#Humor Tópico oficial de chacota ao Rio de Janeiro

OP
pao com agua

pao com agua

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
6.455
  • Autor(a) do Tópico
Nasci em MG, fui criado no RJ.
Digo que só morei naquele lixo por falta de opção mesmo, era criança, não tinha escolha.

Lixo de lugar, feio, sujo, fedido. É feio das zonas mais pobres (onde é terrível) até as zonas mais ricas (que são imundas também). Comércio desonesto, te cobram pela sua cara e pela sua aparência. Experimenta ir no Rio e mostre-se um turista e vai ver o tratamento. Os caras ao invés de te tratar bem pra que você volte e faça boa propaganda da região não, te tratam igual lixo e te cobram mais simplesmente por você ser turista.

GRAÇAS AO BOM DEUS eu saí desse lixo e pretendo nunca mais voltar. Raramente saio do conforto do meu atual Estado para visitar este lugar e quando vou, fico no máximo 1 semana pra ver a minha família que mora lá e, infelizmente, não consegue deixar.

Minha familia que mora comigo aqui resolveu ir pro Rio há 2 semanas e adivinhem só? Foram roubados e voltaram. Triste.
bom relato

nao sei se é impressao minhas mas parace que uma porrada de gente ta se mudando do rio de janegro. moro no interior de sp e to escutando muito sotaque carioca por aqui

acho que a galera ta caindo na real e vazando desse esgoto a ceu aberto

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom