• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#ChangeMyMind User que fala mal de DB Super já sei que é inclusão

Caos

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
5.404
Lamento

Joninhas

Grão-Mestre
Entrou
13/11/19
Reactions
884
Lixo demais a dublagem do Super. Os dubladores brasileiros deixaram o sucesso subir para a cabeça e cagaram totalmente na dublagem. Vc não vê no Goku a seriedade do Z.
Se fosse dublado na Álamo essas patifarias não aconteceriam.

Gambler

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
7.867
eu assino em baixo de tudo que o user Fox94 @Fox94 diz, logo vc esta errado, lamento

OP
Caos

Caos

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
5.404
  • Autor(a) do Tópico
Lixo demais a dublagem do Super. Os dubladores brasileiros deixaram o sucesso subir para a cabeça e cagaram totalmente na dublagem. Vc não vê no Goku a seriedade do Z.
Se fosse dublado na Álamo essas patifarias não aconteceriam.
Pior que teve umas k4gadas indefensáveis mesmo (a maior foi o mestre kame mencionar o Broly filler logo antes da eventos do filme do Broly canon :icon-lolsuper:)

Pelo menos a dublagem do Wendel continua impecável

Voyager

Grão-Mestre
Entrou
23/5/19
Reactions
1.447
Só assisti os filmes, muito bons.

MAGOF

Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
5.865
tu sabe que eu te adoro meu parça, mas terei q te ofender
DB super ta entre as maiores cagadas a feitas

OP
Caos

Caos

Mestre dos Mestres
Entrou
1/11/18
Reactions
5.404
  • Autor(a) do Tópico
tu sabe que eu te adoro meu parça, mas terei q te ofender
DB super ta entre as maiores cagadas a feitas
Fazer o que, fi

Olha o que voce tá perdendo :icon-rock:

ELDER

Mestre Guru Iuminado
Entrou
4/11/18
Reactions
15.378
ta blz naruteiro, boa é essa animação aqui em pleno climax de saga

1 ep no meio de 700
contra o super inteiro, q é inteiro lixao
ta blz :icon-lolsuper::icon-clapclap:

also, só vejo manga, la tem a melhor qualidade sempre, lamento

Entrou
1/11/18
Reactions
10.235
Estou assistindo, chegando no final e é divertido e bom pra passar o tempo, mas não tem nada demais, vários episódios ruins e uns legalzinhos, as sagas rápidas do Bills e Freeza que foram os compilados dos filmes são ruins e cansativos, a saga do torneiozinho contra o Champa é legalzinho e diferente, aí veio uns fillers chatos num planeta contra o clone do Vegeta, aí depois a saga do Trunks que dá pra dizer que foi a melhor com o Goku Black e Zamasu aparecendo até o Vegetto badass. Aí mais filler *****. Aí o Torneio do Poder com mais baixos do que altos, deu vontade de pular vários episódios chatos.

Tem que ser fanboy mesmo pra defender tanto no fim das contas, mas não estou dizendo que é ruim, é divertido pra passar ao tempo, mas nada demais, tanto que vou terminar...

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom