• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BatePapo Todo dia tem um bombadinho treinando sem camisa aqui no quintal do lado

GolzorG

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
31/12/18
Reactions
430
E to morando com minha namorada e ela passa bem ali na frente caras

Maldicao, filho da polta esse cara

Simo Häyhä

Grão-Mestre
Entrou
12/11/18
Reactions
1.897
O que fazer nesse caso pra nao ser corno?

O que um macho alpha faria?
Não há nada que você possa fazer pra não ser corno, campeão, ainda mais morando numa megalópole. Não tem essa de ser "beta" ou "alpha".

O máximo que você pode fazer é não se apegar, não depositar expectativas e estar preparado para tudo.

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.248
Não há nada que você possa fazer pra não ser corno, campeão, ainda mais morando numa megalópole. Não tem essa de ser "beta" ou "alpha".

O máximo que você pode fazer é não se apegar, não depositar expectativas e estar preparado para tudo.
Poderia refutar tudo o que você disse, contudo, não quero ajudar o OP.

Última vez editado:

Golpe

Mestre dos Mestres
Entrou
26/11/18
Reactions
440
fique gostoso, assim ela não vai olhar pra outro

OP
GolzorG

GolzorG

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
31/12/18
Reactions
430
  • Autor(a) do Tópico
Se ja ta com a cabeça assim, nem devia estar namorando, vai jogar ela nos braços de outros 10 só de exalar betice e insegurança
q culpa tenho eu se tenho **** bonita e a mina é doida por ela

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
502
******* isso que é insegurança hein meu! :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Se você tá com medo de perder a namorada para um cara que está sem camisa :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper: tem alguma coisa muito errada aí, ou em você, ou nela.
E o seu vizinho não está fazendo nada de errado, desde que o que ele faça não seja contra a lei, ele pode fazer o que ele quiser na casa dele. :icon-lol:

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
502

Concordo totalmente!
Quando a mulher quer chifrar um cara, não é o dinheiro dele, nem a beleza, muito menos o quão machão ele é, que vai impedir isso :icon-lol:

Outra coisa que concordo com você, não existe esse negócio de "Beta" e "Alpha", isso é só mais uma idéia besta americana.
Sou o machão, sou durão!
Rosto quadrado, sou macho Alpha! 😒
Sou baixinho me importo com as pessoas, sou Beta blá blá blá! :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Isso é só mais um rótulo ******, que os brasileiros panacas adotaram totalmente aqui e seguem a risca.

Beta e Alpha é a minha pistola! :icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Não sou nada disso, sou um homem! *******!

Última vez editado:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.248

Concordo totalmente!
Quando a mulher quer chifrar um cara, não é o dinheiro dele, nem a beleza, muito menos o quão machão ele é, que vai impedir isso :icon-lol:

Outra coisa que concordo com você, não existe esse negócio de "Beta" e "Alpha", isso é só mais uma idéia besta americana.
Sou o machão, sou durão!
Rosto quadrado, sou macho Alpha! 😒
Sou baixinho me importo com as pessoas, sou Beta blá blá blá! :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Isso é só mais um rótulo ******, que os brasileiros panacas adotaram totalmente aqui e seguem a risca.

Beta e Alpha é a minha pistola! :icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Não sou nada disso, sou um homem! *******!
Tem sim algo que pode ser evitado e que é a mulher olhar o homem de baixo pra cima, olhar o homem que tem como o homem da vida dela, mostrar que se ela der uma vaciladinha, você vira as costas e vai embora, como também saber como escolher a sua parceira, a primeira coisa é você perceber que a mulher te vê de tal maneira, como também avaliar a pessoa antes de assumir-lá, de fazer testes pra ver-lá sem a máscara.

Pra qualquer relacionamento saudável a mulher tem que sentir algumas vezes a dor que é de te perder, tem que fazer isso depois que ela colocar na cabeça dela que você é um homem acima dela.

Como a minha mulher fica falando " Eu não entendo por que você me escolheu, eu acho que você muita areia pro meu caminhãozinho", que sou o homem da vida dela, dizendo que já sofreu bastante comigo (sendo que todas as vezes, foi apenas que não aceitei as patifarias dela e falei pra cada um seguir a sua vida), demonstrar claramente que tem medo de me perder e sabe que se pisar na bola comigo eu viro as costas vou embora... Como ontem de madrugada no Whats:

A partir do momento que a mulher para de lhe enxergar de tal maneira, de baixo pra cima, de que você é o homem da vida dela, pode chutar e se precaver de merdas futuras por que irá vir quando ela parar de te ver de tal maneira, por que sim, se ela quiser te trair ela irá te trair, a única maneira de evitar é a questão como ela te vê e o medo dela de te perder.

Sendo que essa mulher que no começo era toda rebeldinha, querendo me tirar de ******, depois de eu demonstrar que não iria aceitar essas merdas e ela ficar chorando, ficou pianinho.

Última vez editado:

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
502
Tem sim algo que pode ser evitado e que é a mulher olhar o homem de baixo pra cima, olhar o homem que tem como o homem da vida dela, mostrar que se ela der uma vaciladinha, você vira as costas e vai embora, como também saber como escolher a sua parceira, a primeira coisa é você perceber que a mulher te vê de tal maneira, como também avaliar a pessoa antes de assumir-lá, de fazer testes pra ver-lá sem a máscara.

Pra qualquer relacionamento saudável a mulher tem que sentir algumas vezes a dor que é de te perder, tem que fazer isso depois que ela colocar na cabeça dela que você é um homem acima dela.

Como a minha mulher fica falando " Eu não entendo por que você me escolheu, eu acho que você muita areia pro meu caminhãozinho", que sou o homem da vida dela, dizendo que já sofreu bastante comigo (sendo que todas as vezes, foi apenas que não aceitei as patifarias dela e falei pra cada um seguir a sua vida), demonstrar claramente que tem medo de me perder e sabe que se pisar na bola comigo eu viro as costas vou embora... Como ontem de madrugada no Whats:

A partir do momento que a mulher para de lhe enxergar de tal maneira, de baixo pra cima, de que você é o homem da vida dela, pode chutar e se precaver de merdas futuras por que irá vir quando ela parar de te ver de tal maneira, por que sim, se ela quiser te trair ela irá te trair, a única maneira de evitar é a questão como ela te vê e o medo dela de te perder.

Sendo que essa mulher que no começo era toda rebeldinha, querendo me tirar de ******, depois de eu demonstrar que não iria aceitar essas merdas e ela ficar chorando, ficou pianinho.
Muito interessante esse pensamento, acho que está certo, a mulher tem mesmo que admirar o homem, se ela não tiver uma admiração por ele, pela pessoa dele, a relação nem começa.
E se começar, não será boa e uma hora termina.

Outro ideia útil e sensata que disseram acima:
"O máximo que você pode fazer é não se apegar, não depositar expectativas e estar preparado para tudo."
Muito certo, por melhor que seja a relação, sempre é possível ser traído ou deixado, porque, ninguém conhece o futuro, e as pessoas são imprevisíveis, por isso relacionamentos podem terminar tão rápido, quanto começam.
O melhor a fazer é Tentar não se apegar Muito, nem depositar todas as expectativas e felicidade em outra pessoa.

Aqui é só um fórum de internet, cuja maioria dos membros é de caras jovens com pouca ou nenhuma experiência com mulher, mas eu já tirei muitos pensamentos úteis, inteligentes e sábios daqui. :orando:

Última vez editado:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.248
Muito interessante esse pensamento, acho que está certo, a mulher tem mesmo que admirar o homem, se ela não tiver uma admiração por ele, pela pessoa dele, a relação nem começa.
E se começar, não será boa e uma hora termina.

Outro ideia útil e sensata que disseram acima:
"O máximo que você pode fazer é não se apegar, não depositar expectativas e estar preparado para tudo."
Muito certo, por melhor que seja a relação, sempre é possível ser traído ou deixado, porque, ninguém conhece o futuro, e as pessoas são imprevisíveis, por isso relacionamentos podem terminar tão rápido, quanto começam.
O melhor a fazer é Tentar não se apegar Muito, nem depositar todas as expectativas e felicidade em outra pessoa.

Aqui é só um fórum de internet, cuja maioria dos membros é de caras jovens com pouca ou nenhuma experiência com mulher, mas eu já tirei muitos pensamentos úteis, inteligentes e sábios daqui. :orando:
Sobre a mulher te admirar depende, pode durar 30 dias ou 30 anos, só que você tem que estar preparado pra quando o dia que isso acontecer, você se antecipar e dar bota.

De estar preparado pra tudo, na realidade, tem que ser isso com todas as pessoas, por que da mesma forma que mulher pode te *****, um amigo pode virar seu sócio e te ***** ( o que acontece MUITO também), o que já aconteceu há alguns anos comigo e foi um amigo de infância.

Eu levo a seguinte filosofia de vida quando vou me relacionar com as pessoas:

" Todo mundo é filha da puta até que se prove o contrário", não é questão de ver o mundo de uma forma pessimista e sim de uma forma realista, sendo que a grande MAIORIA das frustrações e depressão das pessoas são acarretadas com pessoas, qualquer pessoa com mais de 40 anos irá falar que a grande maioria dos amigos(as) que tiveram na vida foram traíras e falam com dor no coração, sendo que se você por as expectativas baixas pra qualquer pessoa, de sempre achar que tal pessoa irá te trair e ser filha da puta contigo, se ela realmente fazer isso, você não terá nenhum impacto negativo por que ela fez apenas o que você já esperava, agora se você pensar de tal maneira de uma pessoa e ela fazer alguma coisa boa, ela irá te surpreender positivamente, pois, fez algo positivo quando você só esperava algo negativo, irá ter uma sensação positiva, agora se você colocar as expectativas altas tudo que algo positivo que ela fizer com você a sua reação será neutra por que foi o esperado e se fizer algo negativo será uma pedrada na cabeça por que não foi o esperado.

Questão é, você prefere viver uma vida feliz ou uma vida de choro ? Se quer uma vida feliz só colocar as expectativas em todas as pessoas lá embaixo (Seja amigo, seja colega de trabalho, seja namorada, seja parentes, seja quem for), se quiser ter uma vida ***** e de choro só colocar todas as expectativas alta.

E é assim que vivo a minha vida, de como viver com pessoas.

Última vez editado:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.248
Rei do Rock @Rei do Rock Simo Häyhä @Simo Häyhä

Resumindo, se a mulher vê o homem de baixo pra cima e tem medo de perder ou/e tem medo do homem, essa mulher nunca irá trair esse homem, logo, existe homens fiéis, contudo, só assuma mulher a relacionamento a sério se ela tem medo de você ou se ela te poem em um pedestal, se não tiver pelo menos um desses dois, nunca assuma.

De ter medo, é simples, só ver como é mulher de bandido, traficante, mafioso, ladrão de banco ou até mesmo daquele zé ninguém que a mulher se **** de medo e que nunca traiu ou denunciava o cara por medo do que o cara podia fazer.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom