• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

TÓPICO OFICIAL - GRAN TURISMO SPORT (PS4)

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.140
lvl 50 é a tarefa menos dificil... eu mesmo, to agora no GT League que é da campanha offline do jogo, ja to no lvl 25 e isso que tendo feito as outras campanhas 100% independente de medalha ganhar e no GT League to fazendo os eventos da liga amadora, aora poles e ganhar na F1 ja é outra historia
:icon-lol:

Level 25 não é nada fi, talvez você não tenha reparado mas a progressão de nível do jogo é exponencial, ou seja, a cada nível precisa de um número cada vez maior de XP pra upar, depois do 40 então é ridículo.

Olha aí, pra chegar no 50 precisa de quase 400k de XP:

Última vez editado:

Dedérius

"Player & Gamer."
Premium
Entrou
15/10/18
Reactions
1.363
:icon-lol:

Level 25 não é nada fi, talvez você não tenha reparado mas a progressão de nível do jogo é exponencial, ou seja, a cada nível precisa de um número cada vez maior de XP pra upar, depois do 40 então é ridículo.

Olha aí, pra chegar no 50 precisa de quase 400k de XP:

haja paciencia... kkkkk

Niinty

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
197
Conta rápida pro meu caso, lvl 36 em 30 horas, lvl 50 preciso "pegar lvl 36" aproximadamente mais 16 vezes... ou seja 16 x 30h = 480 horas

Mamão com açúcar

Última vez editado:

Dedérius

"Player & Gamer."
Premium
Entrou
15/10/18
Reactions
1.363
faltam mais 3 eventos pra encerrar a liga amadora no GT League

lvl 27

Atemu

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
379
Sou ruim demais, não consigo pegar ouro no último desafio da driving school :icon-facepalm:

Tnc, só falta esse, o resto já peguei ouro em tudo.
Acabei de pegar todas de ouro na driving school. Você tem que trabalhar esse circuito em partes:

Primeiro Checkpoint menos de 37 segundos(ideeal menor que 36.700)
Segundo Checkpoint menos de 1m11s
A última curva é de matar todo seu bom desempenho, então mesmo que fique um pouco abaixo, treine ela.

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.140
Acabei de pegar todas de ouro na driving school. Você tem que trabalhar esse circuito em partes:

Primeiro Checkpoint menos de 37 segundos(ideeal menor que 36.700)
Segundo Checkpoint menos de 1m11s
A última curva é de matar todo seu bom desempenho, então mesmo que fique um pouco abaixo, treine ela.
Consegui ontem mesmo, mas valeu :icon-lol:

Terminei com 1 segundo a menos do que o tempo do ouro.

Jtilkjaj

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.102
O cara que platina esse jogo merece respeito... 65 pole positions, 91 vitórias de F1 e ainda tem que chegar no level 50 que deve ser um grind ****** :icon-lol:
Acho melhor esses troféus do que aquele sem noção de fazer 1.000.000 de pontos de drift ou algo parecido. :icon-lol:

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.140
Acho melhor esses troféus do que aquele sem noção de fazer 1.000.000 de pontos de drift ou algo parecido. :icon-lol:
Mas esse é easy, eu por acaso fazendo uns drifts de bobeira no arcade mode descobri um mapa que dá pra fazer um drift de 10k pontos facilmente (acho que é Sardegna o mapa) e peguei aquela conquista de 200k de drift (fiz pela XP mesmo) em alguns minutos repetindo esse drift várias vezes.

Jtilkjaj

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.102
Mas esse é easy, eu por acaso fazendo uns drifts de bobeira no arcade mode descobri um mapa que dá pra fazer um drift de 10k pontos facilmente (acho que é Sardegna o mapa) e peguei aquela conquista de 200k de drift (fiz pela XP mesmo) em alguns minutos repetindo esse drift várias vezes.
Não é nem por ser difícil, é por ser uma completa perda de tempo, igual aquele troféu de correr 500 milhas em ovais.

Bom user

Iluminado
Entrou
31/10/18
Reactions
182
jogo maravilhoso, dei uma parada mas preciso voltar

Shagan

Mestre dos Mestres
Entrou
15/10/18
Reactions
3.140
Não é nem por ser difícil, é por ser uma completa perda de tempo, igual aquele troféu de correr 500 milhas em ovais.
Pois é, se tivessem uns eventos de drift no modo carreira, pelo menos... Mas acho que só tem um desafio da driving school e mais nada, de resto drift só no arcade mode.

Entrou
18/10/18
Reactions
3.229
Vocês jogam esse jogo só com voltante mesmo? Ou jogam no dualshock ?
E tipo simulação mesmo?

Entrou
5/11/18
Reactions
3.048
Vocês jogam esse jogo só com voltante mesmo? Ou jogam no dualshock ?
E tipo simulação mesmo?
eu jogo no ds4

jogo é considerado simulador pq a física é realista - velocidade, aceleração, torque... cálculos com física acurada de como os veículos e colisões se dão na pista. Não tem nada a ver com o controle usado: Dirt Rally não vai virar arcade jogado com teclado, nem NFS vai virar simulador jogado no volante

Entrou
18/10/18
Reactions
3.229
Dirt Rally não vai virar arcade jogado com teclado, nem NFS vai virar simulador jogado no volante
sim..nisso eu entendo. Tanto que Dirt Rally é bem simulador e tem umas configurações na net para jogar mais facilmente com dualshock para quem comprou e não se adaptou com o estilo simulador dele.
É só curiosidade mesmo ...eu to na procura de um jogo para minha coleção de corrida bom para PS4 , porem eu sei que sou mais casual e não sei se me adaptaria a um jogo simulador. A exemplo do project cars...que odiei por exemplo.

Entrou
5/11/18
Reactions
3.048
sim..nisso eu entendo. Tanto que Dirt Rally é bem simulador e tem umas configurações na net para jogar mais facilmente com dualshock para quem comprou e não se adaptou com o estilo simulador dele.
É só curiosidade mesmo ...eu to na procura de um jogo para minha coleção de corrida bom para PS4 , porem eu sei que sou mais casual e não sei se me adaptaria a um jogo simulador. A exemplo do project cars...que odiei por exemplo.
eu joguei o PCars. é o típico jogo de pc: trocentas configurações pra vc mexer, nenhum default razoável

jogador de console não curte essa "liberdade" toda. é por isso que GT é rei: a configuração default pra ds4 é impecável, dirigibilidade muito boa, muito suave. E tem trocentas outras configurações pra mexer se vc quiser, mas o importante é que se esmeraram pra configuração default para o controle default ser perfeita.

acho que Dirt também tem essa mentalidade de console, o controle default também é muito bom. A diferença é que corrida rally é simplesmente mais exigente mesmo e a simulação realista deixa isso bem à mostra...

Entrou
18/10/18
Reactions
3.229
eu joguei o PCars. é o típico jogo de pc: trocentas configurações pra vc mexer, nenhum default razoável

jogador de console não curte essa "liberdade" toda. é por isso que GT é rei: a configuração default pra ds4 é impecável, dirigibilidade muito boa, muito suave. E tem trocentas outras configurações pra mexer se vc quiser, mas o importante é que se esmeraram pra configuração default para o controle default ser perfeita.

acho que Dirt também tem essa mentalidade de console, o controle default também é muito bom. A diferença é que corrida rally é simplesmente mais exigente mesmo e a simulação realista deixa isso bem à mostra...
vlw...bom falar com quem entende.
É bem isso mesmo. Por exemplo eu curti muito o F1 2017 e até peguei na base de troca o 2018. Mas sei la não sei pq achei ele mais complexo no geral...até pq ele tem toda aquela história para você se sentir como um piloto mesmo (historinha , entrevistas e bla bla bla). Acabei trocando ele rapidamente.

Última vez editado:

LeoSilva

Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
257
vlw...bom falar com quem entende.
É bem isso mesmo. Por exemplo eu curti muito o F1 2017 e até peguei na base de troca o 2018. Mas sei la não sei pq achei ele mais complexo no geral...até pq ele tem toda aquela história para você se sentir como um piloto mesmo (historinha , entrevistas e bla bla bla). Acabei trocando ele rapidamente.
Tem o driveclub também. Esse é mais no estilo do grid.

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.284
Teve tornei de nações da FIA hoje.

Igor Fraga passou na repescagem, sendo primeiro lugar na corrida de rally, apesar de perder a final.

Menino é fera.

Última vez editado:

Jtilkjaj

Mestre dos Mestres
Entrou
16/10/18
Reactions
3.102
Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom