• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

    O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

    Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

    Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#BatePapo UNIVERSO ANIMADO DC [+Deathstroke: Knights & Dragons - Superman: Man of Tomorrow]

Will S' 2.0

Grão-Mestre
Entrou
1/7/19
Posts
1.978
Reactions
1.594

Beck

Guru
Entrou
22/10/18
Posts
6.493
Reactions
4.037
O último Liga da Justiça Dark foi penta.
Tomara que esse esteja no mesmo nível.
Aguardando opiniões
 

Rosca Tudor

Grão-Mestre
Premium
Entrou
7/8/19
Posts
1.911
Reactions
1.790
Tinha que ser live-action, pra Alessandra poder mostrar os peitos.
 
OP
Homem Sóbrio Y - TFD
Entrou
29/6/19
Posts
170
Reactions
148
  • Autor(a) do Tópico
  • Thread Starter
  • #61
Tópico atualizado!




4 @4ikai, Rei_dos_Texugos @Rei_dos_Texugos, Dark Ferrari @Dark Ferrari, R @Researcher, DataMaximaVenia @DataMaximaVenia, Will S' 2.0 @Will S' 2.0, R @Razgriz.Seven.FFC, I am Bátima @I am Bátima, CHORA COMUNA @CHORA COMUNA, @Slippin' 'N' Slidin', @Flitsend, @Shadow Ray ®, calma sonic! @calma sonic!, Eterno_Fracasso @Eterno_Fracasso, o7o7o7o7 @o7o7o7o7, PlanetaNibiru @PlanetaNibiru, @UnknowSoldier, N @Neo3dotZ, @Neet raíz, TraumatismoUcraniano @TraumatismoUcraniano @Jumpin' Jack Flash, @TheUser, PoltergeistBuster @PoltergeistBuster, Doutor Sono! @Doutor Sono!


Quando eu terminar de assistir as 2 temporadas de Batman - A Série Animada vou criar um guia ou índice dos melhores episódios.
 
Entrou
22/3/19
Posts
7.310
Reactions
12.045
A ultima animação foi legal e brutal mas teve uns fanservice foudido..

Shazam como sempre foi reduzido a um pikachu que voa

Etrigan perder pra WW é de *****.

Mas o final do Trigon fazendo o Darkseid de fatia foi muito bom..

Agora que venha a saga Rebirth animada, creio que a MEtal vai ser bem legal animada..

PS: Quando constantine morreu ele foi pro ceu e tava a zatana la, blz, mas quando eles rebootam o universo ou vao pra uma terra paralela a alma da pessoa continua no ceu? Pq ai vão ter 2 Zatanna e da mesma "Realidade" :icon-lol: Se ela morrer no rebirth vai ter duas no ceu?
 
OP
Homem Sóbrio Y - TFD
Entrou
29/6/19
Posts
170
Reactions
148
  • Autor(a) do Tópico
  • Thread Starter
  • #64
A ultima animação foi legal e brutal mas teve uns fanservice foudido..

Shazam como sempre foi reduzido a um pikachu que voa

Etrigan perder pra WW é de *****.

Mas o final do Trigon fazendo o Darkseid de fatia foi muito bom..

Agora que venha a saga Rebirth animada, creio que a MEtal vai ser bem legal animada..

PS: Quando constantine morreu ele foi pro ceu e tava a zatana la, blz, mas quando eles rebootam o universo ou vao pra uma terra paralela a alma da pessoa continua no ceu? Pq ai vão ter 2 Zatanna e da mesma "Realidade" :icon-lol: Se ela morrer no rebirth vai ter duas no ceu?
Queria que o novo universo começasse assim:

1. Superman: O Homem do Amanhã
2. Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte 1
3. Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte 2
4. Mulher Maravilha "alguma coisa"
5. Novos Deuses
6. Etrigan: O Demónio
7. Liga da Justiça: Odisséia Cósmica
 
Última vez editado:

Beck

Guru
Entrou
22/10/18
Posts
6.493
Reactions
4.037
Queria que o novo universo começasse assim:

1. Superman: O Homem do Amanhã
2. Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte 1
3. Batman: O Longo Dia das Bruxas - Parte 2
4. Mulher Maravilha "alguma coisa"
5. Novos Deuses
6. Etrigan: O Demónio
7. Liga da Justiça: Odisséia Cósmica
Ué, esse último liga da justiça dark terminou esse universo?
 
OP
Homem Sóbrio Y - TFD
Entrou
29/6/19
Posts
170
Reactions
148
  • Autor(a) do Tópico
  • Thread Starter
  • #69
Precisam investir em filme/série animada para o personagem Adão Negro.
 
Última vez editado:
OP
Homem Sóbrio Y - TFD
Entrou
29/6/19
Posts
170
Reactions
148
  • Autor(a) do Tópico
  • Thread Starter
  • #70
Datas de lançamentos:

Exterminador: Cavaleiros & Dragões - 4 de agosto para digital e chegando em 18 de agosto no Blu-ray Combo Pack.

Superman: O Homem do Amanhã - 23 de agosto no digital, e no 4K Ultra HD Combo Pack e Blu-ray Combo Pack em 8 de setembro de 2020.
 
Última vez editado:

Herum

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
2.359
Reactions
1.251
Só para não deixar de postar e upar neste belo tópico: as animações baseadas nos roteiros dos Novos 52 são uma coisa linda de ver, bem empolgantes!
 
OP
Homem Sóbrio Y - TFD
Entrou
29/6/19
Posts
170
Reactions
148
  • Autor(a) do Tópico
  • Thread Starter
  • #73
ISSO, ISSO AQUI...



Este é o tipo de personagem em que a DC deve se concentrar.
Há tantos vilões interessantes no Universo DC que merecem algum destaque.

Só fico puto pelo fato terem investido mais dinheiro na série animada da Harley Quinn.
 

Herum

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Posts
2.359
Reactions
1.251
ISSO, ISSO AQUI...



Este é o tipo de personagem em que a DC deve se concentrar.
Há tantos vilões interessantes no Universo DC que merecem algum destaque.

Só fico puto pelo fato terem investido mais dinheiro na série animada da Harley Quinn.
Se a DC queria mesmo optar por um cinema mais "sombrio", essa era o caminho a seguir.
 

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom