• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#RedPill Tópico Oficial BABY CENTER

• Autor(a) do Tópico Cuca Beludo
  • Data de Início

Nightwalker

Iluminado
Entrou
20/10/18
Reactions
305
Quando um homem trai geralmente termina apenas com o ego ferido da companheira, já quando a mulher trai, geralmente termina com a criação do ônus para o companheiro de se criar um filho que não é dele, o que em termos biológicos é um desastre/tragédia.

Por vários motivos a traição feminina é imensamente mais cruel e danosa que a masculina, a repressão sexual feminina não é apenas desejável, mas necessária.

Ps: O ciúme masculino existe para se evitar que o homem crie o filho de outro, o ciúme feminino existe para garantir que a mulher não seja abandonada e mantenha os recursos do homem; não é de se estranhar que o ciúme masculino seja tão mais violento e perigoso.

Última vez editado:

Visitante do Além

Grão-Mestre
Entrou
28/2/19
Reactions
2.539

Xapado de Xarope

Grão-Mestre
Entrou
28/1/19
Reactions
2.909
Depois o cara trabalha que nem um condenado para sustentar um enzo que nem é dele? Essas coisas me revoltam
Pense que estes "papais" na imensa maioria são aqueles carinhas descolados que tem chamam de virjão ou v3ad0 por você mandar a redpill. Eu mesmo já não me revolto com isto, só dou risadas.:icon-lol:

Órfão do VT

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
2.567
Essa provavelmente vai se ferrar:

"Tipo sanguineo :
Meu o+ parda
Atual o+ moreno
Erro o+ branco
BB A+ cor branco veio na cardeneta da maternidade"

Há 2 minuto(s)

Post original de Adri3silvaa

Ola MaraOliveira .. Mana hj 08/08 fiz o dna com o erro. A tipagem sanguinea do erro é A+ BB é A+ Eu O + Atual O + Daqui 15 dias sai o resultado to com muito medo. Se temos que confiar na 1 ultra ne Nao sei se foi dum real to com medo.
Bom dia.
Entendo perfeitamente seu medo.
Pela ultra, sua concepção diz uma coisa. Pela tipagem sanguínea, diz outra.
Estou na torcida por vc.

Estou torcendo para que vcs tenham o Efeito Bombaim no sangue.

Ansiosa pelo resultado do DNA
HAHHAHAHA, as vagabundas se apegam a um fenômeno genético descrito em 20 pessoas no mundo inteiro a dar o braço a torcer e confessar que deu a b0seta sem capa pro Ricardão e a filhinha veio com tipo sanguíneo dele

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom