• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Vcs lembram de alguma história de sucesso de algum user?

Limamufu

Grão-Mestre
Entrou
28/12/18
Reactions
1.836
Acho que o teve mais sucesso foi um ex user que foi figurante de 1,5 segundo na novela malhação e veio se gabar no vt. Não lembro do nome dele mas ele realmente acreditava que era famoso por conta disso (Até fez um vídeo no YT sobre esse "Feito"). E era mto irritante

Pursuit

Guru
Entrou
21/10/18
Reactions
2.729
Acho que o teve mais sucesso foi um ex user que foi figurante de 1,5 segundo na novela malhação e veio se gabar no vt. Não lembro do nome dele mas ele realmente acreditava que era famoso por conta disso (Até fez um vídeo no YT sobre esse "Feito"). E era mto irritante
:icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol::icon-lol:

OP
Mais perto do fim
Entrou
12/6/19
Reactions
359
  • Autor(a) do Tópico
De que ano foi a malhação que ele participou?

Lobo Solitário

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
2.860
se isso contar como "vitória", tem tbm o speedy que participou do programa beija sapo na MTV

E

eu>vc

Visitante
muito difiil ja que aqui é propagado uma ideia que esta apenas um pouco na frente do que o gado pensa. Ou seja o vt consegue prever o futuro, mas pouco tempo apos vem o gado e percebe aquilo que o vt havia propagado.
mas eu sou um verdadeiro genio e em breve revelarei o meu sucesso para vcs, aguardem

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
68.620
O user que virou ator abandonou o VT, alanzoka tbm, Speedy e aquele que fazia standup só postava em panelinha

o único que foi "pelo VT" e que continua no espírito da coisa msm é o Shadow Ray

Entrou
1/11/18
Reactions
4.163
muito difiil ja que aqui é propagado uma ideia que esta apenas um pouco na frente do que o gado pensa. Ou seja o vt consegue prever o futuro, mas pouco tempo apos vem o gado e percebe aquilo que o vt havia propagado.
mas eu sou um verdadeiro genio e em breve revelarei o meu sucesso para vcs, aguardem
esse lance de previsoes aqui é boa mesmo , muitas girias da internet surgi aqui apesar maioria são traduçoes do 4chan e reddit americano

Animal Preparado

Grão-Mestre
Entrou
26/12/18
Reactions
1.577
vt era a última das vias, se a pessoa virou user, é apenas o carimbo e a chancelaria final, não tem mais salvação

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom