18
Reactions
2.431
Esse ano será Resident Evil 3 e talvez esse, mas com muita lacração já não sei

Beck

Guru
Entrou
22/10/18
Reactions
4.037
Não consigo enxergar The Last of Us como uma franquia :icon-rimbuk:
Mas vamos ver.

Esperava que a continuação mostrasse outro ponto de vista, com outros personagens.
Será que a Ellen deixou usarem a imagem dela agora?

Rei_dos_Texugos

Guru
Perfil Limitado
Entrou
18/10/18
Reactions
3.329
Quero muito jogar, mas tenho medo que a ND faça ele capado no PS4 pra mostrar beleza no lançamento do PS5, com certeza vai ser Cross gen.

Mas mesmo assim, tem 90% de chance de ser o goty 2020.
Com certeza.
Imagino que vai ter loadings enormes principalmente no Ps4 normal

M

Membro Banido

Visitante
N tenho expectativas nesse game, o 1 foi revolucionário pq foi feito pro ps3.

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.798
Você curtir um jogo do PS4 é tão real quanto o Lula ser inocente.

Você é nojento pra caraleo, coitado dessa galera que cai no seu cinismo nojento, aliás, não só no seu, mas da fanboylada caixista e kpoper aqui do Politz. Tudo farinha do mesmo saco.

Fica sussa que o seu dossiê sai em breve. Já deu de tanto clone filho da pulta nesse lugar.
Chora mais amigão. Pra quem me conhece desde a UOL sabe que considero TLOU um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Agora eu não posso curtir o 2? :icon-lolsuper:

Não sou doentão igual a vocês que são mais fanáticos que torcedores que só sabem idolatrar um lado.

Talude

Grão-Mestre
Entrou
3/11/18
Reactions
1.260
- 2020

- Hypar jogo com historinha de apocalipse zumbi cringe querendo parecer tocante e profundo + romance lacrador de terceira classe.

Isso fora a mecânica de gameplay chupinhada de uncharted, nada original.

É isso que a Sony tem a oferecer, e os otários veneram

Se não fosse exclusivo seria tão lembrado como um World War Z da vida.
Esse tá tentando lacrar mais que o jogo.

Mecânica chupinhada de Uncharted... Jogou o game mesmo ein fera?

Chora mais champz. Jogarei essa obra prima logo logo...

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.798
E a gente faz de conta que você curte os jogos da Sony.
Você curtir um jogo do PS4 é tão real quanto o Lula ser inocente.

Você é nojento pra caraleo, coitado dessa galera que cai no seu cinismo nojento, aliás, não só no seu, mas da fanboylada caixista e kpoper aqui do Politz. Tudo farinha do mesmo saco.

Fica sussa que o seu dossiê sai em breve. Já deu de tanto clone filho da pulta nesse lugar.
Ver o anexo 155622

E aí, já comprou o seu?

Última vez editado:
B

Batutinha

Visitante
Opa, no aguardo do jogo, vou até comprar antecipadamente.

Cavenag

Experiente
Entrou
1/11/18
Reactions
588
Ver o anexo 155622

E aí, já comprou o seu?
Uma boa parcela dos Sonystas não compra jogos oficialmente nas lojas da Sony e nem em disco, e sim continha com jogo pela metade do preço no mercado livre. Participo de grupos de vendas, e é só conta original 1 pra cá, original 2 pra lá, tudo pela metade do preço e até menos em lançamento.

E ainda conseguem ter a coragem de ficar tirando de "mendigo" que assina serviços como o GamePass.

Obs.: Não estou querendo dizer que é o caso do user citado, mas um fato quase diário que presencio.

Última vez editado:

Cavenag

Experiente
Entrou
1/11/18
Reactions
588
Gostaria que o protagonista principal fosse o Joel novamente, mas vamos ver. De repente é só uma parte do game com a Ellie e o restante com ele, aí seria mais bacana.

Enfim, acredito que será um grande jogo!

S

Shagan

Visitante
O jogo parece bom, mas admiro a coragem de quem vai pagar 231 reais num jogo que provavelmente vai ter umas 15 horas de duração e sem multiplayer. :icon-lol:

Esse só vou pegar depois de uns anos, de 2020 só quero RE3, Cyberpunk e Doom Eternal.

Talude

Grão-Mestre
Entrou
3/11/18
Reactions
1.260
O jogo parece bom, mas admiro a coragem de quem vai pagar 231 reais num jogo que provavelmente vai ter umas 15 horas de duração e sem multiplayer. :icon-lol:

Esse só vou pegar depois de uns anos, de 2020 só quero RE3, Cyberpunk e Doom Eternal.
Cara 230 tá a versão especial do jogo, a versão normal eu já achei por até 180 reais....

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom