• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#TenhoPergunta Tus já beberam Hidromel?

• Autor(a) do Tópico Vampiro Capeta
  • Data de Início
V

Vampiro Capeta

Visitante
Um ouvinte deu de presente pro Ervilho Saudita hoje e deu vontade de comprar pra provar

J

Juruna

Visitante
Quando tinha 14 anos inventei de fabricar hidromel no meu "laboratório". Fermentei numa garrafa de coca-cola que chegou a ficar redonda com a pressão dos gases resultantes da fermentação. Exagerei na quantidade de mel, ficou meio doce demais e enjoativo, mas aí foi falha minha mesmo. Mas até que ficou bem gostoso. Hidromel feito com a receita e fermentação certa é bom, e acompanha muito bem frios ou carnes vermelhas.

OP
V

Vampiro Capeta

Visitante
  • Autor(a) do Tópico
Quando tinha 14 anos inventei de fabricar hidromel no meu "laboratório". Fermentei numa garrafa de coca-cola que chegou a ficar redonda com a pressão dos gases resultantes da fermentação. Exagerei na quantidade de mel, ficou meio doce demais e enjoativo, mas aí foi falha minha mesmo. Mas até que ficou bem gostoso. Hidromel feito com a receita e fermentação certa é bom, e acompanha muito bem frios ou carnes vermelhas.
Breaking Bad da pora

D

DONARUDO

Visitante

meu irmão interpretou um papel em uma peça de teatro em que ele era um franciscano alcoólatra que só bebia hidromel, aí depois ele ganhou uma garrafa do pessoal do teatro.

achei gostoso, é bem docinho.

Pudim de Frango

Grão-Mestre
Entrou
2/12/18
Reactions
1.999
Sim
Inclusive foi em um dia épico da minha vida
Bebi hidromel na mesma noite que peguei a mina mais gata do colégio

o tempo bom da *****

J

Juruna

Visitante
O trailer é mais cômodo, casa na árvore é complicado de fugir quando algo pega fogo ou vai explodir.

1575332574886.png

Vteta

Guru
Entrou
14/7/19
Reactions
9.941
O problema é que se na ao gostar, como saber se o problema é da marca que é ruim ou se não é meu estilo mesmo?

Fora que se não for em cabeça de madeira nem conta

Gambler

Mestre Guru Iuminado
Entrou
16/10/18
Reactions
13.171
nem sei o que é hidromel, é água com mel?

Inuteu

Mestre Guru Iuminado
Entrou
5/11/18
Reactions
39.719
É BOM DEMAIS CARA

TINHA UMA GARRAFA AQUI EM CASA

DAVA UMA BICADA TODO DIA ANTES DE DORMIR

APAGAVA GOSTOSINHO

NAO COMPREI MAIS COM MEDO DE VICIAR

Researcher

Grão-Mestre
Entrou
10/6/19
Reactions
2.185
Igual aqui, mas o meu ficou com sabor de cerveja adocicada (muito fermento?)

Aliás, pra ficar bom mesmo, tem que usar uma garrafa de vidro com um tubo de aquário na tampa pra sair os gases - Como não pode entrar ar na mistura, é só colocar a outra ponta numa garrafa com água aberta.

Última vez editado:

friziofroze

Onisciente
Perfil Limitado
Entrou
31/10/18
Reactions
10.725
ja e achei uma mrda, pq n gosto de mel, muito doce :sick:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom