#Humor Tópico oficial de chacota ao Rio de Janeiro

L

Lady Dachii

Visitante
É nesses tópicos mostrando a bizarrice que o Rio de Janeiro é, que me lembra o porque que eu quero sair daqui até os 30 anos.

L

Lady Dachii

Visitante
Como é viver aí? *** total mesmo ou fica a fama pela minoria degenerada?
Sim, é mais má fama que full total

Mas vamos combinar, o Rio de Janeiro ta caindo aos pedaços, já fui quase assaltada, duas vezes voltando para casa, ta difícil arrumar trabalho para quem não tem muita experiencia, a economia ainda ta mal das pernas, as universidades publicas estão caindo aos pedaços (foi um dos motivos de ir para particular, porque a UFRJ esta um nojo), o transito ta igual ao de São Paulo e assim vai...
Onde eu moro, ainda é de boas morar, mas o resto do Rio, esta ficando muito zoado, até a Zona Sul esta toda zoada, LOTADA de comunidades...
Então, meio que toda essa ******* esta se espalhando.....:icon-lol:
E nem no interior se salva, porque lá, todas cidades estão meio quebradas também...
Não me leve a mal, eu gosto do Rio, mas do jeito que esta virando uma bagunça sem limites, melhor sair daqui mesmo....

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.347
Sim, é mais má fama que full total

Mas vamos combinar, o Rio de Janeiro ta caindo aos pedaços, já fui quase assaltada, duas vezes voltando para casa, ta difícil arrumar trabalho para quem não tem muita experiencia, a economia ainda ta mal das pernas, as universidades publicas estão caindo aos pedaços (foi um dos motivos de ir para particular, porque a UFRJ esta um nojo), o transito ta igual ao de São Paulo e assim vai...
Onde eu moro, ainda é de boas morar, mas o resto do Rio, esta ficando muito zoado, até a Zona Sul esta toda zoada, LOTADA de comunidades...
Então, meio que toda essa ******* esta se espalhando.....:icon-lol:
E nem no interior se salva, porque lá, todas cidades estão meio quebradas também...
Não me leve a mal, eu gosto do Rio, mas do jeito que esta virando uma bagunça sem limites, melhor sair daqui mesmo....
Eu moro em SP - Capital e já fui algumas vezes para RJ, já que meu pai, madrasta e meu irmão moram ai, meu pai mora em Copacabama e meu irmão na Lagoa, ou seja, os melhores bairros e ainda assim deixei muito a desejar em tudo.

Sinceramente, o trânsito de RJ consegue ser pior que o trânsito de SP, isso não tem comparações, parece que em RJ só de ter 3 bicicletas na rua já para tudo.
Ou seja, o trânsito não está igual a SP e sim muito pior do que SP, lembrando que SP tem um metrô até que bom, digo até que bom por que não é presente na cidade toda, mas, é presente em várias partes da cidade o que é raro em outras cidades brasileiras.

Sai de universidade pública e fui pra particular também, mas, meu motivo na época foi por causa das greves mesmo, a infraestrutura e afins ainda achava bom e bem cuidado.

Sobre assalto, sei que em RJ qualquer lugar a noite que sair tem o risco de ser assaltado ou coisa pior, aqui em SP - Capital na região que moro ando de bicicleta de madrugada sozinho com a minha camêra fotográfica amostra, nunca me aconteceu nada, até então há algum tempo atrás estava falando com uma garota de RJ e quando mandei uma foto dela de aonde eu estava, ela falou "Não é perigoso ficar ai ? Tudo escuro e sozinho", sendo que nem pensava nisso por que era normalzão pra mim já que pode fazer isso de boas por aqui.

Melhor lugar para se morar nesse Brasil é a região caipira, ou seja, são os interiores de SP, sul e sul de MG, principalmente interior de SP.

L

Lady Dachii

Visitante
meu pai mora em Copacabama e meu irmão na Lagoa, ou seja, os melhores bairros e ainda assim deixei muito a desejar em tudo.
A Zona Sul do Rio já deixou de ser a Zona Sul glamourosa e admirada do século passado.
É melhor mora um dos bairros da Zona Norte mesmo

o trânsito não está igual a SP e sim muito pior do que SP, lembrando que SP tem um metrô até que bom, digo até que bom por que não é presente na cidade toda, mas, é presente em várias partes da cidade o que é raro em outras cidades brasileiras.
Desculpa, eu não tenho noção de transito de SP
Mas ser acorda 1 hora antes, porque seu bairro só tem uma saída e a bendita saída fica justamente na principal avenida da cidade, que liga a baixada fluminense, Zona Norte, Zona Sul para o Centro da cidade, o desgosto não tem preço..
(E se andei de metro nessa cidade uma ou duas vezes, foi muito) :icon-lol::icon-crylolim:

Sai de universidade pública e fui pra particular também, mas, meu motivo na época foi por causa das greves mesmo, a infraestrutura e afins ainda achava bom e bem cuidado.
Eu também desisti da UFRJ por causa das greves de 2014, mas não sei se você faz exatas, engenharias e TI, contudo, sempre essas áreas são bem cuidadas, SEMPRE , porém a área de design e arte da UFRJ, ta caído os pedaços, eu fiz a prova de Teste de habilidade especifica em 2013 na área engenharia, era tudo bonito e bem cuidado, fui fazer a mesma prova em 2014, na Escola de Belas Artes, tudo feio e mal cuidado, com risco do teto cair na sua cabeça, eu juro que não entendo como uma universidade, existe dois mundos diferentes assim.
Não me arrependi ter ido para particular, meu irmão foi assaltado duas vezes lá, então, foi melhor a minha decisão mesmo.

Sobre assalto, sei que em RJ qualquer lugar a noite que sair tem o risco de ser assaltado ou coisa pior, aqui em SP - Capital na região que moro ando de bicicleta de madrugada sozinho com a minha camêra fotográfica amostra, nunca me aconteceu nada, até então há algum tempo atrás estava falando com uma garota de RJ e quando mandei uma foto dela de aonde eu estava, ela falou "Não é perigoso ficar ai ? Tudo escuro e sozinho", sendo que nem pensava nisso por que era normalzão pra mim já que pode fazer isso de boas por aqui.
Não é qualquer lugar a noite, é qualquer lugar a qualquer hora do dia, vai por Centro do Rio, se você der mole, você pode ser assaltado, DE MANHÃ, se der mole, pode ser assaltado de tarde também, num bairro que não tem favelas próximo.
No Rio, QUALQUER HORA, você pode ser assaltado se der mole, qualquer hora.

Melhor lugar para se morar nesse Brasil é a região caipira, ou seja, são os interiores de SP, sul e sul de MG, principalmente interior de SP.
Meu sonho é me mudar para o sul de Minas ou do interior do Sul, só iria para o interior de SP, só para fica próxima a cidade de São Paulo.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom