• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Humor Tópico oficial de chacota ao Rio de Janeiro

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.247
Pouco me importa se esse costume é ou não exclusivo dos fóruns, caso eu não goste de algo, simplesmente ignoro.
Você falou que só é do fórum e que só nós falamos. :icon-lol:

Sai desse estado lixo uma vez na vida e vai pros outros, pra ver a fama que esse estado tem no Brasil inteiro.

O mais engraçado que quando falo que já fui pra ai, o pessoal até pergunta "Lá é muito lixo como dizem mesmo ?" ou "Puts, é bem lixo lá, nunca iria" :icon-lolsuper:

Última vez editado:

Billy Coen

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
2.711
Você falou que só é do fórum e que só nós falam. :icon-lol:

Sai desse estado lixo uma vez na vida e vai pros outros, pra ver a fama que esse estado tem no Brasil inteiro.

O mais engraçado que quando falo que já fui pra ai, o pessoal até pergunta "Lá é muito lixo como dizem mesmo ?" ou "Puts, é bem lixo lá, nunca iria" :icon-lolsuper:
Cara, você é doente mental? Eu sei que o RJ não é um mar de rosas, mas cago e ando pra isso, bairrismo é coisa de doente mental que não tem nada para se orgulhar, apenas o local de nascimento.
Cago e ando pra fama, ainda mais vindo de outro brasileiro, sabia que para os gringos todo BR é uma *****?

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.247
Cara, você é doente mental? Eu sei que o RJ não é um mar de rosas, mas cago e ando pra isso, bairrismo é coisa de doente mental que não tem nada para se orgulhar, apenas o local de nascimento.
Cago e ando pra fama, ainda mais vindo de outro brasileiro, sabia que para os gringos todo BR é uma *****?
Não, não é uma ***** para os gringos o Brasil inteiro, tirou isso da onde ? Do cool ? Por que eu já viajei como já morei no exterior e nunca ouvi essa fama que vocês brasileiros (Principalmente de RJ) que nunca saíram do país tanto falam, ai já mostra novamente que nunca saiu desse estado.

Pois, tem cidades do interior de SP que você vê que em todas as casas são gringos que moram, como no bairro do Jardins, Vila Nova Conceição, Morumbi e afins em SP.

Como também tem cidades que é lotado de gringos, como a cidade Alto do Paraíso em Goiás e por ai vai.

Sem mencionar que na minha faculdade de física metade dos alunos eram estrangeiros.

Ninguém tem bairrismo aqui não, só que nenhum outro brasileiro gosta da sua porcaria de estado essa é a verdade, o mais engraçado que na empresa que minha mãe trabalhava teve um questionário de falar 3 coisas boas dos principais estados do Brasil, no estado do RJ 95% das pessoas só falaram pontos negativos sobre o estado de RJ. :icon-lolsuper:
Ah, sem mencionar a empresa que eu trabalhava, tinham sede em 12 capitais do Brasil e a do RJ fecharam por que falaram que não tinha como ter empresa nessa cidade. :icon-lolsuper:

E outra desde quando opinião de gringo é parâmetro pra alguma coisa ? Ai já mostra o quão vira-lata você é e que de fato nunca saiu desse estado mesmo. :icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Última vez editado:

Billy Coen

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
2.711
Não, não é uma ***** para os gringos o Brasil inteiro, tirou isso da onde ? Do cool ? Por que eu já viajei como já morei no exterior e nunca ouvi essa fama, ai já mostra novamente que nunca saiu desse estado.

Pois, tem cidades do interior de SP que você vê que em todas as casas são gringos que moram, como no bairro do Jardins, Vila Nova Conceição, Morumbi e afins em SP.

Como também tem cidades que é lotado de gringos, como a cidade Alto do Paraíso em Goiás e por ai vai.

Sem mencionar que na minha faculdade de física metade dos alunos eram estrangeiros.

Ninguém tem bairrismo aqui não, só que nenhum outro brasileiro gosta da sua porcaria de estado essa é a verdade, o mais engraçado que na empresa que minha mãe trabalhava teve um questionário de falar 3 coisas boas dos principais estados do Brasil, no estado do RJ 95% das pessoas só falaram pontos negativos sobre o estado de RJ. :icon-lolsuper:
Ah, sem mencionar a empresa que eu trabalhava, tinham sede em 12 capitais do Brasil e a do RJ fecharam por que falaram que não tinha como ter empresa nessa cidade. :icon-lolsuper:
Cara, vai se tratar, olha o tipo de assunto que você se preocupa, todas as pessoas que se importam com isso são inseguros complexados.

OP
pao com agua

pao com agua

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.970
  • Autor(a) do Tópico

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.247
Cara, vai se tratar, olha o tipo de assunto que você se preocupa, todas as pessoas que se importam com isso são inseguros complexados.
Sou nenhum dos dois, você que veio usando de falácia falando que só nesse fórum falam disso, quando destruí todos os seus argumentos de *****, veio querer difamar e atacar a fonte.

Velho ditado: "Quando um ignorante não tem argumentos para a sua ignôrancia ataca a fonte da informação para assim tentar ganhar a discussão com a sua ignorância".
Aquele belo e velho ad hominem, por que contra-argumentar tudo que falei você não conseguiu.

Billy Coen

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
2.711
Sou nenhum dos dois, você que veio usando de falácia falando que só nesse fórum falam disso, quando destruí todos os seus argumentos de *, veio querer difamar e atacar a fonte.

Velho ditado: "Quando um ignorante não tem argumentos para a sua ignôrancia ataca a fonte da informação para assim tentar ganhar a discussão com a sua ignorância".
Aquele belo e velho ad hominem, por que contra-argumentar tudo que falei você não conseguiu.
"Muh, ad hominem", ela destruiu meus argumentos, que fodão você é.

Userevo

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.842
Eu acho válido o Shaming contra o RJ.

Quem sabe assim eles tomam jeito e melhoram. Vai ver se achavam os bonzões mesmo pagando mico pro país inteiro.

Última vez editado:

Stacler

Guru
Entrou
6/12/18
Reactions
4.247
"Muh, ad hominem", ela destruiu meus argumentos, que fodão você é.
Você que não teve argumentos e veio querer me rotular em algo sendo que não me conhece, agora está querendo se passar de bom samaritano e de falácia de espelho pra querer sair com o rabo entre as pernas. :icon-clapclap:

Quem está querendo se passar de fodão é tu, que até agora não conseguiu contra-argumentar a suas falsas verdadeiras que fica querendo falar.

Querendo afirmar algo que você não faz ideia do que está falando. :icon-clapclap:

Billy Coen

Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
2.711
Você que não teve argumentos e veio querer me rotular em algo sendo que não me conhece, agora está querendo se passar de bom samaritano e de falácia de espelho pra querer sair com o rabo entre as pernas. :icon-clapclap:

Quem está querendo se passar de fodão é tu, que até agora não conseguiu contra-argumentar a suas falsas verdadeiras que fica querendo falar.

Querendo afirmar algo que você não faz ideia do que está falando. :icon-clapclap:
Não estou querendo pagar de fodão ou bom samaritano, cara, na boa, para me encher o saco, eu vejo esses tipos de tópicos desde o finado VT UOL e a maioria dos autores são um bando de nerdão fodid0, se você é um sujeito fera e bem sucedido, parabéns pra você
De novo: não ganho nada com discussões estúpidas de internet, pouco me importa se sai ou não por cima.

PS: não me quote mais neste tópico.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom