#TenhoPergunta Vcs vão comprar esse portátil da Valve ? Steam Deck

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
28.102
Pra isso eu tenho meu PC. :icon-neutral:
Agora, cagaram no design disso daí, daria pra enfiar uns touchpads iguais o que tinham no Steam Controller pra substituir os analógicos ao invés de, bem, usar dois analógicos.

Chambito

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
10.725
Eu me interesso especialmente por conta da emulação, mas só por isso não pagaria o preço salgado que vai ser isso aí.

Última vez editado:

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.784
Por esse preço ai tá bem atraente sim! R$ 3317,42 (lá fora) o de 250GB. Bem mais barato do que montar um PC nessas specs e ainda vem em formato de portátil.

To pensando seriamente em comprar um mais pro fim do ano.

Muito mais atraente do que comprar qualquer um dos três consoles e tb de dar um upgrade no meu PC agora.

Última vez editado:

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
6.428
Imagem

Vai Gabe fode gostoso com os "consolistas" :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Quase meia noite

Grão-Mestre
Entrou
15/7/20
Reactions
1.323
Essa APU vai ser o suficiente para rodar jogos mais pesados? Mesmo em resolução HD? E tem outro ponto também, a resolução.

Rosca Tudor

Guru
Premium
True Gamer
Entrou
7/8/19
Reactions
7.784
Até ai nada nada de novidade. :icon-mustache:
"Nada de novidade"?

Será a primeira vez que um console portátil conseguirá emular um current gen da Nintendo... e ainda o fará em boa qualidade. E o Deck não é muito mais caro do que um Switch. Prevejo muita gente deixando de pegar o console da Nintendo pra pegar o da Valve, pois até agora o que segura muito a onda é que o Switch é o único lugar pra jogar uma penca de exclusivos.

Você estará unindo num só console praticamente todos os jogos que existem, já que quase tudo que sai pra PS5 e XSX tb sai pra PC e, até então, só a Nintendo que realmente possui exclusivos (além do próprio PC, que tem uma penca de jogos que não saem pra nenhum console). Os PCs já fazem isso, mas PC não é console e isso afasta o pessoal que quer algo ainda mais portátil do que um laptop ou que acha PC "muito complicado".

Rom Master 3.0

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
19/10/18
Reactions
28.102
Essa APU vai ser o suficiente para rodar jogos mais pesados? Mesmo em resolução HD? E tem outro ponto também, a resolução.
Essa APU vai ser o suficiente para rodar jogos mais pesados?
Sim, 2TF é o equivalente ao PS4/Xbox One e algumas GPUs de 2009~2011.
Mesmo em resolução HD?
Sim
E tem outro ponto também, a resolução.
O portátil vai até 900p, por isso a APU vai ser o suficiente visto que as APUs da AMD foram feitas para rodar nessa resolução.
E isso sem levar em conta tecnologias como o FSR da AMD que se bem trabalhadas devem dar um boost no desempenho do bicho.

Mas é aquilo, ainda não consigo enxergar um público pra isso, ele custa 100 doletas mais caro que um Switch e que um Series S.
O bom é que pode ajudar a impulsionar algumas coisas, tipo ports nativos de jogos pra Linux, fidelidade maior dos jogos em resoluções baixas, tecnologias de supersampling, haptics e afins.

Top Bottom