• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#NotíciasGerais Você já declarou seu bitcoin?

Fox619

Mestre
Entrou
19/9/19
Reactions
723
Demência.

Transações com Bitcoins são extrememante fáceis.

Quem usa Bitcoin não vai se dar ao trabalho.

Só vai transformar pessoas em sonegadores forçadamente.

Flooder

Mestre
Entrou
23/11/18
Reactions
568
um dia desses teve um user que queria saber como informar tudo que ele tem pro governo

dessa ele vai gostar

Jiren 95

Grão-Mestre
Entrou
21/6/19
Reactions
611
Demência.

Transações com Bitcoins são extrememante fáceis.

Quem usa Bitcoin não vai se dar ao trabalho.

Só vai transformar pessoas em sonegadores forçadamente.
Só tem o problema de quando quiser converter em reais ou quando for comprar btc, pois todas as Exchanges atuais informam ao desgoverno

42 de antebraço

Experiente
Entrou
15/3/19
Reactions
366
As exchanges já fazem isso.

Tem q declarar acima de 30mil acho. Não chego nisso já q meus bitcoins tem como finalidade doação. Que a principal funcionalidade do método.

Se quiser ser um anarquista doente meus parabens o governo vai saber.

Isso é extremamanete importante pro país. Todo mundo tem q fazer imposto de renda. Se não bater os números é coisa ilícita. Vendendo drogas? Se as exchanges nao mandassem seria péssimo pra qualquer nação.

Infelizmente n tem como conversar com os doentão q são contra isso. Se não está fazendo nada errado não tem o q temer. Já os bandido perdem o sono.

Última vez editado:

42 de antebraço

Experiente
Entrou
15/3/19
Reactions
366
Eu sou a favor de pegar todos os libertários e jogar no único lugar q isso funciona no mato.

Jogava os comuna na américa do norte tmb.

Seria um mundo bem melhor.

Sickcunt

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.669
Liguei aqui e me ligaram do planalto pra elogiar a honestidade e contribuição com o país.
Ouvi o Biroliro dizendo ao fundo da ligação: É isso aí taokey.

Tio da Sukita Two

Iluminado
Entrou
11/10/19
Reactions
95
Em 2018 tive que me justificar na declaração após um investimento que fiz final de 2017 que ganhei 18 mil, eu comprei monero por um valor médio de 300 reais em 3 meses a moeda subiu para 1700 reais, porém fiquei com medo de cair fiz a burrice de vender e sacar, no mês seguinte passou para 2200 reais o valor da moeda após isso só caiu praticamente

OP
Sirius Leto

Sirius Leto

Mestre dos Mestres
Entrou
14/3/19
Reactions
2.418
  • Autor(a) do Tópico
Em 2018 tive que me justificar na declaração após um investimento que fiz final de 2017 que ganhei 18 mil, eu comprei monero por um valor médio de 300 reais em 3 meses a moeda subiu para 1700 reais, porém fiquei com medo de cair fiz a burrice de vender e sacar, no mês seguinte passou para 2200 reais o valor da moeda após isso só caiu praticamente
Burrice nada, ainda bem que tu sacou, está cheio de gente que não está conseguindo sacar neste ano.

Última vez editado:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom