#BatePapo |UM SÓ| Me citem UM SÓ JOGO de Xbox que faça valer a pena comprar um SeriesX! (UM SÓ!)

dcloko

Experiente
True Gamer
Entrou
6/12/18
Reactions
261
Só isso que eu quero... UM JOGO que eu possa jogar Series X 12 teraflops e que não seja possível jogar em qualquer outro lugar.

APENAS UM..!

MADCC_BR

Mestre
True Gamer
Entrou
9/5/20
Reactions
326
Com prazer....

1625678906318.png

dcloko

Experiente
True Gamer
Entrou
6/12/18
Reactions
261
Obs.: resposta tem que ser curta. Não precisa ofender, xingar, falar mal... nada disso... SÓ UM JOGO. Only one!

dcloko

Experiente
True Gamer
Entrou
6/12/18
Reactions
261
Vou atualizando até achar uma resposta. Impossível que cobram 4.6k por algo que não tem serventia... :(

dcloko

Experiente
True Gamer
Entrou
6/12/18
Reactions
261
Sexta-feira minha gente! Por favor, por favor....... acharam UM só jogo!

PS: pago até mil reais no jogo mas, pelo amor, me digam um só!

tw0ne

Principiante
Entrou
8/7/21
Reactions
107
A Microsoft meio que abandonou o One no meio da geração, mas não esperava que eles nem ao menos tentassem competir nessa nova. Não entendo o que eles fazem com uma marca tão popular como o Xbox, transformam o aparelho numa mera máquina de vender um serviço por assinatura.

User1234xyz

Novato
Entrou
1/8/20
Reactions
150
Só isso que eu quero... UM JOGO que eu possa jogar Series X 12 teraflops e que não seja possível jogar em qualquer outro lugar.

APENAS UM..!
Não tem nenhum, mas, na moral? Também não tem nenhum no PS5. O melhor exclusivo do console da Sony é o remake de Demon's Souls, que não é um jogo original e, em breve, nem será exclusivo.
Vocês estão brigando por causa de gerações passadas. Essa nem começou ainda.

dcloko

Experiente
True Gamer
Entrou
6/12/18
Reactions
261
Não tem nenhum, mas, na moral? Também não tem nenhum no PS5. O melhor exclusivo do console da Sony é o remake de Demon's Souls, que não é um jogo original e, em breve, nem será exclusivo.
Vocês estão brigando por causa de gerações passadas. Essa nem começou ainda.
ué... "não tem mas tem"??? tem sim e ponto final.

Demons Souls tem uma nota maior que qualquer exclusivo do Xbox desde 2013. Sem falar no Returnal e no Ratchet and Clank.

NO MAIS, não to pedindo uma obra de arte... quer UM só jogo, mesmo que seja o pior do mundo! UM SÓ.

no aguardo... ;)

dcloko

Experiente
True Gamer
Entrou
6/12/18
Reactions
261
PS: O jogo não precisa ser um 90+ (tipo Demons Souls) ou um 88+ (tipo Rift Apart).

Pode ser QUALQUER JOGO! (pra facilitar).

comedy central GIF by Workaholics

Top Bottom