#Polêmica Vocês irão tomar mesmo a vacina do covid-19?

Henrique Dias

Iluminado
Entrou
18/8/19
Reactions
159

Vacinas levam no mínimo 5 anos para serem testadas e aprovadas, normalmente o processo leva décadas para ser concluído pois têm que ver se o pessoal não têm efeitos colaterais depois de uns 20 anos. Não há uma vacina existente para SARS/MERS e nenhum outro tipo de coronavírus.

Não irei tomar uma vacina antes de 2025.

OP
Henrique Dias

Henrique Dias

Iluminado
Entrou
18/8/19
Reactions
159
  • Autor(a) do Tópico

''At the end of June, Anthony Fauci, the White House health advisor and NIAID director, said the US was unlikely to develop herd immunity as a vaccine would potentially be only partially effective, adding he would be happy if a first vaccine was only 70%–75% effective. A day later the FDA released its vaccine guidance saying a vaccine would only need to be 50% effective in a placebo-controlled trial: an efficacy similar to the annual flu jab. Response has been mixed, with some experts saying the 50% figure is too low and others saying it is too high.

O’Brien says the WHO hasn’t specified the minimum effectiveness of a Covid vaccine, calling the determination complex ‘but there are certainly arguments for an efficacy lower than 50%’. She says as long as trials can enrol participants quickly and take place in areas where the disease is circulating then efficacy can be established in less than 12 months.''

OP
Henrique Dias

Henrique Dias

Iluminado
Entrou
18/8/19
Reactions
159
  • Autor(a) do Tópico
Nem *** vou tomar esse troço chinês.
Mas vai tomar de Oxford ou de uma multinacional alemã produzida em 6 meses, falhando em macacos e com 25% de chances de dar ***** em ti.

kkkkk

Ginsu2000

Com 52 anos de Garantia!
Premium
Usa AdBlocker :(
Entrou
12/10/18
Reactions
4.710
Mas vai tomar de Oxford ou de uma multinacional alemã produzida em 6 meses, falhando em macacos e com 25% de chances de dar ***** em ti.

kkkkk
Vou não.

Nem tomei aquela última lá que fizeram um estardalhaço alegando que a ***** era feita com ovos de uma gripe ****** que teve na época (aviária eu acho, e se me lembro todas as vacinas eram).

Tô vivão.

Vou esperar mesmo como sempre fiz e esperar a versão aperfeiçoada da vacina.

Negócio é se alimentar direito e procurar ter uma imunidade alta.

Arriscar uma vacina que teve pouco teste? Nem *******, prefiro uma cloroquina geladinha!
:icon-rock:

Última vez editado:
OP
Henrique Dias

Henrique Dias

Iluminado
Entrou
18/8/19
Reactions
159
  • Autor(a) do Tópico
Vou não.

Nem tomei aquela última lá que fizeram um estardalhaço alegando que a * era feita com ovos de uma gripe ** que teve na época (avirária eu acho, e se me lembro todas as vacinas eram).

Tô vivão.

Vou esperar mesmo como sempre fiz e esperar a versão aperfeiçoada da vacina.

Negócio é se alimentar direito e procurar ter uma imunidade alta.

:icon-rock:
Baseado.

NIKI LAUDA DE P

Mestre Guru Iuminado
Entrou
15/10/18
Reactions
28.153
Não sou anti-vacina, acho importante tomar a todas principalmente na 1ª infancia (principalmente contra poliomielite), mas essa aí eu não tomo nem ferrando, até pq o tanto de desesperado que vai tomar diminuirá muito as chances de contaminação devido a imunidade de rebanho. E não irei tomar pq ainda não compro a ideia que veio do morcego, muita coisa aponta para aquele laboratorio de Wuhan como possivel origem, e se tão caindo em cima da HCQ que não tem estudos suficientes, eu vou esperar os estudos de tempo sobre a vacina 🙂

Doomer

Iluminado
Entrou
7/9/19
Reactions
89
Mas o tal virus não sofre mutações?
Vai ser tão útil quanto vacina para gripe, não resolve nada e o gado fazendo fila para tomar essa coisa.
É mais fácil acharem a cura da AIDS primeiro.

OP
Henrique Dias

Henrique Dias

Iluminado
Entrou
18/8/19
Reactions
159
  • Autor(a) do Tópico

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom