Souberam como fazer os dois. Se você têm 10 milhões na conta, e gasta um milhão por mês, você é rico por 10 meses. Tudo depende do seu padrão de vida. Praticamente todos os ricos vivem um degrau, ou até dois abaixo do que precisam, e vão continuar ricos.Os que ficaram ricos não são os que souberam como gastar menos , mas sim os que souberam como ganhar mais.
Conte-me mais. Como já disse, quero ajuda-lo.Gastei todo o meu dinheiro em cursos que ensinam a ficar rico, e fiquei pobre![]()
Se você tem dez milhões na conta e gasta um milhão por mês você ficará cada vez mais rico se ganhar dois milhões por mês. O que estou querendo dizer é que ninguém fica rico cortando os gastos citados nesse vídeo.Souberam como fazer os dois. Se você têm 10 milhões na conta, e gasta um milhão por mês, você é rico por 10 meses. Tudo depende do seu padrão de vida. Praticamente todos os ricos vivem um degrau, ou até dois abaixo do que precisam, e vão continuar ricos.
Já percebeu os gastos que eu citei? Na sua maioria, o que eu falei para cortar, tem um segundo "porque" escondido. Se você cortar o Uber, vai ter que caminhar, milionários provam que as melhores ideias surgem quando você está se exercitando. Se você corta a NetFlix, vai ter que achar algo para fazer, seja estudar, ver um podcast de empreendedorismo, ou qualquer outra coisa. Se você observar meus vídeos, a maior parte do que eu falo, têm um segundo "porque" escondido, e eu na maioria das vezes, eu não conto pra quem assiste, somente falo o básico, pois não há necessidade de explicar todos os detalhes. Se você for inteligente e souber ligar os pontinhos, vai achar todos os outros "motivos" por trás de um item citado por mim.Se você tem dez milhões na conta e gasta um milhão por mês você ficará cada vez mais rico se ganhar dois milhões por mês. O que estou querendo dizer é que ninguém fica rico cortando os gastos citados nesse vídeo.
Você já conseguiu ficar rico?Já percebeu os gastos que eu citei? Na sua maioria, o que eu falei para cortar, tem um segundo "porque" escondido. Se você cortar o Uber, vai ter que caminhar, milionários provam que as melhores ideias surgem quando você está se exercitando. Se você corta a NetFlix, vai ter que achar algo para fazer, seja estudar, ver um podcast de empreendedorismo, ou qualquer outra coisa. Se você observar meus vídeos, a maior parte do que eu falo, têm um segundo "porque" escondido, e eu na maioria das vezes, eu não conto pra quem assiste, somente falo o básico, pois não há necessidade de explicar todos os detalhes. Se você for inteligente e souber ligar os pontinhos, vai achar todos os outros "motivos" por trás de um item citado por mim.
Prefiro não responder, contudo, já deixei pessoas ricas.Você já conseguiu ficar rico?
E não, não sou "coach" ou algo do tipo.Prefiro não responder, contudo, já deixei pessoas ricas.
Acreditar nos conselhos para ficar rico de alguém que é pobre não faz sentido.Prefiro não responder, contudo, já deixei pessoas ricas.
Realmente, pena que não é esse o caso aqui.Acreditar nos conselhos para ficar rico de alguém que é pobre não faz sentido.
Se esse não fosse seu caso por que isso seria uma pena?Realmente, pena que não é esse o caso aqui.
Vou nem perder tempo aqui contigo, porque diferente de você, eu tenho uma equipe para ministrar e fazer produzir. Inveja é ruim, parceiro. Procure saber qual a empresa da qual sou o dono e saberá cada centavo do meu patrimônio. Adeus, CLT.Se esse não fosse seu caso por que isso seria uma pena?
De que forma saber o nome de uma empresa supostamente de sua propriedade faria com que eu soubesse cada centavo do seu patrimônio mesmo eu não tendo acesso à sua declaração de imposto de renda?Vou nem perder tempo aqui contigo, porque diferente de você, eu tenho uma equipe para ministrar e fazer produzir. Inveja é ruim, parceiro. Procure saber qual a empresa da qual sou o dono e saberá cada centavo do meu patrimônio. Adeus, CLT.
Como ficar rico? monta um curso de como ficar rico e vende para terceiros, lucro garantido...