• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Cultura&Entretenimento Tópico das miscelâneas sobre desenvolvimento pessoal

R

Rodésia do Sul

Visitante
A única impressão que o pescoço mais grosso me passa é de que é a uma pessoa mais forte/madura. O pescoço mais fino parece ser mais coisa de teenager, sei lá.
Não é algo que faz diferença pra mim.

OP
Big Turtle

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.532
  • Autor(a) do Tópico
A única impressão que o pescoço mais grosso me passa é de que é a uma pessoa mais forte/madura. O pescoço mais fino parece ser mais coisa de teenager, sei lá.
Não é algo que faz diferença pra mim.
no geral, acho que é melhor parecer maduro do que jovem , pelo menos eu julgo assim

OP
Big Turtle

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.532
  • Autor(a) do Tópico
De certa forma é mesmo, mas isso é só um detalhe.
Não adianta ter cara de incel + pescoço grosso.
ai eu discordo
ter cara de incel e pescoço grosso é melhor que ter cara de incel e pescoço fino

R

Rodésia do Sul

Visitante
O tópico é sobre desenvolvimento pessoal aí vai o OP e me posta coisas tipo ''altura determina a quantidade de fêmeas que você atrai'', *****, você quer que os tetas se desenvolvam ou entrem em depressão?

OP
Big Turtle

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.532
  • Autor(a) do Tópico
O tópico é sobre desenvolvimento pessoal aí vai o OP e me posta coisas tipo ''altura determina a quantidade de fêmeas que você atrai'', *****, você quer que os tetas se desenvolvam ou entrem em depressão?
eu tenho 1,72
isso me faz ciente que tenho de tentar mais vezes e chegar em mais garotas q alguem de 1,85
não é de motivação

OP
Big Turtle

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.532
  • Autor(a) do Tópico
Tem muita mulher com cara de bruxa aí mas que é bem arrumada e com um corpo legal, com certeza comeria
No caso do homem junte estilo + corpo + status q tá de boa

Última vez editado:
OP
Big Turtle

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.532
  • Autor(a) do Tópico
Criticism is futile because it puts a person on the defensive
and usually makes him strive to justify himself.
Criticism is dangerous, because it wounds a person’s
precious pride, hurts his sense of importance, and
arouses resentment.

B. F. Skinner, the world-famous psychologist, proved
through his experiments that an animal rewarded for
good behavior will learn much more rapidly and retain
what it learns far more effectively than an animal punished
for bad behavior. Later studies have shown that
the same applies to humans. By criticizing, we do not
make lasting changes and often incur resentment

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.799
O que vai fazer vc melhorar de vida é agir igual homem e não ficar decorando conceitos de livros. Tá na hora de acordar para a vida cara.

Quantas horas estudou hoje?

Quantas hora treinou seu corpo?

Vc está fazendo o que é preciso para chegar onde quer chegar ou acha que é só decorar babaquices que o mundo vai abrir as pernas para os seus sonhos?

Depois dessa lapada, pode fechar esse tópico *****, modera.

Última vez editado:
OP
Big Turtle

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.532
  • Autor(a) do Tópico
George B. Johnston of Enid, Oklahoma, is the safety coordinator for an engineering company, One of his re-sponsibilities is to see that employees wear their hard hats whenever they are on the job in the field. He reported that whenever he came across workers who were not wearing hard hats, he would tell them with a lot of authority of the regulation and that they must comply. As a result he would get sullen acceptance, and often after he left, the workers would remove the hats.

He decided to try a different approach. The next time he found some of the workers not wearing their hard hat, he asked if the hats were uncomfortable or did not fit properly. Then he reminded the men in a pleasant tone of voice that the hat was designed to protect them from injury and suggested that it always be worn on the job. The result was increased compliance with the regulation with no resentment or emotional upset.

OP
Big Turtle

Big Turtle

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.532
  • Autor(a) do Tópico
curiosidamente o cara tem um blog sobre desenvolvimento pessoal
acho q ele devia parar de chorar e ir viver feito homem tmb ué

numero

Mestre
Entrou
31/5/19
Reactions
304
curiosidamente o cara tem um blog sobre desenvolvimento pessoal
acho q ele devia parar de chorar e ir viver feito homem tmb ué
Boa noite amigos desenvolvimentistas. Hoje eu estou feliz, cumpri todas as minhas metas, estudei 4:40 horas, uns dias atrás estava procrastinando. Fiz minha atividade física. Agora vou pensar em algo p fazer.

E vcs? Lendo muitos livros de autoajuda que ensinam a fazer o que eu fiz? Huhuahuahua Hue Hue :)

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom