#TenhoPergunta Você teria coragem de ser amante de uma mulher muito bonita supondo que ela fosse casada...

Mc Livinho

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
1.034
Cilada pura essa fantasia de querer ser talarico. Não existe coisa mais perigosa do que um corno raivoso.

Tá sentido falta de emoção na sua vida? Vá correr de kart, fazer bungee jumping, fazer rapel.....

Abri esse post pra ver sua resposta e na hora tava no violão aqui e deixei o celular na mesa carregando a página.

Gritei de rir aqui no meio da música.

Mc Livinho

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
1.034
+- Só digo uma coisa onde se ganha o pão não se come a carne :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Fiz uma besteira esses dias.

Comecei a trocar áudio com uma casada (cunhada de um tio) e a líbido estava a mil...

Ela tem fama de ser safädinha e o marido é apaixonado por ela.

Acabei dando umas provocadas nela e ela não respondeu mais. Isso a uns 2 meses no whatssap.

Ela não apagou meu número e até hj aparece os status dela.

O que vc acha?

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
5.380
Fiz uma besteira esses dias.

Comecei a trocar áudio com uma casada (cunhada de um tio) e a líbido estava a mil...

Ela tem fama de ser safädinha e o marido é apaixonado por ela.

Acabei dando umas provocadas nela e ela não respondeu mais. Isso a uns 2 meses no whatssap.

Ela não apagou meu número e até hj aparece os status dela.

O que vc acha?
Veio tu é da região norte-nordeste né?
Esse povo ai não deixa mole quando o assunto é chifre...:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Cai fora veio...
Aqui na favela a regra é clara, não mecha com mulher onde tenha certeza que não está comprometida....:icon-mustache::icon-mustache:

PS:Tava zuando sobre fazer *****... :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.245
Tá louco?
De jeito nenhum, não quero morrer assassinado :icon-lol: muito menos por ser amante
Isso é perigoso, é muito arriscado, não sei que tipo de pessoa é o marido, e mesmo que o cara não faça nada, isso é muito errado
Como diz o meu pai: mulher casada tem cheiro de chumbo quente
Na Bíblia já diz, que quem se envolve com mulher casada, cava a própria sepultura

Cranbonic

Guru
True Gamer
Entrou
31/1/20
Reactions
5.380
Outro ponto Mc Livinho @Mc Livinho, tem muita mulher safada que gosta de fazer "charminho" se jogando em cima de outro macho com intuito de causar ciúmes pro seu companheiro..
Pode ser que nem ela esteja afim de você justamente pra dizer pro outro que se:
-Não quer me comer,tem gente que queira...:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:
Sim mulher gosta de ser disputada quando 2 machos estão afim dela, deixa o autoestima e ego dela lá no alto.:sneaky::sneaky::sneaky:
Eu como sou "cusão" nem tento mais fazer esse tipo de coisa.:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Alias nem relacionamento estou querendo mais já faz uns anos.:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

Última vez editado:

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.245
Outro ponto Mc Livinho @Mc Livinho, tem muita mulher safada que gosta de fazer "charminho" se jogando em cima de outro macho com intuito de causar ciúmes pro seu companheiro..
-Não quer me comer,tem gente que queira...:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:
Sim mulher gosta de ser disputada quando 2 machos estão afim dela, deixa o autoestima e ego dela lá no alto.:sneaky::sneaky::sneaky:
Eu como sou "cusão" nem tento mais fazer esse tipo de coisa.:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Alias nem relacionamento estou querendo mais já faz uns anos.:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:
É isso mesmo, se a mulher é casada é melhor nem dar trela, se cair no jogo dela achando que ela está afim, vai entrar de gaiato num grande problema :icon-lol::icon-mustache::icon-mustache:

Mc Livinho

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
1.034
Veio tu é da região norte-nordeste né?
Esse povo ai não deixa mole quando o assunto é chifre...:icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:
Cai fora veio...
Aqui na favela a regra é clara, não mecha com mulher onde tenha certeza que não está comprometida....:icon-mustache::icon-mustache:

PS:Tava zuando sobre fazer *****... :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:

Que confusão, hein, mano.

Mas eu se fizesse isso seria em um lugar distante que nenhum conhecido da mina iria aparecer pra ver a gente juntos e sair espalhando.

Quem come quieto, come duas vezes.

Esse cara foi muito moleque, pela história fica superficial, mas com certeza no momento foi complicado demais, principalmente para o mais sensato, o cara do vídeo.

Mc Livinho

Mestre dos Mestres
Entrou
4/11/18
Reactions
1.034

Cara, eu acho que existe um tipo de demência na mentalidade feminina.

Não lembro de casadas, mas várias garotas com namorado do lado já me deram abertura.

As vezes o fogo as deixa impulsivas e propícias a agir sem pensar.

Senhor Orangotango

Grão-Mestre
Entrou
27/4/21
Reactions
1.462
História linda, amigo.

Ela era uma chimpanzé e o corno, um gorila?

Top Bottom