• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Imagens Tópico dos meus estudos artísticos

Penumbra

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
2.285
Tem algum lugar que você hospeda sua artes, como por exemplo deviantart? Queria ver mais, gostei bastante principalmente dessa última. :icon-vamp:

OP
Sad Bohemian
Entrou
21/10/18
Reactions
8.565
  • Autor(a) do Tópico
Tem algum lugar que você hospeda sua artes, como por exemplo deviantart? Queria ver mais, gostei bastante principalmente dessa última. :icon-vamp:
Comecei pixel art essa semana, antes disso eu ficava fazendo de tudo pra ver se gostava de algo

To com preguiça de upar no deviantart, n tem nenhum desse mês lá ainda, depois eu vou upar

Comecei um patreon tbm

Última vez editado:

yukarin

Grão-Mestre
Entrou
12/7/19
Reactions
2.434
Comecei pixel art essa semana, antes disso eu ficava fazendo de tudo pra ver se gostava de algo

To com preguiça de upar no deviantart, n tem nenhum desse mês lá ainda, depois eu vou upar

Comecei um patreon tbm
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaMFFFFFFFFFFFFFS
tu é o...
não tinha me tocado

Set Abominae

Mestre Guru Iuminado
Entrou
21/10/18
Reactions
27.819
Ficou daora :icon-lol:

Comecei um patreon tbm
Dá uma olhada nesse

Esses dias tava procurando um avatar novo nele

Serve até pra pegar umas inspirações pra você que manja disso

Penumbra

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
2.285

Comecei um patreon tbm
Amo pixel art, alguns dos meus jogos favoritos utilizam gráficos pixelados como binding of isaac rebirth, dead cells e shovel knight.

OP
Sad Bohemian
Entrou
21/10/18
Reactions
8.565
  • Autor(a) do Tópico
estou apaixonado
Gostosa

Pena que tive que usar um action figure como referência.
Eu sempre gostei de transformar action figure em desenho. Tenho uma pasta com imagem de action figure só pra fazer isso.

OP
Sad Bohemian
Entrou
21/10/18
Reactions
8.565
  • Autor(a) do Tópico
tho2.png

Tentei tirar o reflexo que ficou estranho mas ficou pior

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom