Tokyo Game Show 2020

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
3.560
SEPTEMBER 24

– Xbox Tokyo Game Show Showcase 2020
– Square Enix
– Lightning Games

conferência Microsoft

Última vez editado:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
19.447
Tópico sobre a Tokyo Game Show, mas o caixista fala só do Xbox.
Enfim, vamos as notícias

Nier Replicant ganha uma data de lançamento, jogo sairá dia 22/04 no Japão e 23/04 no resto do mundo. Confira abaixo um gameplay

Nier Re[in]carnation foi anunciado, jogo é a nova entrada da franquia e sera disponibilizado para Android e iOS, ainda não possui uma data de lançamento. Confira o Trailer abaixo:

MADCC_BR

Experiente
Entrou
9/5/20
Reactions
145
Eu quero saber do Elden Ring, só isso, ****-se PS5 e Flopex....

Entrou
21/10/18
Reactions
3.906
Esse Nier aí parece igualzinho ao automata praticamente.

E já saiu pre-order por 250. Só Gamepass na causa.

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
8.776
Mais uma analise perfeita dos irmãos Piologos.

Última vez editado:

Spunck

Grão-Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
1.497
Os caixistas não cansam de passar vergonha, pelo menos não vou precisar comprar o balan wonderworld:icon-lol:.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
19.447
Round de noticias do dia:

- SEGA anuncia um novo Virtua Fighter. Não foram reveladas muitas informações sobre a nova entrada nessa franquia clássica, porém foi anunciado que será um projeto totalmente voltado ao eSport.

- Resident Evil VIII: Village poderá sair para a geração atual de consoles. Produtor disse que o foco é a proxima geração de consoles e PC, porém não descarta a possibilidade do jogo sair pra geração atual de consoles. Resident Evil VIII: Village sairá em 2021.

E por hoje é só, sem grandes notícias, de novo.
Acho que coisa grande só amanhã mesmo. :icon-rimkuk2:

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
2.558

- SEGA anuncia um novo Virtua Fighter. Não foram reveladas muitas informações sobre a nova entrada nessa franquia clássica, porém foi anunciado que será um projeto totalmente voltado ao eSport.

- Resident Evil VIII: Village poderá sair para a geração atual de consoles. Produtor disse que o foco é a proxima geração de consoles e PC, porém não descarta a possibilidade do jogo sair pra geração atual de consoles. Resident Evil VIII: Village sairá em 2021.

Puta *****, novo VF, que coisa maravilhosa!

Sega>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Nintendo e resto. 😍 🤣

bollao

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
31/10/18
Reactions
1.540
Ñ a toa que é sucesso de pré-vendas no JP.

MADCC_BR

Experiente
Entrou
9/5/20
Reactions
145

E a merrda do Elden Ring, PQP

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
19.447
Tenho muitos amigos no console, é **** mudar de plataforma
Bem, eu jogo no PC porque prezo o framerate em alguns jogos, pra outros que eu não ligo pra isso eu compro no console mesmo.
O que importa é jogar e gostar do que está jogando.

Quanto ao Elden Rings, eu honestamente espero que saia pra geração atual.

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
19.447
Bem, hoje não teve muita coisa assim de relevante, então vou postar a unica notícia que importa:

- Koei Tecmo mostra novos vídeos de Hyrule Warriors: Age of Calamity, o primeiro é um trailer e o segundo é um video de gameplay.
Hyrule Warrriors: Age of Calamity é uma prequel do aclamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild, se passa 100 anos antes do primeiro jogo e contará os acontecimentos que levaram Hyrule a ser quase destruída por Calamity ganon, jogo será lançado dia 20/11, confira abaixo os videos:

Trailer:

Gameplay:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom