• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Humor Tópico oficial de chacota ao Rio de Janeiro

S

Sol do Meio Dia

Visitante
Quase que não termino as páginas :icon-lolsuper:

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
10.646
Fui uma vez nesse esgoto pra nunca mais.

Trânsito quase impossível de se dirigir (só cheguei na casa do meu primo quando dei uma de Carioca e comecei a passar a frente dos outros), serviços péssimos e tudo muito, MUITO caro.

Pessoas feias em 90% dos casos, algumas bem gostosas na praia, mas a maioria era uma bujão de gás feias pra kct. Bairro bom só Barra da Tijuca aquilo ali sim é bem cuidado onde só mora ator global e tudo caro também. Sotaque dos mais lixosos do Brasil, conversa fiada de malandro, pessoas furando fila, gente ficando com troco... essa p0rra é o Brasil do Brasil.

Aqui em Minas Gerais a reputação deles é pior do que um rato de esgoto, pois o que mais tem aqui é carioca preso pela PM-MG traficando ou fazendo m3rda. Podemos ser amigos deles não digo que não, mas tem se mostrar honesto e diferente dos demais. Ponto positivo pra eles é que eles são engraçados e muito sociáveis ficam seu amigo em 2 minutos.

Última vez editado:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.985
kralho, tenho uma historia com esse bus ae

Cheguei no RJ em Abril sem conhecer nada, desci do onibus interestadual e dei literalmente 2 passos, ja me surgiu um "jovem rapaz marrom claro e blusa da nike" me oferecendo informação, perguntei para qual lado era a rua, ele me informou e me cobrou 5 reais pela info:icon-lolsuper:, eu falei "Shieeet?" ele disse que tava trabalhando, aí eu chamei um Uber que demorou 15min e o camaradinha me rodeando esperando que eu trocasse dinheiro, aí um cidadão que estava comigo no onibus e que era dali notou a situação e tocou o cara como quem toca pombos, deu dois passos batendo palma gritando "XISPA DAQUI PACERO!!" voltou pra mim e falou "Uber aqui vai ser tenso, parcero, mas pega aquele ali que te deixa lá na porta" e apontou esse onibus aí, corri até ele, entrei e o carinha voltou correndo,teve a certeza que o gordão suado era presa facil e veio me extorquir enquanto eu subia no onibus, percebendo a situação o motorista ja se levantou com uma voz de vera verão gorda gritando:
-VAI TRABALHAR ********* URUBU DOS INFERNOS!!! - O Jovem marro correu e o motorista seguiu - Sobe aí parcero, tu não é daqui ne? se marcar bobeira no São Cristovão(?) vão te deixar de cueca

Eu juro, o cara parecia o Papa Papu do Crash

A essa altura eram 19h da noite e ele ja estava em movimento, fui pagar ele e fui surpreendido por uma passagem de 18 fucking reais:icon-lolsuper:, eu falei :
-Como é que é?
- É PACERO, NÃO ME CULPE, AUMENTOU DO NADA ONTEM, 2 REAIS DE AUMENTO!

Nesse momento um cara fechou ele, aí ele abriu a porta e começou a gritar com o motorista:icon-lolsuper:

Serio, eu nem discuti, peguei a grana e paguei ele, só tinha eu e mais dois senhores dentro daquele bus em alta velocidade, curvas e freadas bruscas, fui puxando papo com ele e comecei a fazer amizade, ele conhecia minha cidade, falou bem de lá, ficamos qse os 40min de viagem trocando ideia, nesse tempo ele xingou uns 5 motoristas de forma que achei que iria tirar um taco de baseball e bater nos caras a qqr momento.

Em dado momento eu perguntei pra ele:
-As pessoas falam muito da violencia do RJ, então eu fiquei até receoso quando aquele cara veio encher o saco
-PACERO AQUIILO ALI É URUBU, VOCE TA FAZENDO O QUE AQUI?? SE TA NO LOCAL TEM QUE RESPEITAR, CUTIRR O LUGÁ SE FICA DE MIMIMI É MELHÓ IR EMBORA PRO TEU BEM, RIO É PROS FORTES!

Com a agressividade que ele falou eu concordei e mudei de assunto:icon-lolsuper:

No fim o cara era mor gente boa, fez questão de parar fora do ponto na frente do hotel
-VAI LÁ PACERO, BOA DIVERSÃO ,MEU NOME É CARLOS! ABRAÇO

Foram momentos de tensão, eu achava que São Paulo tinha transito e gente doida:icon-lol:

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
11.510
kralho, tenho uma historia com esse bus ae

Cheguei no RJ em Abril sem conhecer nada, desci do onibus interestadual e dei literalmente 2 passos, ja me surgiu um "jovem rapaz marrom claro e blusa da nike" me oferecendo informação, perguntei para qual lado era a rua, ele me informou e me cobrou 5 reais pela info:icon-lolsuper:, eu falei "Shieeet?" ele disse que tava trabalhando, aí eu chamei um Uber que demorou 15min e o camaradinha me rodeando esperando que eu trocasse dinheiro, aí um cidadão que estava comigo no onibus e que era dali notou a situação e tocou o cara como quem toca pombos, deu dois passos batendo palma gritando "XISPA DAQUI PACERO!!" voltou pra mim e falou "Uber aqui vai ser tenso, parcero, mas pega aquele ali que te deixa lá na porta" e apontou esse onibus aí, corri até ele, entrei e o carinha voltou correndo,teve a certeza que o gordão suado era presa facil e veio me extorquir enquanto eu subia no onibus, percebendo a situação o motorista ja se levantou com uma voz de vera verão gorda gritando:
-VAI TRABALHAR ********* URUBU DOS INFERNOS!!! - O Jovem marro correu e o motorista seguiu - Sobe aí parcero, tu não é daqui ne? se marcar bobeira no São Cristovão(?) vão te deixar de cueca

Eu juro, o cara parecia o Papa Papu do Crash

A essa altura eram 19h da noite e ele ja estava em movimento, fui pagar ele e fui surpreendido por uma passagem de 18 fucking reais:icon-lolsuper:, eu falei :
-Como é que é?
- É PACERO, NÃO ME CULPE, AUMENTOU DO NADA ONTEM, 2 REAIS DE AUMENTO!

Nesse momento um cara fechou ele, aí ele abriu a porta e começou a gritar com o motorista:icon-lolsuper:

Serio, eu nem discuti, peguei a grana e paguei ele, só tinha eu e mais dois senhores dentro daquele bus em alta velocidade, curvas e freadas bruscas, fui puxando papo com ele e comecei a fazer amizade, ele conhecia minha cidade, falou bem de lá, ficamos qse os 40min de viagem trocando ideia, nesse tempo ele xingou uns 5 motoristas de forma que achei que iria tirar um taco de baseball e bater nos caras a qqr momento.

Em dado momento eu perguntei pra ele:
-As pessoas falam muito da violencia do RJ, então eu fiquei até receoso quando aquele cara veio encher o saco
-PACERO AQUIILO ALI É URUBU, VOCE TA FAZENDO O QUE AQUI?? SE TA NO LOCAL TEM QUE RESPEITAR, CUTIRR O LUGÁ SE FICA DE MIMIMI É MELHÓ IR EMBORA PRO TEU BEM, RIO É PROS FORTES!

Com a agressividade que ele falou eu concordei e mudei de assunto:icon-lolsuper:

No fim o cara era mor gente boa, fez questão de parar fora do ponto na frente do hotel
-VAI LÁ PACERO, BOA DIVERSÃO ,MEU NOME É CARLOS! ABRAÇO

Foram momentos de tensão, eu achava que São Paulo tinha transito e gente doida:icon-lol:
:icon-xis:

Billy Coen

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
4.977
Achamos o carioca que acha que só nesse fórum falam mal do estado dele. :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Isso eu vejo direto na rua, em rede social e via muito na época da faculdade pessoal falando mal do Rio de Janeiro.
Pouco me importa se esse costume é ou não exclusivo dos fóruns, caso eu não goste de algo, simplesmente ignoro.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom