• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Tópico para auxiliar aqueles que desejam se converter à verdadeira religião - ou nela perseverar

Ulrich

Experiente
Entrou
22/10/18
Reactions
1.813
Aqueles que estiverem sinceramente interessados em aprender mais sobre o cristianismo e estejam inclinados a se converter, mas que ainda possuem dúvidas e objeções, compartilhem-nas aqui e trataremos delas na medida do possível.

whjklzf.jpeg

Thrasymachus

Grão-Mestre
Entrou
18/10/18
Reactions
689
Chame as pessoas na seção Vale Tudo e amanhã já deve aparecer alguém.

Seiseis

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
6.132
Olha tenho interesse moderado, me interesso pelos ideais do cristianismo e pela história, principalmente na influência dele pra formação dos Estados Ocidentais, mas não para conversão em si

OP
Ulrich

Ulrich

Experiente
Entrou
22/10/18
Reactions
1.813
  • Autor(a) do Tópico
Olha tenho interesse moderado, me interesso pelos ideais do cristianismo e pela história, principalmente na influência dele pra formação dos Estados Ocidentais, mas não para conversão em si
Não parece a você que as questões em torno de Deus são as mais importantes que existem? Se o cristianismo é a religião verdadeira (ou se é uma religião falsa, se não há Deus, ou se a religião verdadeira é o islamismo), tudo muda, não?

Seiseis

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
6.132
Não parece a você que as questões em torno de Deus são as mais importantes que existem? Se o cristianismo é a religião verdadeira (ou se é uma religião falsa, se não há Deus, ou se a religião verdadeira é o islamismo), tudo muda, não?
Sim, na verdade acredito que crer em Deus (seja cristão ou não) é na verdade a conclusão mais racional. Quanto a me converter porém não tenho motivos para ser cristão, islâmico ou sequer me ater a alguma religião convencional.

OP
Ulrich

Ulrich

Experiente
Entrou
22/10/18
Reactions
1.813
  • Autor(a) do Tópico
Sim, na verdade acredito que crer em Deus (seja cristão ou não) é na verdade a conclusão mais racional. Quanto a me converter porém não tenho motivos para ser cristão, islâmico ou sequer me ater a alguma religião convencional.
Entendo. Meu ponto é o seguinte, tomemos por certo - ao menos para efeitos do argumento - que o Criador do universo realmente existe, que por meio do seu poder criou e sustenta desde os fótons até as nebulosas, que por meio da sua inteligência projetou desde a eternidade todo o universo sabendo que um dia criaturas inteligentes o habitariam. Agora suponha que esse ser possa ter desejado falar algo diretamente a nós, seres humanos. Mais, suponha que haja suspeitas fundadas que Ele de fato nos falou algo diretamente, que talvez até tenha se tornado um de nós. Sendo este o caso, pode haver coisa mais importante - ou, ao menos, mais sublime - do que tentar investigar essas suspeitas? Do que saber quem está certo, se alguém está? O que poderia ser mais importante? Percebe?

200018

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.641
Não sei se Deus existe e não me importo mais com isso.

Vou pro inferno, caso ele exista?

OP
Ulrich

Ulrich

Experiente
Entrou
22/10/18
Reactions
1.813
  • Autor(a) do Tópico
Não sei se Deus existe e não me importo mais com isso.

Vou pro inferno, caso ele exista?
Por que não se importar com isso? Que questão pode ser mais importante?

É msm é?

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
841
Sempre fui ateu pecador :icon-rolleyes:
Tem cura ainda?
Nem batizado fui e nunca entrei numa igreja :icon-neutral:

É msm é?

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
841
Tava vendo uns vídeos do padre Paulo Ricardo mas achei chato pra krlh e sou ultra brainlet, não entendi metade das palavras
Bíblia então nem se fala

É msm é?

Grão-Mestre
Entrou
19/10/18
Reactions
841
No mais estou altamente decepcionado com a igreja e em especial com esse maldito argentino papa por serem esquerdosos e sjw

Aulef

Grão-Mestre
Entrou
16/10/18
Reactions
1.502
Marcando para auxiliar na conversão dos pecadores. Conte com minhas orações

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom