• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#Automobilismo Tópico Oficial do Automobilismo [ESSE FDS: DECISÃO DA INDY EM LAGUNA SECA/GP DE SINGAPURA DE F1/MOTOGP ARAGON/][F1 FANTASY LEAGUE DO POLITZ]

Evaristo

Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
319
a globo ta mobilizando seus funcionários nessa do leclerc novo senna

Entrou
18/7/19
Reactions
799
estão forçando essa no Leclerc porque estão com medo da globo não querer mais transmitir uma única corrida de f1

aí ficam desesperados pra conseguir um minimo de audiencia

a f1 no brasil ja era e niguem liga, ta serto flw

Eitazica

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.941

NIKI LAUDA DE P

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
12.804
estão forçando essa no Leclerc porque estão com medo da globo não querer mais transmitir uma única corrida de f1

aí ficam desesperados pra conseguir um minimo de audiencia

a f1 no brasil ja era e niguem liga, ta serto flw
nem acho que a F1 tá morta no Brasil, há uma comunidade relativamente grande que acompanha

mas é que a globo vê o gado como potencial telespectador, igual com UFC, e esse gado só assiste se tiver Brazuca no meio e vencendo/disputando

Eu acho isso uma estrategia erradissima

Eitazica

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.941
nem acho que a F1 tá morta no Brasil, há uma comunidade relativamente grande que acompanha

mas é que a globo vê o gado como potencial telespectador, igual com UFC, e esse gado só assiste se tiver Brazuca no meio e vencendo/disputando

Antes o Leclerc do que forçar um br como o novo Senna. Quem não lembra do Nasr estreando na Australia em 2015? Só faltou dizer que ele era a reencarnação do Senna.

Dragon Fir3

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
337

Brasileiro de forma geral troca carro como troca de celular.

Se a Globo soubesse explorar isso...

Associar mais o que está acontecendo na F1 com a vida real.

NIKI LAUDA DE P

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
12.804
Antes o Leclerc do que forçar um br como o novo Senna. Quem não lembra do Nasr estreando na Australia em 2015? Só faltou dizer que ele era a reencarnação do Senna.
Deploravel

Daí ele roda sozinho na volta de apresentação no Canadá e os apresentadores ficam tudo com cara de cool

Sério, Senna é fod4, mas deixem o cara descansar em paz, estão forçando um novo desde o Rubinho

Na vdd acabam até desgastando o nome do coitado :icon-lol:

Eitazica

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
2.941
Deploravel

Daí ele roda sozinho na volta de apresentação no Canadá e os apresentadores ficam tudo com cara de cool

Sério, Senna é fod4, mas deixem o cara descansar em paz, estão forçando um novo desde o Rubinho

Na vdd acabam até desgastando o nome do coitado :icon-lol:
Sim, se o piloto brasileiro vencer algo, já vem a comparação, enfim lamentável...

JusticeiroAlem

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.489

=> Grobo
=> estratégias inteligentes

Escolha só um.

Diniz

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
887
Esse hype no Leclerc é desmedido e exagerado

Ele ganhou duas corridas em que tinha um carro superior, quando precisou levar no braço, contra o Verstappen, se borrou e perdeu.

Max>>>Charles

luccius

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
870

Mimizento da pora, ontem andando atrás do Leclerc já começou o showzinho de reclamações.
Antigamente, os pilotos na mesma posição que a dele, dariam risada pelo fato de a Ferrari ter ficado quase 10 anos sem vencer em casa e ironizariam as vaias, mostrando a situação do campeonato de construtores e do campeonato de pilotos.
Hoje, se sentem "oprimidos" e "tristes por tanta energia ruim". :icon-facepalm:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom