• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

[TÓPICO OFICIAL] São Paulo Futebol Clube

Dart Frog

Grão-Guru
Entrou
17/4/19
Reactions
25.056
Perder pro time da panelinha é complicado.

Cruzeiro merece cair.

Kringe

Guru
Entrou
7/7/19
Reactions
2.594

Dani Alves quer Morumbi mais hostil aos rivais: “Atmosfera que outros times têm”

Daniel Alves falou sobre a falta de sinergia entre time e torcida após a vitória suada sobre o Avaí por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi. Parte dos são-paulinos que compareceram nas arquibancadas chegou a vaiar o time ao fim da partida, e o principal jogador do Tricolor comentou sobre a necessidade de tornar o estádio mais hostil para os adversários.

Presidente de vcs falando mal da torcida. Vão deixar?

ExtraNoob

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.485
jogo tão lixoso que meu modem preferiu pifar no meio do jogo a continuar transmitindo o stream da pelada contra o lanternão.
:icon-not:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
21.300
Pq o São Paulo não acaba com aquela pista olimpica ridicula e coloca mais um anel ali aumentando as cadeiras até a beira do campo?? Daria facil mais uns 20mil lugares ali, não? Não que o São Paulo use tudo isso, ou mesmo que precise, mas nas poucas vezes que fui ao estadio fiquei muito desconfortavel com a vista, aquele camarote então....:icon-crylolim: nem se fala

Acho que o anel superior que acabaria sendo usado apenas em ocasioes especiais, pois o torcedor obviamente iria querer assistir mais de perto:icon-rimkuk2:

A Vila Belmiro é outra que deveria crescer pra cima igual a Bombonera:icon-rimkuk2:

Última vez editado:
OP
O Terror do Morumbi

O Terror do Morumbi

Grão-Mestre
Entrou
3/11/18
Reactions
451
  • Autor(a) do Tópico
Pq o São Paulo não acaba com aquela pista olimpica ridicula e coloca mais um anel ali aumentando as cadeiras até a beira do campo?? Daria facil mais uns 20mil lugares ali, não? Não que o São Paulo use tudo isso, ou mesmo que precise, mas nas poucas vezes que fui ao estadio fiquei muito desconfortavel com a vista, aquele camarote então....:icon-crylolim: nem se fala

Acho que o anel superior que acabaria sendo usado apenas em ocasioes especiais, pois o torcedor obviamente iria querer assistir mais de perto:icon-rimkuk2:

A Vila Belmiro é outra que deveria crescer pra cima igual a Bombonera:icon-rimkuk2:
A Vila cai se aumentar mais

ExtraNoob

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.485

pista olímpica é pagamento pela doação do imóvel pela imobiliária, foi condição imposta pela Prefeitura para autorizar a mudança no projeto de loteamento e permitir o repasse, por doação (com interesse comercial da imobiliária, para atrair compradores para os demais lotes no meio do nada), da área ao lado do terreno que o São Paulo tinha comprado, senão não tinha espaço suficiente para o tamanho do projeto.

Última vez editado:

Larry MullenJr.

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
21.300
pista olímpica é pagamento pela doação do imóvel pela imobiliária, foi condição imposta pela Prefeitura para autorizar a mudança no projeto de loteamento e permitir o repasse, por doação (com interesse comercial da imobiliária, para atrair compradores para os demais lotes no meio do nada), da área ao lado do terreno que o São Paulo tinha comprado, senão não tinha espaço suficiente para o tamanho do projeto.
Putz entendi, que porcaria

Será que não compensaria fazer algo igual aos estadios de baseball/football com arquibancadas moveis? Aí só colocaria quando fosse usar:icon-crylolim:

ExtraNoob

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
6.485
apostas?

qual será o anão sulamerdiano que eliminará o São Pum no Prézinho da Libertadores 2020?

:icon-mad:

Kringe

Guru
Entrou
7/7/19
Reactions
2.594
Pessoal aqui do fórum queimando a língua com o Guardiola Brasileiro.

Chambito

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.577
Nao vou me empolgar
Nao vou me empolgar
Nao vou me empolgar
Nao vou me empolgar

Empolgou.

Dart Frog

Grão-Guru
Entrou
17/4/19
Reactions
25.056
Nao vou me empolgar
Nao vou me empolgar
Nao vou me empolgar
Nao vou me empolgar

Empolgou.
Olha essa imprensa zicando.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom