• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Vcs que estão cansados de lacração no mundo dos games, comprem um console Nintendo!

Joey

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
3.693
Até quando? Ta todo mundo indo pra esses rumos não duvido de mais nada, capaz de até a Nintendo começar a ir por esses caminhos tambem

Herum

Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
449
Até quando? Ta todo mundo indo pra esses rumos não duvido de mais nada, capaz de até a Nintendo começar a ir por esses caminhos tambem
Só depende de nós, os fãs. Big N sempre teve meu apoio e espero que não mudem as diretrizes tão logo. Temos que responder a essa galerinha querendo implodir a indústria.

OP
Fox94

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.654
  • Autor(a) do Tópico
Esqueci que estamos no Brasil e vídeo game da Nintendo tem um preço ridículo de caro, se fosse 900 conto eu compraria um switch

OP
Fox94

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.654
  • Autor(a) do Tópico
Os caras não devem nem pensar em lacração, acho difícil a Nintendo ir nesse rumo mas sei lá, nunca se sabe

Vai lacrar como num jogo do Mario por exemplo? Ou num Zelda? São jogos que são até difíceis de lacrar mesmo se quisessem kkkk

OP
Fox94

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.654
  • Autor(a) do Tópico
O problema da Nintendo é o preço, os caras querem que eu pague 1900 conto num vídeo game com hardware defasado, não dá caras, pra mim é inviável

Eu curto Nintendo mas esse preço eh ridículo

Eu sonho em um dia o Brasil ter bem menos impostos em produtos eletrônicos, em tudo basicamente

Brasileiro ganha menos e paga mais pra comprar as coisas

Sabe quanto é um tênis nos EUA? Um conhecido meu que mora lá postou no Instagram que pagou apenas 11 dólares num tênis esportivo, não sei a marca mas 11 dólares só, barato d+

Última vez editado:

Dilios

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.918
Não costumo apoiar a pirataria em jogos, mas no caso da Nintendo nem tem como julgar quem emula ou desbloqueia o Switch; com o dólar alto cada jogo custa mais de 300 reais.

No mais, Nintendo nessa geração:

Última vez editado:
S

Sol do Meio Dia

Visitante
Não é problema o preço do Console se você desbloquear depois, pouca coisa vai te fazer ficar no Online mesmo, se não for jogar Mario Kart nem Mario Maker, da pra desbloquear de boa

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.617
Desculpe Fox te discordar, pq tu eh um cara q concordo na maioria das vezes, mas neste caso, embora eles nao estejam lacrando ainda em seus jogos, o publico alvo de um console nintendo são os manchilds, soyboys, cucks e trapeiros, pelo eu pude perceber.

Veja nesta imagem:

Última vez editado:
Entrou
5/11/18
Reactions
2.570
Desculpe Fox te discordar, pq tu eh um cara q concordo na maioria das vezes, mas neste caso, embora eles nao estejam lacrando ainda em seus jogos, o publico alvo de um console nintendo são os manchilds, soyboys, cucks e trapeiros, pelo eu pude perceber.

Veja nesta imagem:

mas é isso mesmo

boa parte do sucesso da N é de doentões que nunca cresceram e compram religiosamente seus consoles e games pra crianças que crianças mesmo não jogam

Nintendo vai falir no dia que esses quarentões e trintões falecerem. Não formou novo público

OP
Fox94

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.654
  • Autor(a) do Tópico

Veja nesta imagem:

Isso é meme pô

Eu não sou ista, curto alguns jogos Nintendo mas não tenho nada a ver com esses caras da imagem

Caos

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.133
Soneteiros em rage nesse tópico após descobrirem que a Soyny e a lacradog são sojistas atuantes com seus games enquanto a Nintendo continua bela e moral como sempre foi. Acabaram os argumentos, têm que apelar para memes.

:icon-cool:

Kidbengalinha

Mestre
Entrou
23/4/19
Reactions
892
Tenho um switch, porem no bananil nso recomendo muito caro os jogos, o meu esta desbloqueado,melhor coisa que fiz jogo todos jogos tranquilo.

OP
Fox94

Fox94

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
9.654
  • Autor(a) do Tópico

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom