• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

TÓPICO OFICIAL - GRAN TURISMO SPORT (PS4)

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.145
Sou ruim demais, não consigo pegar ouro no último desafio da driving school :icon-facepalm:

Tnc, só falta esse, o resto já peguei ouro em tudo.

Atemu

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
380
S
Sou ruim demais, não consigo pegar ouro no último desafio da driving school :icon-facepalm:

Tnc, só falta esse, o resto já peguei ouro em tudo.
Sinto sua dor, também sou ruim demais nesse jogo...rs vivo comprando carro errado e lento.

Ainda estou tentando fazer os desafios do intermediário

Última vez editado:

magitek

Novato
Entrou
17/10/18
Reactions
115
japoneses estão atrasados pacas. E ainda caminham pra trás, como no swiindie
Só pode estar de trollagem. Os carros do GTS são superiores em modelagem e detalhes, além do jogo rodar a 60fps com quase o dobro de carros na pista, enquanto driveclub roda a 30fps.

Dedérius

"Player & Gamer."
Premium
Entrou
15/10/18
Reactions
1.371

Campanha 100% feita, com direito a video dos creditos, entao acredito que a parte offline esteja feita.

Agora é que a brincadeira começa...

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.145
Jogando esse jogo agora eu vejo como fui burro de ignorar simuladores a vida toda... Eu sempre gostei de jogos de corrida mas 90% do que eu jogava era arcadão tipo NFS, Burnout e afins. O mais próximo que joguei de um simulador foi GRID (que na verdade tá mais pra simcade). GT nunca tinha jogado nenhum, comprei esse no impulso e acabei gostando muito mais do que imaginava.

Eu ainda tenho o PS3, será que ainda vale a pena jogar pelo menos o 5 ou o 6 depois do Sport?

Jtilkjaj

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.145
Jogando esse jogo agora eu vejo como fui burro de ignorar simuladores a vida toda... Eu sempre gostei de jogos de corrida mas 90% do que eu jogava era arcadão tipo NFS, Burnout e afins. O mais próximo que joguei de um simulador foi GRID (que na verdade tá mais pra simcade). GT nunca tinha jogado nenhum, comprei esse no impulso e acabei gostando muito mais do que imaginava.

Eu ainda tenho o PS3, será que ainda vale a pena jogar pelo menos o 5 ou o 6 depois do Sport?
O 5 tem muito conteúdo e foi o último GT tradicional que lançaram, então eu diria pra pegar este. Você vai entender o porque do pessoal reclamar tanto do Sport.

pra mim 100% é cumprir independente de medalha... Meu jogo, minhas regras
Ok então :icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:

Última vez editado:

Dedérius

"Player & Gamer."
Premium
Entrou
15/10/18
Reactions
1.371
Comecei o GT League, liga amadora... Bom farm de grana e milhas!

magitek

Novato
Entrou
17/10/18
Reactions
115
O 5 tem muito conteúdo e foi o último GT tradicional que lançaram, então eu diria pra pegar este. Você vai entender o porque do pessoal reclamar tanto do Sport.

Ok então :icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:
?? Tenho os dois, e o 6 é muito superior ao 5.

Graficamente melhor, com iluminação e horário dinâmico, tirando 2 carros que esqueceram, todos os outros carros standard portados foram remodelados (no 5 não), ótimas pistas que não tem no 5, vision gt, hud infinitamente melhor, e um monte de conteúdo gratuito nos updates. Física foi refeita, e apesar de terem muitos carros com sons ruins, foi no 6 que começaram a melhorar o som. E não lembro se no 5 tem, mas o 6 também tem a opção de colocar as próprias músicas mp3 e que pra mim fez muita diferença.

Jtilkjaj

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.145

Graficamente melhor, com iluminação e horário dinâmico, tirando 2 carros que esqueceram, todos os outros carros standard portados foram remodelados (no 5 não), ótimas pistas que não tem no 5, vision gt, hud infinitamente melhor, e um monte de conteúdo gratuito nos updates. Física foi refeita, e apesar de terem muitos carros com sons ruins, foi no 6 que começaram a melhorar o som. E não lembro se no 5 tem, mas o 6 também tem a opção de colocar as próprias músicas mp3 e que pra mim fez muita diferença.
Gran Turismo 5 também tem iluminação e horário dinâmico, inclusive você vê isso melhor no 5 por causa dos Endurances que o 6 não tem. O 5 também tem como colocar as próprias músicas e poucos standards foram remodelados, e eu lembro que uma parte desse conteúdo gratuito eram partes que deveriam estar no jogo no lançamento e por alguma razão eles não conseguiram colocar a tempo.

Obviamente o 6 tem mais carros e pistas, mas foi a partir dele que aquele GT Mode tradicional da série começou a se perder. O 5 ainda tem um modo carreira bem mais completo e desafiador com eventos que não tem nos sucessores (ex: NASCAR, WRC, Top Gear). No 6 a campanha é bem menor e mais fácil, dá pra acabar relativamente rápido (relativamente é a palavra-chave aqui), e como fecharam o servidores, ele está em completa desvantagem em relação ao 5 nesse quesito.

Não que eu ache o 6 ruim, muito pelo contrário, eu adoro o 6 também e ele especialmente tem duas coisas que eu sinto muita falta até hoje no Sport (carros do Senna e a pista de Goodwood), mas o 5 é bem mais completo e bem mais "Gran Turismo", sendo bem preferível para quem começou no Sport e não sabe como era a série antes.

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.310

O problema do 6 é q o update é um pesadelo de tao grande.

Eu lembro q tinha um bug tb, q nao dah pra atualizar todos os updates de uma vez, tinha q baixar um, entrar no jogo pra instalar e sair pra voltar a baixar o outro e assim sucessivamente.

magitek

Novato
Entrou
17/10/18
Reactions
115
Gran Turismo 5 também tem iluminação e horário dinâmico, inclusive você vê isso melhor no 5 por causa dos Endurances que o 6 não tem. O 5 também tem como colocar as próprias músicas e poucos standards foram remodelados, e eu lembro que uma parte desse conteúdo gratuito eram partes que deveriam estar no jogo no lançamento e por alguma razão eles não conseguiram colocar a tempo.

Obviamente o 6 tem mais carros e pistas, mas foi a partir dele que aquele GT Mode tradicional da série começou a se perder. O 5 ainda tem um modo carreira bem mais completo e desafiador com eventos que não tem nos sucessores (ex: NASCAR, WRC, Top Gear). No 6 a campanha é bem menor e mais fácil, dá pra acabar relativamente rápido (relativamente é a palavra-chave aqui), e como fecharam o servidores, ele está em completa desvantagem em relação ao 5 nesse quesito.

Não que eu ache o 6 ruim, muito pelo contrário, eu adoro o 6 também e ele especialmente tem duas coisas que eu sinto muita falta até hoje no Sport (carros do Senna e a pista de Goodwood), mas o 5 é bem mais completo e bem mais "Gran Turismo", sendo bem preferível para quem começou no Sport e não sabe como era a série antes.
No 5 é uma pista ou outra que tem horário dinâmico, a maioria é baked. Nem se compara com o 6.

A hud do 5 é muito lenta, a do 6 é muito mais dinâmica. Parece pouco, mas isso faz toda uma diferença quando se passa um tempão nela.

Os carros standard então, não dá pra jogar ps3 com carros de ps2 hoje em dia. Não era nem aceitável na época, quanto mais hoje. No 6 foram todos remodelados (esqueceram 2). No 5 você está jogando e tem carro de ps2 e psp quadradões passando do lado, e são muitos. Os do psp então, é muito visível.

Junta tudo isso com física melhor e ótimas pistas que não tem no 5 e que fazem muita falta, carros vision gt, melhor fps, etc. Achei o modo carreira do 6 muito bom, tirando os endurances (que nunca gostei) foi um dos únicos GT que não me fez desistir na metade e olha que demorei meses pra terminar.

Como disseram o problema são as atualizações uma atrás da outra, mas no 5 também não é diferente. Outra coisa que acho melhor no 5 é a chuva. Mas é só.

Jtilkjaj

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.145
No 5 é uma pista ou outra que tem horário dinâmico, a maioria é baked. Nem se compara com o 6.

A hud do 5 é muito lenta, a do 6 é muito mais dinâmica. Parece pouco, mas isso faz toda uma diferença quando se passa um tempão nela.

Os carros standard então, não dá pra jogar ps3 com carros de ps2 hoje em dia. Não era nem aceitável na época, quanto mais hoje. No 6 foram todos remodelados (esqueceram 2). No 5 você está jogando e tem carro de ps2 e psp quadradões passando do lado, e são muitos. Os do psp então, é muito visível.

Junta tudo isso com física melhor e ótimas pistas que não tem no 5 e que fazem muita falta, carros vision gt, melhor fps, etc. Achei o modo carreira do 6 muito bom, tirando os endurances (que nunca gostei) foi um dos únicos GT que não me fez desistir na metade e olha que demorei meses pra terminar.

Como disseram o problema são as atualizações uma atrás da outra, mas no 5 também não é diferente. Outra coisa que acho melhor no 5 é a chuva. Mas é só.
Mas não foram todos os standards que foram remodelados: alguns viraram premium direto (Cizeta V16T, Countach) e outros foram remodelados mas ainda standards (RUF CTR, Suzuki Escudo, Nissan R390 GT1, Plymouth Superbird, etc), o resto continuou sendo carro de PS2 e PSP do mesmo jeito. Falo isso porque meus carros favoritos são standards PS2 (Chaparral 2D, Chaparral 2J, Ford GT40, Pescarolo Courage C60, Peugeot 905) que não mudaram nada de um jogo pra outro.

Outra coisa, o GT6 tem mais pistas com horário dinâmico, mas não tem nenhum endurance pra se aproveitar da passagem de tempo. Posso lhe dizer que uma das melhores experiências que eu já tive em video-game foi chamar um pessoal pra correr as 24 Horas de Le Mans completas com passagem de tempo e clima, isso não existe na campanha do GT6 (faça isso algum dia, tem no Project CARS 2 também se você preferir).

Sobre o Vision GT, pouquíssimos me agradaram, podiam tirar uns 80% deles que não iam fazer falta alguma.

Dedérius

"Player & Gamer."
Premium
Entrou
15/10/18
Reactions
1.371
O GT5 eu achei o jogo muito "arrastado" e sem evolução.

O GT6 nao joguei pq achei absurdo lannçarem outro na mesma geração e o pior com o PS4 batendo na porta!

O GTS acho que agrada tanto pra quem gosta do estilo simulador qto pro estilo arcade, achei o jogo mais rapido e evolutivo, tipo vc tem a sensação de estar melhoranndo na jogatina

Última vez editado:

Dedérius

"Player & Gamer."
Premium
Entrou
15/10/18
Reactions
1.371
Eu conheci esse canal e passa live todo dia a noite... So automobilismo virtual

OP
Vegeta

Vegeta

Grão-Guru
Restrição: Total Lock
Entrou
15/10/18
Reactions
8.868
  • Autor(a) do Tópico

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.145
Para platinar gt sport vai ter que fazer tudo ouro.
O cara que platina esse jogo merece respeito... 65 pole positions, 91 vitórias de F1 e ainda tem que chegar no level 50 que deve ser um grind ****** :icon-lol:

Dedérius

"Player & Gamer."
Premium
Entrou
15/10/18
Reactions
1.371
O cara que platina esse jogo merece respeito... 65 pole positions, 91 vitórias de F1 e ainda tem que chegar no level 50 que deve ser um grind ****** :icon-lol:
lvl 50 é a tarefa menos dificil... eu mesmo, to agora no GT League que é da campanha offline do jogo, ja to no lvl 25 e isso que tendo feito as outras campanhas 100% independente de medalha ganhar e no GT League to fazendo os eventos da liga amadora, aora poles e ganhar na F1 ja é outra historia

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom