• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.194
kralho, tenho uma historia com esse bus ae

Cheguei no RJ em Abril sem conhecer nada, desci do onibus interestadual e dei literalmente 2 passos, ja me surgiu um "jovem rapaz marrom claro e blusa da nike" me oferecendo informação, perguntei para qual lado era a rua, ele me informou e me cobrou 5 reais pela info:icon-lolsuper:, eu falei "Shieeet?" ele disse que tava trabalhando, aí eu chamei um Uber que demorou 15min e o camaradinha me rodeando esperando que eu trocasse dinheiro, aí um cidadão que estava comigo no onibus e que era dali notou a situação e tocou o cara como quem toca pombos, deu dois passos batendo palma gritando "XISPA DAQUI PACERO!!" voltou pra mim e falou "Uber aqui vai ser tenso, parcero, mas pega aquele ali que te deixa lá na porta" e apontou esse onibus aí, corri até ele, entrei e o carinha voltou correndo,teve a certeza que o gordão suado era presa facil e veio me extorquir enquanto eu subia no onibus, percebendo a situação o motorista ja se levantou com uma voz de vera verão gorda gritando:
-VAI TRABALHAR ********* URUBU DOS INFERNOS!!! - O Jovem marro correu e o motorista seguiu - Sobe aí parcero, tu não é daqui ne? se marcar bobeira no São Cristovão(?) vão te deixar de cueca

Eu juro, o cara parecia o Papa Papu do Crash

A essa altura eram 19h da noite e ele ja estava em movimento, fui pagar ele e fui surpreendido por uma passagem de 18 fucking reais:icon-lolsuper:, eu falei :
-Como é que é?
- É PACERO, NÃO ME CULPE, AUMENTOU DO NADA ONTEM, 2 REAIS DE AUMENTO!

Nesse momento um cara fechou ele, aí ele abriu a porta e começou a gritar com o motorista:icon-lolsuper:

Serio, eu nem discuti, peguei a grana e paguei ele, só tinha eu e mais dois senhores dentro daquele bus em alta velocidade, curvas e freadas bruscas, fui puxando papo com ele e comecei a fazer amizade, ele conhecia minha cidade, falou bem de lá, ficamos qse os 40min de viagem trocando ideia, nesse tempo ele xingou uns 5 motoristas de forma que achei que iria tirar um taco de baseball e bater nos caras a qqr momento.

Em dado momento eu perguntei pra ele:
-As pessoas falam muito da violencia do RJ, então eu fiquei até receoso quando aquele cara veio encher o saco
-PACERO AQUIILO ALI É URUBU, VOCE TA FAZENDO O QUE AQUI?? SE TA NO LOCAL TEM QUE RESPEITAR, CUTIRR O LUGÁ SE FICA DE MIMIMI É MELHÓ IR EMBORA PRO TEU BEM, RIO É PROS FORTES!

Com a agressividade que ele falou eu concordei e mudei de assunto:icon-lolsuper:

No fim o cara era mor gente boa, fez questão de parar fora do ponto na frente do hotel
-VAI LÁ PACERO, BOA DIVERSÃO ,MEU NOME É CARLOS! ABRAÇO

Foram momentos de tensão, eu achava que São Paulo tinha transito e gente doida:icon-lol:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.194
Pior que quando eu fui em Copacabana na época do Rock in Rio a água tava dessa cor, não sei como não peguei alguma doença :icon-crylolim:
fui agora em abril, tava bonitona

se bem que tava frio e não vi uma alma na agua, só jogando bola, inclusive a noite, mas tava de boa

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.194
Nenhuma escravocetagem eu trato todas as pessoas iguais, seja homem, mulher, idosa ou jovem, gosto de conversar com as pessoas e a maioria dos meus posts nesse fórum são muralhas (Acho que já quotei todos usuários desse fórum com muralhas), como minhas mensagens no meu grupo privado aqui no fórum, como no Whats e qualquer outro meio de comunicação por escrita, gosto de comunicar por escrita e sempre tenho conteúdo para acrescentar em uma discussão.

Se você acha que isso é escravotagem só por que respondi a @Lady Dachii com muralha, das duas é uma, ou você que é o escravoceta, ou é um inútil que não tem o que conversar.

Deve ser por isso que eu tenho um monte de mulheres me chamando no Whats e você provavelmente não deve ter nenhuma (Pra ter um pensamento assim, a probabilidade não ter nenhuma é alta).

Sendo que até alguns users daqui do fórum no Whats.

PS: O UOL não usava, se eu tive 2k de posts em mais de 10 anos de conta é muito, sendo que postava mais nas seções PC, Xbox e classificados quando era jovem.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.194
Se você pegar a região metropolitana a maioria da população é parda com grande número de negros.

Se você pegar a cidade em si, os cartões postais, só tem branco.
É isso mesmo, mesmo com tudo oq acontece a região de Copacabana tem varios playbinhas, dia e noite que estive lá só gnt rica e branca, o resto claramente não era dali e estava ****ando ou a trabalho.

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.194
meu irmão acabou de voltar de uma viagem de trabalho que ele fez ao rj e me disse que lá ele sentia um cheiro de ***** por todo lugar que ia.
Pior que eu fui de ônibus da última vez, desde a rodoviária, centro, Copacabana, tudo com esse cheiro🤢

No terceiro dia vc nem percebe mais:icon-lolsuper:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
24.194
tem que ser muito cretina pra fazer um negocio desses

Polícia prende suspeitos de tentar vender aparelho furtado de hospital na Baixada Fluminense

Arrumando pra vc:
Tem que ser muito CARIOCA pra fazer uma coisa dessas:icon-lol:

Top Bottom