#BatePapo Você viajaria de avião se fosse preciso ser revistado totalmente pelado igual a um prisioneiro ?

budailuminado

Iluminado
Entrou
16/3/21
Reactions
79
Suponha que visando a segurança dos cidadãos, o governo aprovou uma nova lei.

Agora, TODOS que quiserem viajar vão precisar se submeter a uma revista completamente pelados, mesmo procedimento de presidios

Voce toleraria tal humilhação ou iria deixar de viajar ?

Tiozinho do Dog

Grão-Mestre
Entrou
22/11/18
Reactions
1.129
Aí as companhias aéreas e as empresas que administram aeroportos não deixariam passar algo assim.

Tem passageiros demais para proceder com uma revista assim. Imagina o espaço e a mão-de-obra extra que teria que ter no aeroporto para conseguir operacionalizar isto!

budailuminado

Iluminado
Entrou
16/3/21
Reactions
79
Aí as companhias aéreas e as empresas que administram aeroportos não deixariam passar algo assim.

Tem passageiros demais para proceder com uma revista assim. Imagina o espaço e a mão-de-obra extra que teria que ter no aeroporto para conseguir operacionalizar isto!

é uma HIPOTESE. E se passasse algo assim, voce deixaria de viajar de avião ?

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Usa AdBlocker :(
Entrou
22/10/18
Reactions
3.531
Como é aquele canal do Alex Jones... "Planeta Prisão" (Prison Planet). Nesse assunto minha ordem é protelar e evitar ao máximo por meios alternativos (carro, a pé, etc...)

Talvez isso cause um certo atrito com islâmicos no futuro, ou quem sabe fique igual em O Quinto Elemento, eles colocam o passageiro numa câmara e apagam ele com anestésico pra não ficar se mexendo durante os vôos. Uma hora talvez chegue nas portas das lojas, um pouco antes de quererem absorver as pessoas no próprio corpo como se fosse um braço do Jabba The Hutt.

budailuminado

Iluminado
Entrou
16/3/21
Reactions
79
Como é aquele canal do Alex Jones... "Planeta Prisão" (Prison Planet). Nesse assunto minha ordem é protelar e evitar ao máximo por meios alternativos (carro, a pé, etc...)

Talvez isso cause um certo atrito com islâmicos no futuro, ou quem sabe fique igual em O Quinto Elemento, eles colocam o passageiro numa câmara e apagam ele com anestésico pra não ficar se mexendo durante os vôos. Uma hora talvez chegue nas portas das lojas, um pouco antes de quererem absorver as pessoas no próprio corpo como se fosse um braço do Jabba The Hutt.

voce viajaria de aviao ou nao ?

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Entrou
22/10/18
Reactions
3.531
voce viajaria de aviao ou nao ?

Só de ficar pelado nunca foi problema fatal pra mim. Quando vou fazer exame pra ir em piscina ou em check ups já fico pelado no médico. Mas não curto, então protelo e evito ao máximo.

Agora o problema é exame de cavidades. Esse aí é fator decisório. Não viajaria, não.

budailuminado

Iluminado
Entrou
16/3/21
Reactions
79
Só de ficar pelado nunca foi problema fatal pra mim. Quando vou fazer exame pra ir em piscina ou em check ups já fico pelado no médico. Mas não curto, então protelo e evito ao máximo.

Agora o problema é exame de cavidades. Esse aí é fator decisório. Não viajaria, não.

voce fica pelado para fazer exame para ir em piscina ou check up ? Ja fiz check up e medico nunca pediu para eu ficar pelado, nem mesmo quando eu fui entrar em clube

Entrou
15/7/20
Reactions
972

Exame pra piscina, que isso cara?

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Entrou
22/10/18
Reactions
3.531
O clube cobrava, médico ou médica, olhava em volta e pedia pra vestir. Não era esses exames fake que os caras fingem que estão fazendo exame geral com a pessoa de roupa. Tem clínico sem vergonha que nem olha na cara e diz que examinou.

Última vez editado:

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.058
Viajaria por outro meio, se não fosse possível, não viajaria, porque não aceitaria isso
E mesmo que fosse real, nunca vou passar por isso, nunca viajei de avião e nem tenho vontade

Última vez editado:

budailuminado

Iluminado
Entrou
16/3/21
Reactions
79
Viajaria por outro meio, se não fosse possível, não viajaria, porque não aceitaria isso
E mesmo que fosse real, nunca vou passar por isso, nunca viajei de avião e nem tenho vontade

mas qual problema ficar pelado na frente de outro homem ? ele tem o mesmo que voce. É para a segurança nacional !

Entrou
15/7/20
Reactions
972
nunca ouvi de falar em ter que ficar pelado para ir em piscina rs.
Não sabia que precisava pra fazer isso em clube. É pra caso o caso tenha uma doença e não passar tuas doenças de gordão pros outros?

O clube cobrava, médico ou médica, olhava em volta e pedia pra vestir. Não era esses exames fake que os caras fingem que estão fazendo exame geral com a pessoa de roupa. Tem clínico sem vergonha que nem olha na cara e diz que examinou.
*****, eles obrigavam a muié a ver a tua manjuba mastordôntica? Não dá nem pra escolher se é com homem ou não? Bando de safada

Rei do Rock

Grão-Mestre
Entrou
14/12/19
Reactions
1.058
Ficar Pelado na frente de uma médicA??
Nem a ***! :icon-lol:

Última vez editado:

Neoghoster Akira

Mestre dos Mestres
Entrou
22/10/18
Reactions
3.531
Não sabia que precisava pra fazer isso em clube. É pra caso o caso tenha uma doença e não passar tuas doenças de gordão pros outros?

*****, eles obrigavam a muié a ver a tua manjuba mastordôntica? Não dá nem pra escolher se é com homem ou não? Bando de safada

Inspeção, se tiver alguma craca no ***** ou saindo da bunda só dá pra ver sem nada em cima. Muito médico faz vista grossa, mas é o certo olhar ao redor.

Top Bottom