• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Trailers/Entrevistas - Conteúdo Gamer Legendado

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
572
Galera, seguinte, eu tenho um canal no youtube que uso como portfólio virtual. Eu trabalho com legendas de séries para TV e Games e gostaria de saber se vocês gostariam de conhecer meu trabalho, já que eu faço por gosto e por querer trazer conteúdo de qualidade para o público que não fala Inglês.

Queria deixar o último vídeo que fiz, é uma entrevista com os desenvolvedores de Ary and The Secret of Seasons, e se quiserem, eu sempre posso estar alimentando o post.

Obrigado aí pela oportunidade e quero sempre melhorar, então também aceito críticas, porque Tradutores sempre tem o que melhorar.

OP
Bloodwill

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
572
  • Autor(a) do Tópico
Moderador? Posso continuar a postar meu trabalho aqui, ou devo ir pra outro lugar? Não quero atrapalhar o fórum.

OP
Bloodwill

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
572
  • Autor(a) do Tópico
Eu posto vídeos diários todo dia as 19:00hrs

O vídeo que está ativo ainda hoje é como foi feita a edição especial do Xbox One X - Cyberpunk 2077

Dimitriy

Mestre
Entrou
8/12/18
Reactions
403
boa iniciativa

têm alguns vídeos de caráter quase que documental (que eu imagino que sejam trabalhosos de se traduzir) que fazem falta por aqui. Ex:

o pessoal do nerduai pode servir de inspiração

OP
Bloodwill

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
572
  • Autor(a) do Tópico
boa iniciativa

têm alguns vídeos de caráter quase que documental (que eu imagino que sejam trabalhosos de se traduzir) que fazem falta por aqui. Ex:

o pessoal do nerduai pode servir de inspiração
Poxa, vou usar e pesquisar esse daí sim. Eu estava pensando em legendar alguns vídeos da Digital Foundry também. Acho que seria muito bom.

OP
Bloodwill

Bloodwill

Mestre
Entrou
27/11/18
Reactions
572
  • Autor(a) do Tópico

Uma proposta diferente, vejam o que acham!

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom