• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#PolíticaDeFato Três destaques já foram aprovados e todos diminuem a economia da reforma da previdência

  • Participantes

apoliticadefato

Principiante
Entrou
1/11/18
Posts
26
Reactions
12
Três destaques já foram aprovados e todos diminuem a economia da reforma da previdência

Clique aqui para ler o conteúdo.

Você será apenas redirecionado para a fonte da informação, no site do A Política de Fato.

AVISO LEGAL: Não somos proprietários e nem responsáveis por este conteúdo. O POLITZ sempre cita a fonte de qualquer informação compartilhada por nós. Não permitimos e nem endossamos a cópia de conteúdo de terceiros. Pedimos por gentileza para respeitarem os direitos autorais, dando o crédito e citando sempre a fonte da informação. Prestigie o trabalho das mídias independentes!
 

Neoghoster Akira

Grão-Mestre
Entrou
22/10/18
Posts
2.698
Reactions
1.534
Prioridade de pastas com certeza significa mais gastos com elas somado a ausência de cortes. Se não me engano a Justiça era uma delas (falavam até em Moro virar super ministro). Outras pastas com prioridades do Bolsonaro parecem incluir planos específicos militares de desenvolvimento que estavam emperrados/paralisados pelos governos herdeiros do MDB hostis a Arena como a trans-amazônica e obras de infra-estrutura. Não sei como anda a moral da tropa da polícia atualmente, creio que melhorou com saída do PT, mas após a transição de Temer-Bolsonaro houve ataques à Lava Jato a análise que faço é que há um grande terreno a ser recuperado em pouco tempo.

Se o acordo com a UE for efetivado não significará o fatalismo da subserviência mas um cenário complexo entre blocos parecido com impérios da Era do Bronze em que grupos concorrentes precisavam todos comprar de uns poucos vendedores de metal. A conferir para ver que resultado decorrerá.
 
Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom