• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

TÓPICO OFICIAL COPA AMÉRICA - ENCERRADO - PARABÉNS BRASIL, O CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA 2019

Beck

Mestre dos Mestres
Entrou
22/10/18
Reactions
2.394
Queria ver Lucas Moura fazendo Hat trick em todas as partidas da Copa.
Pena que vai ser banco do Neymar

Dart Frog

Guru
Entrou
17/4/19
Reactions
16.147
Espero que a CBF não pinte de verde-amarelo as faixas tricolores ao redor do campo no Morumbi.

Sempre fazem essa cagada quando a seleção joga lá.

OP
Joey

Joey

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.495
  • Autor(a) do Tópico
Saiu a lista do Tite, feijão com arroz de sempre

• Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City)
  • Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG)
  • Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan) e Philippe Coutinho (Barcelona)
  • Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton)

Última vez editado:

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.157
Seleção brasileira eh panela. Monem e deixem este topico cair, abços.

Última vez editado:
OP
Joey

Joey

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.495
  • Autor(a) do Tópico
Por mim so convocava jogador do BRzão, 100% BR no minimo atuando ha dois anos. Não vamo ganhar Copa do Mundo mesmo pelo menos fortalece o campeonato nacional atraindo uns caras pra ca :icon-mustache:

OshibitO

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
4.933
Por mim so convocava jogador do BRzão, 100% BR no minimo atuando ha dois anos. Não vamo ganhar Copa do Mundo mesmo pelo menos fortalece o campeonato nacional atraindo uns caras pra ca :icon-mustache:
se convocar so jogadro daqui, a seleçao nao vai pra copa do mundo

OP
Joey

Joey

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.495
  • Autor(a) do Tópico
se convocar so jogadro daqui, a seleçao nao vai pra copa do mundo
Acho que vai sim, pelo menos repescagem nos pega da pra montar um time decente

jonirique

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
1.364
O maior absurdo dessa lista foi a não convocação do Fabinho.
E pra que levar 3 centroavantes? Eu mesmo sendo palmeirense não levaria o Gabriel Jesus, levaria um ponta ou meia no lugar.

luccius

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
794
O maior absurdo dessa lista foi a não convocação do Fabinho.
E pra que levar 3 centroavantes? Eu mesmo sendo palmeirense não levaria o Gabriel Jesus, levaria um ponta ou meia no lugar.
Fabinho e Lucas Moura. Ambos mereciam muito mais do que os overrated Fernandinho e o Gabriel Jesus.

Top Bottom