• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#RedPill Tópico Oficial BABY CENTER

• Autor(a) do Tópico Cuca Beludo
  • Data de Início
C

Cuca Beludo

Visitante
Meninas, sou casada e o no final do ano passado me envolvi com um "amigo" e por uma única vez tivemos relação desprevenidos (coito interrompido), portanto tenho duvidas sobre a paternidade do bebê. Me ajudem!

DUM: 15/12/2018 (meu ciclo é 28) reguladissimo!

Tive relação com meu esposo nos dias, 24/12 29/12 e 01/01/2019
Com o "amigo" no dia 27/12

Qual a chance desse filho não ser do meu esposo?

--

O erro tem olho claro e meu filho nasceu de olho azul, meu marido nao tem olho claro
Todo nenem nasce de olho claro? Eu to em desespero

postem mais redpills ae

Dromedário

Mestre dos Mestres
Entrou
25/12/18
Reactions
5.227
O seu caso também parece com o meu pelas as datas o erro foi 17/02 minha mentruacao veio 20 /02 acabou dia 24 relações com o meu namorado no dia 25/02 por diante
Ultrassonografia feita dia:08/04 com 8 semanas de gestação ddp 18/11 com (- + 5 ) pela os cálculos do médico foi no dia 25
Nós aplicativos que uso como baby Center também essa data
Sem contar que com o erro foi o coito foi interronpido ele é meu ex marido
Meninas tudo da na data em que estive com meu atual mais morro de medo ele me apresento toda a família dele quer casa comigo ainda mais que o bebê é um menino que sempre foi o sonho dele
Acho que esse bebê não for dele eu vou entrar em depressão pela a vergonha que vou passar e até porque vivi um relacionamento abusivo com meu ex

Última vez editado:

Dromedário

Mestre dos Mestres
Entrou
25/12/18
Reactions
5.227
Uma história em que a ********* se deu mal, pra lavar a alma:

Bom meninas talvez o texto saia enorme mais demorei porém vim relatar aqui minha história. Eu nunca fui regulada pra falar a verdade nunca dei importância pra essas datas, acredito que é muito importante nos mulheres anotar tudo sobre nosso corpo ( hoje entendo) Depois lembrei que foi começo de fevereiro mais a minha dum ficcticia foi 18/02 ( Sim se baseiem na ultra meninas... ) Bom, eu tive relação em 26/02/2017 com X ( na época namorado e ja temos um filho juntos de 5 anos) e depois tive o erro no dia 01/03 na madrugada, voltei a ter relaçao com o X na madrugada de 04/03 pro dia 05/03.... Porem Neste dia do erro (01/03)meus seios estava inchados, doloridos e um sangramento rosado antes da relação saiu.... Mais enfim, tomei pirula antes das 12h... Quando eu descobri a gravidez em 11/04 estava de 7 semanas e 3 dias. Ou seja faltava 4 dias pra 8 semanas = 2 meses.

Na cabeça 2 meses é 2 meses então era de fevereiro a gravidez...

Depois fui lendo, lendo e o tormento chegou... Porém me basiei nas dores nos seios antes da relação do erro acreditei que já estava gravida...

Minha linda @GG Viana me disse que poderia ser ovulação... Eu tipo meio que não acreditei que ovulação teria sinais tão precisos já que muitas nem sabem que dia menstruam imagine ovular... E na vdd quando queremos acreditar em algo ou queremos... Não aceitamos porque não queria que fosse do erro claro.

Enfim meu bebe nasceu em 16/11 de 39 semanas.

A cara do meu menino de 5 anos então reoslvi fazer o DNA com o namorado ( não deixei ele participar de nada da gravidez nem da 1 real, falei q queria DNA nem ele entendeu nada) mais fiz.
OUTRA COISA DESAPEGUEM DISSO DE APARÊNCIA UM BEBE MUDA MUITO!!!

Resultado negativo...
Quando li aquele não é o pai biológico eu quis meio que da uma morrida mais meu filho estava no meu colo, olhei pra ele e pensei Vida que segue... Sou mãe!!!

Ou seja a ultra dava concepção dia 04/03 poderia ser tanto de um quanto de outro...

Não pensem que contas ou qualquer coisa do tipo da certeza de nada, elas se baiseam mais te da um caminho se voce teve relação com menos de 10 dias, só Um DNA pode confirma alguma coisa.

Pra quem o erro sabe, faça com o erro primeiro melhor do q ter um negativo da pessoa que você Ama...

Enfim meu erro esta feliz e tudo... Amo meu filho cuido muito bem dele graças a Deus...

pra vcs que são casadas procurem seu erro, façam DNA e decidam oque vão fazer depois...

Não ha saída pra nenhuma dúvida a não ser a certeza.

Por enfim... Meu filho já mudo a feição e a cada dia está mais a cara do erro ou seja se eu estivesse com meu ex estaria na cara q não era dele então não tente esconder oque uma hora vem a tona!!!

Eu e meu ex temos contato pelo nosso filho que temos... Mais acabou.

E acredito que agente aqui erra, mais Deus sabe de tudo meu filho tem saúde é lindo isso que importa.

É isso meninas beijos!!!!

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom