#BatePapo To com medo de ficar calvo, tetinhas, há alguma salvação existente e acessível na atualidade?

Mc Livinho

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
952
Tenho uma entrada vinda pela genética por parte de pai, é do lado direito.

Como jogo meu cabelo pro lado oposto fazendo um topete, está começando a destacar demais.

No inicio sempre pareceu natural e parecia que tava a entradinha pq eu joguei pro lado.

Mas agora não está mais assim, pois caiu mais um pouco de cabelo.

Implante custa qnt? Será que parcelam?

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
25.925
Ficar careca não é o problema, problema é que essa ***** vem em parcelas e em muitos casos é capaz de um cara comprar um AP na planta e pagar ele inteiro em 30 anos mas o cabelo dele não cair por completo.

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
4.918

Como jogo meu cabelo pro lado oposto fazendo um topete, está começando a destacar demais.

No inicio sempre pareceu natural e parecia que tava a entradinha pq eu joguei pro lado.

Tem uns esquemas da Turquia que tu paga mais barato.

Agora se quer ficar com aquela cabeleira de Elvis quando era mais novo esquece. Tu vai ganhar umas "telhazinhas" e acho muito caro, mínimo 15k num lugar bem "furrega".
Tem varias técnicas,mas aquela que tu pega fio por fio acho a melhor.

Mc Livinho

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
952
Ficar careca não é o problema, problema é que essa ***** vem em parcelas e em muitos casos é capaz de um cara comprar um AP na planta e pagar ele inteiro em 30 anos mas o cabelo dele não cair por completo.

Sim, pelo que percebi cai de pouquinho e pouquinho mas quando se da contra caiu bastante. É terrível.

Minha cabeça/rosto é grande. Ruim é isso, se abrir mais vai destacar a testa. Um desgraça que aterroriza os homens.

Mc Livinho

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
952

Agora se quer ficar com aquela cabeleira de Elvis quando era mais novo esquece. Tu vai ganhar umas "telhazinhas" e acho muito caro, mínimo 15k num lugar bem "furrega".

Cara, não sou rico, mas teria coragem de pagar isso tudo aqui.

Lucas Lucco e Livinho fizeram ultitamente e o resultado estão sendo incriveis.

Se for o preço de um carro e a durabilidade for pra sempre eu tenho coragem de fazer.

Mc Livinho

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
952

Eles tiram de trás da cabeça, né? E implantam na frente. Dizem que o fio tem que ser crespo e o meu é.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
25.925
Já usei e deixa o *** mole.:icon-sad::icon-sad::icon-sad::icon-sad:
Broxa. :icon-mustache:

Anyway, se for true complexo vitamínico pra tu então.
Tenho um problema crônico de cãibra toda vez que entramos nessas estações mais frias, me recomendaram um complexo que contem zinco, magnésio e B6, parou a ***** da cãibra mas acordo com o *** furando a lua todo dia agora.

Mestre Ancião

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
3/10/20
Reactions
2.422
Por que alguns fios caem e outros não?

Porque alguns fios são mais afetados pelo DHT que outros.

Por que os homens que ficam calvos tinham cabelo quando eram adolescentes?

Porque quando eram adolescentes tinham testosterona alta e DHT baixa.

Por que com a idade a DHT aumenta ?

Porque com a idade a testosterona diminui e como resposta a isso o organismo aumenta a DHT que é 5 vezes mais potente que a testosterona.

Em vez de tentar combater apenas a consequência procure combater a causa. Se fizer exame e sua DHT estiver alta significa que a testosterona diminuiu e por isso você precisa fazer reposição hormonal com testosterona bio idêntica. Fazendo isso sua testosterona voltará ao nível que estava durante a adolescência e por isso sua DHT cairá. Quando sua DHT cair seu cabelo deixará de cair e alguns fios podem até voltar.

A calvície é um problema apenas estético e se fosse só por isso talvez nem fosse necessário fazer algo, o pior são os outros problemas causados pelo aumento do DHT como aumento da próstata e maior risco de câncer de próstata. Além disso a testosterona é um hormônio cardíaco porque o órgão do corpo com maior número de receptores de testosterona é o coração.

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
4.918
Eles tiram de trás da cabeça, né? E implantam na frente. Dizem que o fio tem que ser crespo e o meu é.
Provavelmente vão pegar na área onde o cabelo está mais resistente e implantar fio por fio na careca.

Se inventarem de arrancar um pedaço do couro,fuja desse tipo de operação além de ser menos eficiente a recuperação é terrível.

Sobre dessa de ficar permanente, eu não sei,pois já vi uma galera fazendo implante novamente depois de uns 10-15 anos +-,anão de Embú é um exemplo.
Pois tecnicamente você implanta o cabelo,mas a causa ainda continua ativa, pois seu corpo produz hormônio que faz a queda de cabelo.:icon-sad::icon-sad::icon-sad::icon-sad:

Dedérius

"Player & Gamer."
Premium
True Gamer
Entrou
15/10/18
Reactions
1.984

so assumir a careca de uma vez, raspa logo tudo!

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
4.918
so assumir a careca de uma vez, raspa logo tudo!
É como o outro ai falou, se o negocio caiase em forma uniforme em toda a cabeça seria muito mais elegante. Mas fica aquele negocio escroto das laterais firmes e fortes e resistentes e o topo liso como uma garrafinha 😅😅😅😅. Até mesmo raspando tudo ainda tem aquela mancha na careca dizendo que naquelas laterais ainda tem cabelo.:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.133
Não dá nada, calvície em quem é alto é insignificante, só destrói a aparência se o cara for Muito baixo, aliás, em questão de aparência tem defeitos muito piores que ser calvo

Neoghoster Akira

Guru
Usa AdBlocker :(
Entrou
22/10/18
Reactions
3.647
Engraçado que li não sei aonde um cara falando que se a pessoa sentisse umas dores no couro cabeludo podia ser os folículos e células da pele morrendo por alguma coisa. Cuide bem da nutrição do couro cabeludo, talvez até umas massagens para o sangue circular mais. Os do topo da da cabeça são os que morrem primeiro porque é onde as veias são fininhas. Até pra crescer demorar mais em cima.

Última vez editado:

Henrico D. Santo

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
3.869
Tenho 38 anos e sou calvo desde os 17 anos.

Ficava escondendo minha calvíce entre os 17 até uns 23 anos.

Usava boné, bandana e fazia de tudo pra esconder e era humilhante.

Até que me emputeci e resolvi raspar a 1. Ficou mediano, mas segui em frente.

Foi uma mudança radical porque eu mostrava o que eu era e acredite se quiser, começou a vir as minas mais interessadas por eu ser careca e conformado com minha calvice mostrando certa segurança.

De lá pra cá só raspo a cabeça, tenho minha maquininha própria e ****-se os cabelos.

Minha esposa me conheceu careca e só se amarrou em mim porque eu era careca e ela sempre achou que meu físico é melhor assim. Até já mostrei algumas alternativas de tentar ter cabelo de volta, mas ela não quer que eu faça isso.

Cabelo é um saco, graças a Deus sou careca! :icon-cool:

Mc Livinho

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
952
Tenho 38 anos e sou calvo desde os 17 anos.

Ficava escondendo minha calvíce entre os 17 até uns 23 anos.

Usava boné, bandana e fazia de tudo pra esconder e era humilhante.

Até que me emputeci e resolvi raspar a 1. Ficou mediano, mas segui em frente.

Foi uma mudança radical porque eu mostrava o que eu era e acredite se quiser, começou a vir as minas mais interessadas por eu ser careca e conformado com minha calvice mostrando certa segurança.

De lá pra cá só raspo a cabeça, tenho minha maquininha própria e ****-se os cabelos.

Minha esposa me conheceu careca e só se amarrou em mim porque eu era careca e ela sempre achou que meu físico é melhor assim. Até já mostrei algumas alternativas de tentar ter cabelo de volta, mas ela não quer que eu faça isso.

Cabelo é um saco, graças a Deus sou careca! :icon-cool:

Certeza que não copiou do Yahoo Respostas?

Pelo visto sua família toda é careca, até sua mãe e tias devem sofrer de calvície.

Porque ser careca já aos 17 aos é föda, cara.

Mc Livinho

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
952
Engraçado que li não sei aonde um cara falando que se a pessoa sentisse umas dores no couro cabeludo podia ser os folículos e células da pele morrendo por alguma coisa. Cuide bem da nutrição do couro cabeludo, talvez até umas massagens para o sangue circular mais. Os do topo da da cabeça são os que morrem primeiro porque é onde as veias são fininhas. Até pra crescer demorar mais em cima.

Eu lavo com Bicarbonato de Sódio e Clear pra eliminar caspa e por coincidencia eu faço massagem.

Henrico D. Santo

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
3.869
Certeza que não copiou do Yahoo Respostas?

Pelo visto sua família toda é careca, até sua mãe e tias devem sofrer de calvície.

Porque ser careca já aos 17 aos é föda, cara.

Problema hereditário, meus pais e avôs eram calvos. Dentre os irmãos de todas as gerações sempre tem um que não sofre desse mal.

Calvice na juventude é algo extremamente normal, mas eu fiquei desesperado. Fui no dermatologista e o mesmo me receitou o remédio que brocha. Recusei e fui ignorando o problema. Até que já com 20 anos a coisa degringolou.

Top Bottom