• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#RedPill Tópico Oficial BABY CENTER

• Autor(a) do Tópico Cuca Beludo
  • Data de Início

El Chapo

Grão-Mestre
Entrou
19/3/19
Reactions
1.631
esse topico relata fielmente a realidade do hellzilll

Athol Trollip

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
58.231

ROLEM PARA OS COMENTÁRIOS PARA VEREM O SHOW HUAHUHAUHAUHAUHAUH
FRESQUINHO DA FONTE:

"Marilia me tira uma dúvida em março de 2017 nos dias 22 23 24 meu marido enjaculou dentro e dia 25 de março fiquei com um rapaz apois tinha brigado com meu marido e engravidei nesse período ai to com dúvidas de quem é o pai poos fiz a ultrasson dia 24 de abril deu 5 semans oh seja deu 1 semanas a mais como eu faço to ficando louca"

"ola bom dia mim ajude estou ficando louca só casada. minha última menstruação foi 6 de outubro. ai eu conheci um rapaz não sei ao certo quando foi nossa primeira vez sei q agente ficou os primeiros dias com camisinha mais de pois não. só que eu tbm namorava com meu marido tbm então pela data da última menstruação em novembro eu estavs com um mês certo. mais em novembro eu i rapaz fazíamos um de namoro dia 8então estou louca tem como meu filho ser do outro i não do meu marido mim responda pfv lougo obrigada"

:icon-twisted::icon-twisted::icon-twisted::icon-twisted::icon-twisted::icon-twisted::icon-twisted::icon-twisted::icon-twisted::icon-twisted::icon-twisted::icon-twisted:

Athol Trollip

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
58.231
""As nossas adolescentes (...) estão tendo relações sexuais por pressão social. Se você não tiver relação sexual, você não é linda, amada e desejada (...) A maioria das adolescentes, quando chegam grávidas no consultório, a frase é a seguinte: ‘eu não queria nem ter tido relação com esse menino nessa noite’", afirma."

TreinatorRPG

Grão-Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
9.038
''Vou tentar resumir. Era casada eu e o meu marido ficávamos quase todos os dias. Mais tivemos um briga e nos separamos eu acabei tendo relação com outro rapaz. A dúvida é minha última M inciou dia 17/09/2019 tive relação com o meu ex marido até o dia 26/09. Nós separamos e no dia 01/10 fiquei com o outro rapaz. Acabei engravidando porém dia 12/11 fiço um ultrassom deu q estava de 7 semanas completas. Dia 04/01 fiço outra ultrassom que deu 14 semanas e 2 dias. Pelos cálculos da ultra tudo indica que o bebê pode ser do meu ex marido ,queria muito que fosse dele. Na opinião de vcs pode realmente ser dele ne?? Me ajudem por favor.. alguém passou por algo parecido , a data da concepção bateu com a ultra?? ''

A mina terminou com o marido e 5 dias depois tava com outro e pode ter engravidado :icon-lolsuper: Enquanto isso o marido deve estar lamentando até agora

Sagacidade

Grão-Mestre
Entrou
12/12/19
Reactions
2.202
''Vou tentar resumir. Era casada eu e o meu marido ficávamos quase todos os dias. Mais tivemos um briga e nos separamos eu acabei tendo relação com outro rapaz. A dúvida é minha última M inciou dia 17/09/2019 tive relação com o meu ex marido até o dia 26/09. Nós separamos e no dia 01/10 fiquei com o outro rapaz. Acabei engravidando porém dia 12/11 fiço um ultrassom deu q estava de 7 semanas completas. Dia 04/01 fiço outra ultrassom que deu 14 semanas e 2 dias. Pelos cálculos da ultra tudo indica que o bebê pode ser do meu ex marido ,queria muito que fosse dele. Na opinião de vcs pode realmente ser dele ne?? Me ajudem por favor.. alguém passou por algo parecido , a data da concepção bateu com a ultra?? ''

A mina terminou com o marido e 5 dias depois tava com outro e pode ter engravidado :icon-lolsuper: Enquanto isso o marido deve estar lamentando até agora
Homem sente muito mais essas coisas

É irônico né? A mídia vende essa imagem da mulher romântica, dona de casa, esposinha perfeita... Mas no mundo real é o homem que é o romântico

Demorei a aceitar essa realidade e só aceitei devido ao vt

O lado bom é que temos o poder para destruí-las

O lado ruim é que a grande maioria dos users daqui são as vítimas perfeitas dessas mulheres... E eles nem se dão conta disso

Última vez editado:

MrFrodoIncel

Principiante
Em Quarentena
Entrou
9/1/20
Reactions
27
Instrução e incentivo ao adultério e meios de fazer seu cônjuge acreditar que o filho é dele?
Isso pra mim é crime... ban em todas as meretrizes

-Vredesbyrd-

Grão-Mestre
Entrou
3/12/18
Reactions
1.258
O seu caso também parece com o meu pelas as datas o erro foi 17/02 minha mentruacao veio 20 /02 acabou dia 24 relações com o meu namorado no dia 25/02 por diante
Ultrassonografia feita dia:08/04 com 8 semanas de gestação ddp 18/11 com (- + 5 ) pela os cálculos do médico foi no dia 25
Nós aplicativos que uso como baby Center também essa data
Sem contar que com o erro foi o coito foi interronpido ele é meu ex marido
Meninas tudo da na data em que estive com meu atual mais morro de medo ele me apresento toda a família dele quer casa comigo ainda mais que o bebê é um menino que sempre foi o sonho dele
Acho que esse bebê não for dele eu vou entrar em depressão pela a vergonha que vou passar e até porque vivi um relacionamento abusivo com meu ex
Teve um relacionamento abusivo e foi lá e deu pro cara.

O meu sentimento por uma ********* piranhas dessas é muito pior que asco...nem sei que palavra usar, acho que não existe uma palavra que expresse o que eu sinto.

Buldoguii

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
5/9/19
Reactions
1.343
Uma das poucas vantagens em ser homem

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom