• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Vídeo gameplay de 50 minutos - Death Stranding

Adeuk

Principiante
Entrou
10/9/19
Reactions
5
Eu ainda confio que o game vai ser ****, mas o Kojima não ajuda com essas demos de sedex 10

Entrou
5/11/18
Reactions
2.691
nemvy e Nemverey

mas se os flopistas já vieram bater o ponto, deve estar ótimo

infelizmente, #noVRnoBuy quem sabe no P5VR?

Latino 87

Grão-Mestre
Entrou
18/12/18
Reactions
1.130
fiquei muito desapontado

gráficos mais ou menos
cenários vazios
simulador de caminhada
30fps
reciclagem meia boca do horizon

Wakash

Mestre
Entrou
3/8/19
Reactions
325
cacete, que ***** entediante

simulador de caminhada pra quem tem insônia

Entrou
23/6/19
Reactions
7.613
Oba!

Verei.

O jogo tá fantástico.
A parte gráfica me impressionou muito.
O mais bonito do PS4 até agora.

Esse jogo deve ter custado uma grana violenta pra ser feito.

Cavenag

Iluminado
Entrou
1/11/18
Reactions
241
Sei não hein. Não consigo me empolgar com esse jogo. Esse gameplay aí não tem nada demais de novo. Combate monótono, animação de ataque stealth tosca, o personagem corre na mesma velocidade que carros com um baita equipamento que aparenta ser pesado pra caramba, sei lá.

Mas é Kojima e exclusivo, então pode ser um porcaria que vão endeusar.

Espero estar errado, estava com um certo hype pra jogar esse game, mas me desanimo cada vez mais toda vez que vejo um novo vídeo.

Última vez editado:

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.731
Eu tb nao toh achando divertido vendo o video...

Esse negocio de mijar, descansar, tomar banho, cuidar de bb, fazer entregas, essas paradas soam muito RDR 2, q ficou chatao por conta de tanto realismo, mas eu curtir esse bagulho de q o mundo vai se construindo conforme a jogatina de outros players, por isso q acho o jogo vai sair tb pra PC.

O online desse game eh muito importante mesmo, restringir apenas ao PS4 q esta nos ultimos anos, serah um pecado.

Última vez editado:

Chambito

Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.731
Agora acho q entendi o pq o mundo de DS eh tao vazio e sem sinalizações.

Os jogadores vao ficar encarregados de explorar, poder construir coisas pra ajudar outros players, sinalizar pontos de interesse, deixar objetos como uma moto e tudo mais. Eh realmente um conceito interessante.

Última vez editado:

Buldoguii

Experiente
Entrou
5/9/19
Reactions
168
N tive saco pra assistir, mas n ouso dizer que vai flopar.

Swords 2 Plowshares

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.184
Resumo do gameplay pra quem não quiser assistir:

• Mundo aberto com mapa dos EUA;
  • Sistema de inventário complexo;
  • Sistema de criação de rota customizada;
  • Sistema de equilíbrio com base no peso carregado;
  • Scanner do ambiente mostra pontos de interesse, rotas tomadas por outros jogadores, inimigos, itens, etc;
  • Personagem se comporta de diferentes maneiras conforme a profundidade do terreno;
  • Jogador tem que administrar o peso do que o personagem carrega, para aumentar ou não o equilíbrio do Sam;
  • Caso corra, deve apertar comandos para que Sam não caia com o peso da bagagem para esquerda ou direita;
  • Deve tomar cuidado com o equilibrio em locais com agua, pois quanto maior a profundidade do terro mais resistência da água sofrerá podendo ser arrastado pela correnteza e perder itens pelo caminho;
  • Certos locais tem uso de armas restrito;
  • Há bases onde você pode pegar sidequests, e administrar os itens;
  • A rota será livre para que cada jogador explore e faça sua própria jornada para o oeste;
  • Você pode encontrar itens, deixados por outros jogadores, como escadas ou pontes que você pode usar para atravessar locais;
  • Você pode seguir pegadas de outros jogadores e ver para onde estavam indo no mundo;
  • Jogadores podem avaliar se algo obtido por outro foi útil ou não através de likes ou comentários (tipo Dark Souls);
  • Jogadores podem encontrar itens dropados por outros jogadores.Alguns itens estarão avariados e o jogador deverá usar um spray para reparar as caixas que armazenam os itens;
  • Jogadores podem usar exoesqueletos no Sam para aumentar o peso que se pode carregar;
  • Jogadores receberão informações sobre os feitos de outros jogadores no mapa;
  • Jogadores poderão descobrir novas cidades, com novas side-quests itens, etc. Esses locais podem ter bases da Bridges para ajudar o jogador;
  • Ao sincronizar nessas bases, ele libera a área no mapa (tipo Assassin’s Creed) podendo ver locais de interesse na região;
  • Jogadores podem usar mini robôs para carregar itens e aliviar o fardo do Sam. Jogadores podem administrar isso dinamicamente;
  • Jogadores podem usar os robôs como uma espécie de skate para aumentar a mobilidade;
  • Jogadores podem se infiltrar em bases inimigas em busca de recursos;
  • Existe combate stealth;
  • Para descer de locais íngremes o jogador deve controlar o ritmo do Sam para que ele não caia;
  • Armas possuem nível e outros elementos de elementos de RPG;
  • Jogadores podem tomar e dirigir veículos inimigos;
  • Veículos possuem durabilidade e uma bateria que funciona como combustível;
  • Jogadores não são obrigados a combater quando descobertos;
  • Jogadores podem correr extremamente rápido com a ajuda do exoesqueleto enquanto tiverem energia;
  • Existem torres espalhadas no mapa que recarregam as baterias do Sam;
  • Cenários possuem diferens biomas;
  • Sam pode encontrar fontes termais espalhadas pelo mapa que pode usar para recuperá-lo;
  • Certas áreas o jogador deve usar o BB para localizar os BTs;
  • Jogadores podem usar marcadores em locais não descobertos para ajudar outros jogadores. Marcar locais que possuem perigo, itens valiosos, melhores rotas, etc, como No Man’s Sky;
  • Jogadores podem armazenar itens na moto ou em veículos da forma que desejar;
  • Existem locais que recuperam a energia de veículos chamados Power Grids;
  • Jogador pode combinar granadas e outras armas para causar diferentes efeitos nos inimigos;
  • Jogador pode incapacitar temporariamente BTs inimigos com armas;
  • Quando descoberto ele deve lutar e é capturado pelos BTs. Ele vai para outra dimensão com uma criatura que irá caçá-lo. Nesse local deve enfrentar a criatura. Espíritos podem ajudar o jogador a enfrentar a criatura;
  • Quando derrotada, Sam volta para a realidade normal;
  • Sam deve descansar para recuperar estamina e curar seus pés que são danificados conforme anda. Ele pode sentar, dormir, tocar gaita para o BB, fazer massagem nos ombros, alongar as pernas, etc.
Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/assista-a-apresentacao-com-50-minutos-de-gameplay-de-death-stranding-na-tokyo-game-show-2019/

Entrou
20/10/18
Reactions
577
Eu tinha metido o *** nesse jogo, no último tópico que vi sobre ele, mas achei um pouco melhorzinho desta vez.

Continua um saco do ******* essas andanças no meio do nada, mas só acho que ele errou em não transformar o protagonista em um lutador especializado em alguma coisa. Eu sei que é de propósito, mas os movimentos de luta dele são horríveis (não falo no sentido estético, e sim na eficiência mesmo).

Porém, o gameplay contra o inimigo da água e com armas me pareceu decente o suficiente.

Sempre joguei MGS pela história e pela OST. Eu nem gosto de jogo Stealth, mas Metal Gear é uma das minhas franquias favoritas. Logo, eu não gostava muito da jogabilidade também. MGSV tem uma jogabilidade boa, mas cagaram na história, e isso matou o jogo 50% pra mim.

Me deu mais vontade de dar o beneficio da dúvida para o Kojima desta vez. Esse conceito de modificar o mapa com o modo online não é muito novo, mas dependendo de como fizerem, pode ser legal.

Continuo achando que ele está dando de Try Hard em se parecer hipster, mas já está tão próximo do lançamento que vale sentar e aguardar.

Entrou
5/11/18
Reactions
2.691
Resumo do gameplay pra quem não quiser assistir:

• Mundo aberto com mapa dos EUA;
  • Sistema de inventário complexo;
  • Sistema de criação de rota customizada;
  • Sistema de equilíbrio com base no peso carregado;
  • Scanner do ambiente mostra pontos de interesse, rotas tomadas por outros jogadores, inimigos, itens, etc;
  • Personagem se comporta de diferentes maneiras conforme a profundidade do terreno;
  • Jogador tem que administrar o peso do que o personagem carrega, para aumentar ou não o equilíbrio do Sam;
  • Caso corra, deve apertar comandos para que Sam não caia com o peso da bagagem para esquerda ou direita;
  • Deve tomar cuidado com o equilibrio em locais com agua, pois quanto maior a profundidade do terro mais resistência da água sofrerá podendo ser arrastado pela correnteza e perder itens pelo caminho;
  • Certos locais tem uso de armas restrito;
  • Há bases onde você pode pegar sidequests, e administrar os itens;
  • A rota será livre para que cada jogador explore e faça sua própria jornada para o oeste;
  • Você pode encontrar itens, deixados por outros jogadores, como escadas ou pontes que você pode usar para atravessar locais;
  • Você pode seguir pegadas de outros jogadores e ver para onde estavam indo no mundo;
  • Jogadores podem avaliar se algo obtido por outro foi útil ou não através de likes ou comentários (tipo Dark Souls);
  • Jogadores podem encontrar itens dropados por outros jogadores.Alguns itens estarão avariados e o jogador deverá usar um spray para reparar as caixas que armazenam os itens;
  • Jogadores podem usar exoesqueletos no Sam para aumentar o peso que se pode carregar;
  • Jogadores receberão informações sobre os feitos de outros jogadores no mapa;
  • Jogadores poderão descobrir novas cidades, com novas side-quests itens, etc. Esses locais podem ter bases da Bridges para ajudar o jogador;
  • Ao sincronizar nessas bases, ele libera a área no mapa (tipo Assassin’s Creed) podendo ver locais de interesse na região;
  • Jogadores podem usar mini robôs para carregar itens e aliviar o fardo do Sam. Jogadores podem administrar isso dinamicamente;
  • Jogadores podem usar os robôs como uma espécie de skate para aumentar a mobilidade;
  • Jogadores podem se infiltrar em bases inimigas em busca de recursos;
  • Existe combate stealth;
  • Para descer de locais íngremes o jogador deve controlar o ritmo do Sam para que ele não caia;
  • Armas possuem nível e outros elementos de elementos de RPG;
  • Jogadores podem tomar e dirigir veículos inimigos;
  • Veículos possuem durabilidade e uma bateria que funciona como combustível;
  • Jogadores não são obrigados a combater quando descobertos;
  • Jogadores podem correr extremamente rápido com a ajuda do exoesqueleto enquanto tiverem energia;
  • Existem torres espalhadas no mapa que recarregam as baterias do Sam;
  • Cenários possuem diferens biomas;
  • Sam pode encontrar fontes termais espalhadas pelo mapa que pode usar para recuperá-lo;
  • Certas áreas o jogador deve usar o BB para localizar os BTs;
  • Jogadores podem usar marcadores em locais não descobertos para ajudar outros jogadores. Marcar locais que possuem perigo, itens valiosos, melhores rotas, etc, como No Man’s Sky;
  • Jogadores podem armazenar itens na moto ou em veículos da forma que desejar;
  • Existem locais que recuperam a energia de veículos chamados Power Grids;
  • Jogador pode combinar granadas e outras armas para causar diferentes efeitos nos inimigos;
  • Jogador pode incapacitar temporariamente BTs inimigos com armas;
  • Quando descoberto ele deve lutar e é capturado pelos BTs. Ele vai para outra dimensão com uma criatura que irá caçá-lo. Nesse local deve enfrentar a criatura. Espíritos podem ajudar o jogador a enfrentar a criatura;
  • Quando derrotada, Sam volta para a realidade normal;
  • Sam deve descansar para recuperar estamina e curar seus pés que são danificados conforme anda. Ele pode sentar, dormir, tocar gaita para o BB, fazer massagem nos ombros, alongar as pernas, etc.
Fonte: https://psxbrasil.com.br/noticias/assista-a-apresentacao-com-50-minutos-de-gameplay-de-death-stranding-na-tokyo-game-show-2019/
resumindo, é realmente um simulador de correio :ROFLMAO:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom