• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#RedPill Tópico Oficial BABY CENTER

• Autor(a) do Tópico Cuca Beludo
  • Data de Início

Cara do Interior

Grão-Mestre
Entrou
1/1/19
Reactions
1.538
ORGULHOSO DESSE MULEKE, JA FOI PRO DNA.

os tempos estão mudando, com o passar dos tempos, mais homens vão pedir dna, o problema é que o brasil vai acabar imitando a frança e vai proibir os testes de dna pra "preservar a familia"
pelo amor de deus não dá ideia pros políticos BR, é capaz deles fazerem isso mesmo

oxil lituni

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.601
pelo amor de deus não dá ideia pros políticos BR, é capaz deles fazerem isso mesmo
uma hora vai acontecer, principalmente quando começar a aumentar os pedidos pelo teste e o governo começar a ter gastos a mais por isso

Última vez editado:

Inuteu

Grão-Guru
Entrou
5/11/18
Reactions
22.101

os tempos estão mudando, com o passar dos tempos, mais homens vão pedir dna, o problema é que o brasil vai acabar imitando a frança e vai proibir os testes de dna pra "preservar a familia"
NÃO ACREDITO QUE UM GOVERNO PODE FAZER ISSO CARA

É A INSTITUIÇÃO DO CUCKISMO

Kid Billy

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.014
Dei uma olhada básica e sei lá. Alguns pontos que, para mim pelo menos, são básicos:

- Nem toda mulher é ********* assim. Do mesmo jeito que existe LR que trai e sai contando por ae, também tem essas vagabundas desse baby center. Uma coisa que eu digo é que o lugar que você procura namorada reflete no que você vai achar. Se você achar ela num baile funk, por exemplo, uma santa ela não será.

- Mulher gosta de falar de ******* também. Do mesmo jeito que nós, quando namoramos, ainda falamos que fulana e bonita e tal, elas também falam que tal cara deve ter o *** grande e tal. Como uma namorada minha me disse uma vez: Algumas conversas que você tem com os seus amigos não são adequadas para eu ver e vice-versa. (Não no sentido de planejar chifrar, mas no sentido de falar que tal menina é bonita e tal.... enfim, vocês entenderam).

Tinha mais algumas coisas que eu ia falar mas esqueci, se eu lembrar eu volto aqui e posto.

Última vez editado:
OP
C

Cuca Beludo

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Fiquei com dó do marido dessa mulher :icon-crylolim:

https://brasil.babycenter.com/thread/4324510/fiz-dna-é-do-meu-marido

112 comentários:

"Bom, fiz o DNA no laboratório Genera arranquei os fios de cabelo do meu companheiro eo resultado graças a Deus e do meu marido. Quem quiser fazer pode confiar nesse laboratório atendimento muito bom eo preço tb não foi tão absurdo. Eu tinha quase certeza q era do marido foi mais pra descargo de consciência e pq fiquei sabendo q o erro talvez iria pedir dna. Torço p que todas aq saiam dessa situação q tanto nos tormenta."

Vossas futuras mulheres podem postar aqui..

https://brasil.babycenter.com/g25014501/dúvidas-sobre-a-paternidade-do-bebê-e-data-da-concepção

OP
C

Cuca Beludo

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Finalmente o pesadelo acabou deu tudo certo meu BB é a verdadeira xerox do meu marido só tenho que agradecer a Deus e a vocês meninas por me ajudarem
Deus me deu uma nova oportunidade e não vou desperdiçar
Boa sorte a todas ❤

Massa Folhada

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
692

França é o país mais cuck do planeta, não conta, em breve vai ter uma lei lá, dizendo que todo homem deve ser enrabado por um strapon 5 minutos após o nascimento

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom