#XBox [VISH NEWS] SSD Externo NVME 4.0 da Xbox Series X|S chega ao Brasil por inacreditáveis R$2.299

Entrou
21/10/18
Reactions
3.906
Essa geração vai ser difícil pra HD Externo. O jeito vai ser ir passando do HD Externo para o Interno a medida que quiser jogar.

Pior que o preço de um semelhante de 1TB está +/- isso aí mesmo, com a desvantagem de ser interno e mais lento sem a Velocity Architecture.

Latino 87

Mestre dos Mestres
Entrou
18/12/18
Reactions
3.560
não tem muito que fugir, e no caso do PS5 é pior ainda, a pessoa é obrigada comprar um de 2TB?

imagina o preço :icon-lol:

Última vez editado:

John Candy

Grão-Mestre
Entrou
1/11/18
Reactions
2.288
Cara, acho besteira comprar isso. Mesmo se fosse 1k.

O cara só vai jogar 3 ou 4 jogos ao mesmo tempo, revezando, 1TB está de bom tamanho. Depois é só ficar movendo os jogos dos HD Externo pro SSD, se isso se confirmar.

Isso sem contar as altas velocidades de download das fibras de hoje em dia, tenho 100Mb aqui e logo já pensando em colocar 200 Mb, acho que vai baixar mais rápido do que ficar movendo :icon-lol:

Última vez editado:

Henrico D. Santo

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
2.558
O bom de console é que você mete o disco, liga e joga. Não precisa instalar, não precisa instalar patch e não precisa comprar hardwares por preços exorbitantes para atualizá-lo por 5 anos...

Última vez editado:

Rom Master 3.0

Grão-Guru
Entrou
19/10/18
Reactions
19.447
Perder garantia por trocar HD? Isso só no xbox.

Na sony o processo é tão simples e é coberto pela garantia.

Mas isso caixista não mostra, ou melhor, nem sabe porque ta preocupado punhetando o coleguinha enquanto vê o catálogo do Game Pass em sua C9 imaginária enquanto grita VAI PHIL! :icon-mustache:

verywitchermuchwow

Grão-Mestre
Entrou
12/7/19
Reactions
481
O de 1tb.
Depois vai sair os 2tb e 4tb. Imagina quanto esses vão custar...
Fora que eu acho, que vai ter tipo um HUB pra conectar os cartões ssd externo. Nisso já vai mais outros 2k...

OP
Moinhos Satânicos
Entrou
21/10/18
Reactions
3.906
  • Autor(a) do Tópico
parece que tem que trocar, e ai a peça mais cara do PS5 (SSD 825GB) vira peso de porta :icon-lol:
Que *****, o cara tem que comprar um outro SSD de no mínimo 2TB e jogar o do PS5 no lixo ou vender na muamba. E no futuro se quiser mais, tem que fazer o mesmo procedimento, jogar no lixo o anterior e comprar um novo e melhor.

Nessa história de comprar um novo e melhor, quem vai acabar indo pro lixo e sendo substituído será o próprio PS5 :icon-lol:

Entrou
20/3/20
Reactions
16.517
Vai comprar quantos desses, Moinhos?
1 pra botar no console e outro pra enfiar no cool?

Última vez editado:

impossivel de logar

Grão-Mestre
Perfil Limitado
Entrou
3/11/18
Reactions
1.030
O do PS5 ainda não foi explicado. Da pra trocar mas tem q ser uns compatíveis de alta velocidade. Ou vai dar pra usar os 2 ao mesmo tempo. Não sabemos.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom