• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Vcs perderam o BV cm quantos anos?

Nervos de Aço

Experiente
Entrou
7/2/19
Reactions
121
Engraçado que eu lembro com mais carinho da menina que tirou meu BV do que da menina que tirou meu cabaço.

Platelmo

Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
193
Ja beijei minha prima, acho que aos 11, mas me considero bv ainda. Nem lembro mais como beija

Xshadow

Grão-Mestre
Entrou
26/12/18
Reactions
702
perdi com 14 anos durante a aula de matemática, todo mundo da sala viu.

IAXXXWEYNE

Mestre dos Mestres
Entrou
3/11/18
Reactions
1.937
11, época que era um pseudo lr por ser novo no colégio público, apesar de eu não me achar nenhum galã de novela, sempre fui bem desejado pelas cctas da escola, só era muito betão

Nessa época aí que era 7° ano (6° série) devo ter ficado com umas 4 meninas, eu lembro que as meninas da minha sala me chamavam para tirar o bv de alguma amiga delas :icon-lol:

É super verdade aquela coisa que os puas falam de pré-seleção, quanto mais eu tinha fama de "ser desejado" cada vez mais apareciam outras interessadas puxando assunto cmg e me dando bola, até hj tenho no meu face as conversas de 2012 das garotas confessando estarem apaixonadas por mim

OP
PatrickRs

PatrickRs

Grão-Mestre
Entrou
26/11/18
Reactions
1.710
  • Autor(a) do Tópico
11, época que era um pseudo lr por ser novo no colégio público, apesar de eu não me achar nenhum galã de novela, sempre fui bem desejado pelas cctas da escola, só era muito betão

Nessa época aí que era 7° ano (6° série) devo ter ficado com umas 4 meninas, eu lembro que as meninas da minha sala me chamavam para tirar o bv de alguma amiga delas :icon-lol:

É super verdade aquela coisa que os puas falam de pré-seleção, quanto mais eu tinha fama de "ser desejado" cada vez mais apareciam outras interessadas puxando assunto cmg e me dando bola, até hj tenho no meu face as conversas de 2012 das garotas confessando estarem apaixonadas por mim
Pseudo LR? Imagina se fosse LR mesmo

Top Bottom