• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BatePapo Tragédia da boate kiss foi terrível né?

Luizxx

Mestre dos Mestres
Entrou
21/9/19
Reactions
2.710
eu lembro que tava numa comu e criaram um tópico falando que a boate pegou fogo, ignorei e fui dormir

no outro dia acordei e vi a notícia espalhada em vários locais contando do estrago

yukarin

Guru
Entrou
12/7/19
Reactions
12.042
minha mãe teve um sonho nessa noite com gente se sufocando
acordou e ligou pro meu irmão que ia em festas, pensou que tinha acontecido algo com ele
ai depois ela viu a noticia na tv.

thekingmaster

Mestre dos Mestres
Entrou
5/7/19
Reactions
1.522
pior que eu tive um sonho com isso de gente morrendo em lugar fechado pegando fogo ai acordei todo suado 2:30 da manha ia contar isso pros meus pais mas resolvi voltar pra durmir e de manha vejo a noticia

Última vez editado:

friziofroze

Onisciente
Perfil Limitado
Entrou
31/10/18
Reactions
10.740
eu participava de um grupo q ficava zoando kkkk tinha ate aquele meme do micareta :icon-lol::icon-surprised:

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Entrou
22/10/18
Reactions
2.664
Sim, e foi um sinal dos tempos também. Lembro que na época o setor de entretenimento e casas de show estava em ascensão no país inteiro mas as condições de funcionamento precárias também se espalharam por toda parte. Literalmente a economia de casas de show estava passando pelo efeito de "super-aquecimento".

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom