• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Humor Tópico oficial de chacota ao Rio de Janeiro

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.857
Foi só surgir uma "suposta mulher" que a escravocetagem dominou:icon-lol: VT não muda
Nenhuma escravocetagem eu trato todas as pessoas iguais, seja homem, mulher, idosa ou jovem, gosto de conversar com as pessoas e a maioria dos meus posts nesse fórum são muralhas (Acho que já quotei todos usuários desse fórum com muralhas), como minhas mensagens no meu grupo privado aqui no fórum, como no Whats e qualquer outro meio de comunicação por escrita, gosto de comunicar por escrita e sempre tenho conteúdo para acrescentar em uma discussão.

Se você acha que isso é escravotagem só por que respondi a @Lady Dachii com muralha, das duas é uma, ou você que é o escravoceta, ou é um inútil que não tem o que conversar.

Deve ser por isso que eu tenho um monte de mulheres me chamando no Whats e você provavelmente não deve ter nenhuma (Pra ter um pensamento assim, a probabilidade não ter nenhuma é alta).

Sendo que até alguns users daqui do fórum no Whats.

PS: O UOL não usava, se eu tive 2k de posts em mais de 10 anos de conta é muito, sendo que postava mais nas seções PC, Xbox e classificados quando era jovem.

Última vez editado:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.857
A Zona Sul do Rio já deixou de ser a Zona Sul glamourosa e admirada do século passado.
É melhor mora um dos bairros da Zona Norte mesmo
Entendi, entendo nada sobre RJ, achei que Zona Norte era Zona Lost total.

Desculpa, eu não tenho noção de transito de SP
Mas ser acorda 1 hora antes, porque seu bairro só tem uma saída e a bendita saída fica justamente na principal avenida da cidade, que liga a baixada fluminense, Zona Norte, Zona Sul para o Centro da cidade, o desgosto não tem preço..
(E se andei de metro nessa cidade uma ou duas vezes, foi muito) :icon-lol::icon-crylolim:
Aqui tem bastante trânsito, mas, sinceramente RJ consegue ser muito pior nesse quesito, isso sem falar em consideração o tamanho da cidade de Sâo Paulo, que chega a ser MUITO maior que RJ, a área que a cidade de SP ocupa, sem falar que aqui têm o metrô né, que ajuda muito,

Qual bairro que você mora ?

Eu também desisti da UFRJ por causa das greves de 2014, mas não sei se você faz exatas, engenharias e TI, contudo, sempre essas áreas são bem cuidadas, SEMPRE , porém a área de design e arte da UFRJ, ta caído os pedaços, eu fiz a prova de Teste de habilidade especifica em 2013 na área engenharia, era tudo bonito e bem cuidado, fui fazer a mesma prova em 2014, na Escola de Belas Artes, tudo feio e mal cuidado, com risco do teto cair na sua cabeça, eu juro que não entendo como uma universidade, existe dois mundos diferentes assim.
Não me arrependi ter ido para particular, meu irmão foi assaltado duas vezes lá, então, foi melhor a minha decisão mesmo.
Fiz exatas, fiz física e depois engenharia civil, ainda tinha greves que atrasava o ano e fora os mongoloides de humanas que ficavam querendo fechar o campus todo com as suas greves idiotas.

Tu fez qual curso ?

Seu irmão tem jeito de ser meio mongolão em. :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Não é qualquer lugar a noite, é qualquer lugar a qualquer hora do dia, vai por Centro do Rio, se você der mole, você pode ser assaltado, DE MANHÃ, se der mole, pode ser assaltado de tarde também, num bairro que não tem favelas próximo.
No Rio, QUALQUER HORA, você pode ser assaltado se der mole, qualquer hora.
É, já imaginava ser assim, por isso que ressaltei que aqui saiu de boas a noite de bike e camêra fotográfica cara amostra e nunca me deu em nada, que no RJ seria algo impossível de se fazer sem se *****.

Meu sonho é me mudar para o sul de Minas ou do interior do Sul, só iria para o interior de SP, só para fica próxima a cidade de São Paulo.
Acho melhor interior de São Paulo, por que as cidades do interior de SP tem uma infraestrutura muito melhor que cidades do interior de outros estados, por exemplo, as cidades do interior de SP têm internet de 100mb por menos de 100 reais, cidades boas de se morar no interior de São Paulo são cidades pequenas próximas a cidades grandes que acaba fazendo essa cidade pequena ser um bairro de alto padrão das cidades grandes, então, você une o bom e o útil dos 2 mundos, o que eu pretendo fazer em um futuro próximo, eu nasci e cresci no interior de SP.

Lady Dachii

Iluminado
Entrou
1/11/18
Reactions
176
Entendi, entendo nada sobre RJ, achei que Zona Norte era Zona Lost total.
Não é não, tem bairro muito bons na Zona Norte, como Alto da Boa Vista e o Jardim Guanabara (esse que tem o IDH maior que muitos bairros da Zona Sul e que a Barra da Tijuca. :icon-lol:

Aqui tem bastante trânsito, mas, sinceramente RJ consegue ser muito pior nesse quesito, isso sem falar em consideração o tamanho da cidade de Sâo Paulo, que chega a ser MUITO maior que RJ, a área que a cidade de SP ocupa, sem falar que aqui têm o metrô né, que ajuda muito,

Qual bairro que você mora ?
Eu moro na Ilha do Governador
Mas cara, entenda que depois que o Rio de Janeiro deixou de ser capital desse pais, iniciou o fim, ai juntou com fim do estado da Guanabara, ele foi jogado para traças comerem e ainda se juntou ao resto do estado do Rio que era mais pobre que tudo.
Era como ter um sorvete num barco no meio de um esgoto, furam o barco e o sorvete afundou e se juntou a *****. :icon-crylolim::icon-lol::icon-lol:
O fim do estado da Guanabara foi a facada para destruir a cidade :icon-lol::icon-lol::icon-lol:
Fiz exatas, fiz física e depois engenharia civil, ainda tinha greves que atrasava o ano e fora os mongoloides de humanas que ficavam querendo fechar o campus todo com as suas greves idiotas.

Tu fez qual curso ?

Design Grafico

Seu irmão tem jeito de ser meio mongolão em. :icon-lol::icon-lol::icon-lol:
Esse é outro irmão, eu tenho dois, esse também é bem mais problemático que outro da Marinha....

É, já imaginava ser assim, por isso que ressaltei que aqui saiu de boas a noite de bike e camêra fotográfica cara amostra e nunca me deu em nada, que no RJ seria algo impossível de se fazer sem se *.
Eu tenho medo de fala no celular no meio da rua, que pode vir um carinha voando para pegar, não para dar mole aqui.

Acho melhor interior de São Paulo, por que as cidades do interior de SP tem uma infraestrutura muito melhor que cidades do interior de outros estados, por exemplo, as cidades do interior de SP têm internet de 100mb por menos de 100 reais, cidades boas de se morar no interior de São Paulo são cidades pequenas próximas a cidades grandes que acaba fazendo essa cidade pequena ser um bairro de alto padrão das cidades grandes, então, você une o bom e o útil dos 2 mundos, o que eu pretendo fazer em um futuro próximo, eu nasci e cresci no interior de SP.
Eu vou ver isso então, mora perto de São Paulo é bom, porque seria uma cidade grande com tudo e até maior que o Rio...
Mas não vejo problema que viver numa cidade do interior de Minas ou numa cidadezinha do sul, não faço questão ter uma internet rápida ou mega infraestrutura, só quero fugir do Rio mesmo. :icon-sweattz:

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.669
Nenhuma escravocetagem eu trato todas as pessoas iguais, seja homem, mulher, idosa ou jovem, gosto de conversar com as pessoas e a maioria dos meus posts nesse fórum são muralhas (Acho que já quotei todos usuários desse fórum com muralhas), como minhas mensagens no meu grupo privado aqui no fórum, como no Whats e qualquer outro meio de comunicação por escrita, gosto de comunicar por escrita e sempre tenho conteúdo para acrescentar em uma discussão.

Se você acha que isso é escravotagem só por que respondi a @Lady Dachii com muralha, das duas é uma, ou você que é o escravoceta, ou é um inútil que não tem o que conversar.

Deve ser por isso que eu tenho um monte de mulheres me chamando no Whats e você provavelmente não deve ter nenhuma (Pra ter um pensamento assim, a probabilidade não ter nenhuma é alta).

Sendo que até alguns users daqui do fórum no Whats.

PS: O UOL não usava, se eu tive 2k de posts em mais de 10 anos de conta é muito, sendo que postava mais nas seções PC, Xbox e classificados quando era jovem.

OP
pao com agua

pao com agua

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.499
  • Autor(a) do Tópico
OP
pao com agua

pao com agua

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.499
  • Autor(a) do Tópico
Se você pegar a região metropolitana a maioria da população é parda com grande número de negros.

Se você pegar a cidade em si, os cartões postais, só tem branco.
sempre vejo filmagens de copacabana essas coisas na TV e nao lembro de ver brancos, só pardaiada

Larry MullenJr.

Guru
Medalinha
Entrou
15/10/18
Reactions
15.669
Se você pegar a região metropolitana a maioria da população é parda com grande número de negros.

Se você pegar a cidade em si, os cartões postais, só tem branco.
É isso mesmo, mesmo com tudo oq acontece a região de Copacabana tem varios playbinhas, dia e noite que estive lá só gnt rica e branca, o resto claramente não era dali e estava ****ando ou a trabalho.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom