• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#EsportesGerais [TÓPICO OFICIAL] Clube de Regatas do Flamengo

Neguinho Incel

Mestre dos Mestres
Entrou
19/7/19
Reactions
2.149
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
O MAIS QUERIDO DO BRASIL, TIME DE MAIOR TORCIDA DO MUNDO

O Clube de Regatas do Flamengo(mais conhecido simplesmente como Flamengo, e popularmente pelos apelidos de Mengo, Mengão e Fla) é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de janeiro. Fundado no bairro de mesmo nome para disputas de remo em 17 de novembro de 1895, tornou-se um dos clubes mais bem sucedidos e o mais popular do esporte brasileiro, especialmente pelo futebol. Tem como suas cores tradicionais o vermelho e o preto e como seus maiores rivais esportivos o Botafogo, o Fluminense e o Vasco da gama;

Títulos
35 Campeonatos carioca
1 Torneio Rio são paulo
1 Copa dos Campeões
3 Copas do Brasil
6 Brasileiros
1 Libertadores
1 Mundial

Mengo é paixão, religião
Uma certeza de felicidade no meu coração
Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar
Não importa se ele perde ou ganha, eu vou cantar.
Mengooooo, Mengoooo, Mengoooo, Mengooooo.
Flamengo eu sou.

Última vez editado:
Entrou
2/11/18
Reactions
8.067
Não pode ser coincidência, todos os times contra o mengao adotam a mesma estratégia de jogar na retranca picotando o jogo e torcendo para encaixar contra-ataques (sem sucesso até agora, só o Grêmio e São Paulo que conseguiram um empate cagado), e isso me deixa enojado.
É algo inédito no brasileirão, pelo menos eu nunca vi antes uma sequência de jogos onde os maiores clubes do Brasil entram em campo com medo de jogar futebol.
Se o flamengo não perder muitos jogadores titulares, vai ser sempre assim até a última rodada.

OP
Neguinho Incel

Neguinho Incel

Mestre dos Mestres
Entrou
19/7/19
Reactions
2.149
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Não pode ser coincidência, todos os times contra o mengao adotam a mesma estratégia de jogar na retranca picotando o jogo e torcendo para encaixar contra-ataques (sem sucesso até agora, só o Grêmio e São Paulo que conseguiram um empate cagado), e isso me deixa enojado.
É algo inédito no brasileirão, pelo menos eu nunca vi antes uma sequência de jogos onde os maiores clubes do Brasil entram em campo com medo de jogar futebol.
Se o flamengo não perder muitos jogadores titulares, vai ser sempre assim até a última rodada.
Eles sabem que na bola não dá pra ganhar, estão adotando o estilo de ficar la trás e fazer um gol na sorte, ou segurar um empate msm. O grêmio talvez tentou jogar, mas viu que não dava, o caso do grêmio é que ele não conseguiu jogar msm.

O flamengo tem o melhor 11 do br + o melhor treinador disparado + uma das melhores estruturas, isso facilita com os outros times joguem com medo.

OP
Neguinho Incel

Neguinho Incel

Mestre dos Mestres
Entrou
19/7/19
Reactions
2.149
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
Entrou
21/10/18
Reactions
2.675
Mengo é paixão, religião
Uma certeza de felicidade no meu coração
Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar
Não importa se ele perde ou ganha, eu vou cantar.
Mengooooo, Mengoooo, Mengoooo, Mengooooo.
Flamengo eu sou.

OP
Neguinho Incel

Neguinho Incel

Mestre dos Mestres
Entrou
19/7/19
Reactions
2.149
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido

RESPEITA A MINHA BASE ***** :icon-mustache:

Entrou
21/10/18
Reactions
2.675
não sei o q seria melhor, ano q vem começar a dar chances pro hugo moura e pro vinicius ou pro daniel cabral q é mais novo e que tem mais potencial de todos.

mas lazaro tem q jogar no carioca ja junto com reinier de titular

OP
Neguinho Incel

Neguinho Incel

Mestre dos Mestres
Entrou
19/7/19
Reactions
2.149
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido
não sei o q seria melhor, ano q vem começar a dar chances pro hugo moura e pro vinicius ou pro daniel cabral q é mais novo e que tem mais potencial de todos.

mas lazaro tem q jogar no carioca ja junto com reinier de titular
Eu testaria todo mundo no carioca, entraria com o sub 20 em todos os jogos

Aproveitaria quem se destacasse

OP
Neguinho Incel

Neguinho Incel

Mestre dos Mestres
Entrou
19/7/19
Reactions
2.149
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido

É muito bom ver o flamengo voando em outros esportes

basquete, remo, lol, feminino(não foi campeão, mas foi bem)

OP
Neguinho Incel

Neguinho Incel

Mestre dos Mestres
Entrou
19/7/19
Reactions
2.149
  • Autor(a) do Tópico
  • Banido

:icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface::icon-redface: FALTA MUITA COISA AINDA, MAS SEGUIMOS AVANÇANDO

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom