• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Top 5 jogos da geração?

bollao

Experiente
Perfil Limitado
Entrou
31/10/18
Reactions
685
The Witcher 3
Bloodborne
God of War
Super Mario Odyssey
Astrobot/Dark Souls 3/Horizon Zero Dawn (gostei igualmente desses 3)

OP
Fox94

Fox94

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
16.746
  • Autor(a) do Tópico
The Witcher 3
Bloodborne
God of War
Super Mario Odyssey
Astrobot/Dark Souls 3/Horizon Zero Dawn (gostei igualmente desses 3)
Astrobot? Nunca ouvi falar

Darthinho

Mestre dos Mestres
Entrou
8/1/19
Reactions
1.882
Nao tenho moral pra fazer uma lista dessas

Will S' 2.0

Mestre
Entrou
1/7/19
Reactions
3.871
Nier Automata
AC Odyssey
GoW
Zelda Breath Of the Wild
Doom

:icon-not:
Esse odyssey fiquei foi puto, os caras deixaram impossível jogar em stealth e era um bug atrás do outro, desinstalei aqui, o origins é bem mais jogo. Já tentou jogar ele?

Dozenutt

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
3.527
Gears of War 4
Bloodborne
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Resident Evil 2 Remake
Monster Hunter World

Rosca Tudor

Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
730
Da geração:

- Assetto Corsa - Melhor jogo de corrida por enquanto... e no PC já é next gen de tanto mod penta que fizeram. 915hr no Steam e ainda jogando frequentemente.
- XCOM 2 - Outro infinito que ainda jogo com 894hr no Steam.
- Kingdom Come Deliverance - Melhor máquina do tempo já criada... e melhor quest/cenas já colocada num videogame (a quest do padre).
- Witcher 3 - Segundo melhor storytelling já colocado num jogo, apenas perdendo pra KCD.
- Divinity: Original Sin 2 - Melhor RPG de mesa virtual.

Da Geração que ainda não joguei ou não sairam mas tenho certeza que são penta:

- Automobilista 2 - que sai mês que vêm... já joguei o beta e já é o aspirante a melhor simulador de corrida.
- Cyberpunk 2077 - pq não preciso saber que será top até em hardware de hoje e a geração ainda não acabou.
- Half-Life Alyx - Que não preciso jogar pra ter certeza de que é uma das melhores experiências já feitas num jogo.

Da Cross-Geração que ainda dão surra em quase tudo lançado na geração

GTA5, Skyrim Special Edition, Dragon's Dogma: Dark Arisen, The Last of Us, Mario Kart 8 Delux, Persona 5, Horizon Chase Turbo e Crysis (que será cross-gen no PC até o fim dos tempos)

E as menções honrosas:

- Dragon Quest XI - Jogo que estava esperando desde DQ8.
- Doom - FPS do jeito que todos os FPS deveriam ser, mas não serão porque existe Doom e os doom-clone.
- Elite Dangerous - Que se não fosse pelo excesso de grind estaria no meu top 5... e tb na lista de todos os tempos... mas tem uns grindão skroto.
- Zelda Breath of the Wild - Nunca fui muito fã dos Zeldas 3D... esse e o ALttP são os únicos da franquia que figuram entre meu favoritos ever.
- Yakuza Kiwami 1 e 2 - Acho que são remakes de tanto que melhoraram os originais... enfim uma das franquias mais underrated de todos os tempos.
- Yakuza 0 e 5 - É Yakuza.
- Resident Evil 7 - Talvez o melhor da franquia se eu esquecer minha nostalgia pelo Code Veronica... é a melhor jogabilidade em um survival horror.
- Resident Evil 2 - Eu amava RE2 original, mas envelheceu muito mal... esse aqui resolve isso.
- MGS5: The Phantom Pain - É maravilhoso... pena que o "único" MGS (o GZ tb é) com jogabilidade realmente boa foi o último do Kojima.
- Sniper Elite 4 - Melhor jogo de stealth... melhor física de arma num jogo bom... e melhor jogo de WW2 desde os IL-2 originais.
- Super Mario Odissey - Melhor jogo de plataforma da geração (e único que realmente presta, junto de Astro Bot).
- Forza Horizon 4 - É o que todo arcade racer com temática realista deveria ser.

E, por fim, do futebolzão das massa... fico com FIFA 18, seguido de perto por PES20... mas ambas as franquias são toscas e só continuo jogando pq é um velho vício.

Última vez editado:
Entrou
5/11/18
Reactions
5.104
dos que joguei

GoW
Bloodborne
Witcher 3
AC Odyssey
The Last Guardian

e da próxima geração

Skyrim VR
Blood and Truth
Resident Evil 2
Wipeout Omega Collection
Battlezone

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom