• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

voce já escreveu cartinha de amor/se declarou para uma menina (ou menino)

tuhah

Mestre Guru Iuminado
Entrou
30/1/19
Reactions
15.031
na época de escola?

relata aí pra mim pra eu dar deliciosas gargalhadas destes momentos

oxil lituni

Grão-Mestre
Entrou
21/10/18
Reactions
1.267
eu ia receber uma da unica amiga q eu tinha, so q faltei no dia, lembrava de geral falando pra eu sair com ela, eu até gostava dela, uns falavam q ela gostava de mim, mas nunca tentei nada, ai um tempo depois ela me veem gravida.

R

Respirar

Visitante
Já se declararam pra mim no fundamental , a menina ficava me agarrando, passando a mão no meu cabelo e ela dizia que eu era o namorado dela, eu tinha uns 12 anos e ela tinha uns 11. O máximo que a gente fazia era ficar de de mão dada escondido na hora do recreio.

Prodigy

Grão-Guru
Entrou
15/10/18
Reactions
7.695
Já escreveram pra mim, mas nunca escrevi pra ngm n

Odys

Grão-Guru
Entrou
16/10/18
Reactions
5.191
Eu já recebi, confesso que me emocionei

Koinoyokan

Onisciente
Entrou
15/10/18
Reactions
56.102
No 1º ano do EM teve um trabalho onde todo mundo devia escrever uma carta pro outro escolhido aleatoriamente, e no meu caso coincidiu de ser a vagabnd que eu gostava, mas lembro que arrumei alguma desculpa e acabei nem escrevendo nada.

R

Respirar

Visitante
agora pode sair do meu foro lr
Se você soubesse como eu sou doentao na vida real você não falaria isso. Tô a 3 anos sem encostar em uma fêmea e nunca transei(mas já recebi um bola gato).

OP
tuhah

tuhah

Mestre Guru Iuminado
Entrou
30/1/19
Reactions
15.031
  • Autor(a) do Tópico
No 1º ano do EM teve um trabalho onde todo mundo devia escrever uma carta pro outro escolhido aleatoriamente, e no meu caso coincidiu de ser a vagabnd que eu gostava, mas lembro que arrumei alguma desculpa e acabei nem escrevendo nada.

MrPink

Mestre dos Mestres
Entrou
3/11/18
Reactions
3.647
tô me preparando psicologicamente para me declarar pra um(a) certo(a) user

Top Bottom