• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#XBox Tom Warren responde fanboys que dizem que a Lockhart vai "segurar a geração"

marcelomorgado

Principiante
Perfil Limitado
Entrou
24/6/20
Reactions
29
então quer dizer que quando se lançar o Ps5, automaticamente os jogos de PCs vão exigir Core i9 + 32Gb Ram + RTX 2080TI + SSD NVMe PCI 4.0 de 6GB/s.

Logo só quem gastou 20mil reais em um PC via poder desfrutar dos multiplataformas que a Sony vai INEVITALMENTE lançar pra PC, afinal, como sabemos a sony se tornou Thirt-Party multiplataforma...

Entrou
19/10/18
Reactions
15.038
Editor da Verge, revista que criou essa pérola :

E depois retiraram o vídeo do ar porque não aguentaram a humilhação, os caras manjam tanto de hardware quanto uma porta. :icon-lolsuper:

Inuteu

Mestre Guru Iuminado
Entrou
5/11/18
Reactions
25.618
VAMOS VER NA PRATICA

PRA MIM É PAPINHO

SE É MAIS FRACO ÓBVIO Q VAI SEGURAR, PQ VAO TER Q FAZER RODAR DECENTEMENTE NELE

AINDA PREFERIA Q LANÇASSE SO O SERIES X E PROVAVELMENTE OUTRO MAIS EVOLUÍDO MID GEN

MAS PELO LADO DO MARKETING ELES TAO CERTOS, TEM MTA GENTE COM TV 1080P AINDA E PELO PREÇO ACHO Q VAI SER UM ACERTO

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.783
Típico de sonystas mesmo.

Já estão até começando o discurso de que com o Lockhart, o Series X não existe. Que TODO mundo vai comprar o mais barato e tal, anulando o séries X :icon-lol:

Só anunciaram os preços que veremos essas pérolas dos sonystas indignados com o poder do Séries X.

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.783
VAMOS VER NA PRATICA

PRA MIM É PAPINHO

SE É MAIS FRACO ÓBVIO Q VAI SEGURAR, PQ VAO TER Q FAZER RODAR DECENTEMENTE NELE

AINDA PREFERIA Q LANÇASSE SO O SERIES X E PROVAVELMENTE OUTRO MAIS EVOLUÍDO MID GEN

MAS PELO LADO DO MARKETING ELES TAO CERTOS, TEM MTA GENTE COM TV 1080P AINDA E PELO PREÇO ACHO Q VAI SER UM ACERTO
Como é que um console secundário da MS vai segurar uma geração inteira?

Parece que vocês estão elevando (agora) o Xbox num pedestal que é ele que dita tudo :icon-lol:

Engraçado que os jogos MULTI da Switch então também seguram o potencial dos jogos? :unsure:

Inuteu

Mestre Guru Iuminado
Entrou
5/11/18
Reactions
25.618
Como é que um console secundário da MS vai segurar uma geração inteira?

Parece que vocês estão elevando (agora) o Xbox num pedestal que é ele que dita tudo :icon-lol:

Engraçado que os jogos MULTI da Switch então também seguram o potencial dos jogos? :unsure:
OS DESENVOLVEDORES TEM Q FAZER O JOGO RODAR NOS CONSOLES MAIS FRACOS, VIDE O CASO CYBERPUNK

SWITCH NEM VOU COMENTAR, TA UMA GERAÇÃO ATRAS NOS MULTI. OS CARA TEM Q REFAZER O JOGO ULTRA CAPADO PRA RODAR LA

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
1.783
OS DESENVOLVEDORES TEM Q FAZER O JOGO RODAR NOS CONSOLES MAIS FRACOS, VIDE O CASO CYBERPUNK

SWITCH NEM VOU COMENTAR, TA UMA GERAÇÃO ATRAS NOS MULTI. OS CARA TEM Q REFAZER O JOGO ULTRA CAPADO PRA RODAR LA
Então, eu digo que eles vão fazer os jogos conforme o potencial dos consoles, obviamente com o mais poderosos em mente. Assim como ocorre hoje em dia já com a maioria dos jogos, tirando algumas exceções.

Eu acho que essa nova geração terá uma transição mais lenta e leve. Acho que ainda teremos grandes jogos sendo lançados pros consoles atuais por um bom tempo ainda.

OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.199
  • Autor(a) do Tópico
Eu quero lestofus
Eu quero godifuá

Típico de sonystas mesmo.

Já estão até começando o discurso de que com o Lockhart, o Series X não existe. Que TODO mundo vai comprar o mais barato e tal, anulando o séries X :icon-lol:

Só anunciaram os preços que veremos essas pérolas dos sonystas indignados com o poder do Séries X.
Normal, ainda estão sentidos pelo baque do Series X arregaçando o 9TF variáveis sem VRS.

Antonio Neto

Experiente
Entrou
2/4/20
Reactions
301
Quem "segura geração" é empresa sem dinheiro pra fazer a otimização que cada hardware merece ou empresa preguiçosa.

Culpar hardware é burrice.

Quando um jogo multi fica pior no PC, vira piada porque?

OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.199
  • Autor(a) do Tópico
A PS5 não vai aguentar o 4K nativo com RT no mesmo nível que a XSX.

Enquanto isso, o jogo que o Lockhart rodar a 1080p no talo, o PS5 não faz 4K nativo. Sua CPU é inferior, além de que a placa não tem poder pra quadruplicar a resolução do que roda na Lockhart.

Então se a Sony quiser não segurar a geração, a PS5 precisa rodar em 1440p dinâmico como o FloPro. Do contrário, se ela forçar o 4K, estará segurando o XSX e até o Lockhart

Antonio Neto

Experiente
Entrou
2/4/20
Reactions
301
A PS5 não vai aguentar o 4K nativo com RT no mesmo nível que a XSX.

Enquanto isso, o jogo que o Lockhart rodar a 1080p no talo, o PS5 não faz 4K nativo. Sua CPU é inferior, além de que a placa não tem poder pra quadruplicar a resolução do que roda na Lockhart.

Então se a Sony quiser não segurar a geração, a PS5 precisa rodar em 1440p dinâmico como o FloPro. Do contrário, se ela forçar o 4K, estará segurando o XSX e até o Lockhart
Você realmente acha que estão preocupados com isso?

Quantas gens foram dominadas pelo hardware mais forte?

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom