#BatePapo Vocês jogam ou tem intenção de jogar Dark Souls 3?

Pernalenga

Grão-Mestre
Entrou
10/6/19
Reactions
1.371
Eu sou fã da série toda, atualmente possuo mais de 600 horas de jogo em Dark Souls 3, umas 200 devem ter sido só de invasão :icon-lolsuper:

Testei diversas builds, equipamentos, conheci mecânicas "escondidas", formas de trollar jogadores invasores e invadidos

Por isso estava pensando em criar um tópico-guia de Dark Souls III, não focado no lore, mas no PvE e PVP (campanha e invasões), pelo menos básico, mas queria saber o feedback antes pois acho que isso pode dar trabalho

O que vocês acham da idéia?

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
4.009
Eu sou fã da série toda, atualmente possuo mais de 600 horas de jogo em Dark Souls 3, umas 200 devem ter sido só de invasão :icon-lolsuper:

Testei diversas builds, equipamentos, conheci mecânicas "escondidas", formas de trollar jogadores invasores e invadidos

Por isso estava pensando em criar um tópico-guia de Dark Souls III, não focado no lore, mas no PvE e PVP (campanha e invasões), pelo menos básico, mas queria saber o feedback antes pois acho que isso pode dar trabalho

O que vocês acham da idéia?

Divirta-se

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
4.009
Pq acha q foi o pior?

Meu nick na steam não vou falar kk, no jogo tive vários, Gunther, Trespasser, Dontkillme, Hodor, Pyrocancer...
Dá atenção pra esse gado sonysta não. Dark souls 3 não é o melhor mas nem o pior da franquia.Tem mecânica parecida com Bloodbourne. Já o Dark Souls 2 não tinha o criador da franquia na base de desenvolvimento,por isso ficou esquisito lento e "mais fácil"

Hugues de Payens

Grão-Guru
Entrou
18/10/18
Reactions
25.989
Comprei DS 2 a bastante tempo, mas joguei muito pouco por preguiça mesmo.

Tenho vontade de me dedicar a jogos desse estilo.

Bom, não tem muitos usuários no forum, mas se bem que tem muito visitante, tem muita gente que lê mas não posta nada.

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
4.009
Comprei DS 2 a bastante tempo, mas joguei muito pouco por preguiça mesmo.

Tenho vontade de me dedicar a jogos desse estilo.

Bom, não tem muitos usuários no forum, mas se bem que tem muito visitante, tem muita gente que lê mas não posta nada.
Pode ser usuário com 1000 clones.Pelo menos em 2019-20 tinha bastante :icon-rimkuk2::icon-rimkuk2::icon-rimkuk2:

Pernalenga

Grão-Mestre
Entrou
10/6/19
Reactions
1.371
Fico na dúvida se faço ou não pelo jogo já possuir uns 5 anos... então queria fazer um conteúdo básico e não entrar muito fundo em algumas questões a ponto de virar um detonado

Penso em abordar a distribuição de pontos do level up (fazer uma build sólida), equipamentos úteis e utilização eficiente, dicas pra lidar com invasores, invadir, e contra atacar algumas weapon arts chatas, e outras questões como hyperarmor, parry...

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
4.009
eu tenho intençao, mas primeiro quero jogar sem saber nada a respeito
no pvp nem me arrisco, sou muito ruim
Pega em ordem então. 1/2/3.A respeito de builds é muito menos complicado do que você imagina. Aquela planilha de Excel não muda muita coisa no final.
Tem que se acostumar com a jogabilidade mesmo.

Henrico D. Santo

Mestre dos Mestres
Entrou
31/10/18
Reactions
3.258
Dark Souls não é para amadores.:icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache::icon-mustache:

Então, eu tava no hype e peguei a trilogia em uma promo.

Mas eu tb estava já jogando AC Origins e com outros games na fila.

Dark Souls até onde conheço é bem intenso e que precisa focar no game, sem ficar tendo outros em paralelo para jogar.

Então preferi jogá-lo quando estiver mais tranquilo.

MAS PERAE TÁ ME CHAMANDO DE NOOBÃO?🤔

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
4.009
Então, eu tava no hype e peguei a trilogia em uma promo.

Mas eu tb estava já jogando AC Origins e com outros games na fila.

Dark Souls até onde conheço é bem intenso e que precisa focar no game, sem ficar tendo outros em paralelo para jogar.

Então preferi jogá-lo quando estiver mais tranquilo.

MAS PERAE TÁ ME CHAMANDO DE NOOBÃO?🤔

Rosca Tudor

Mestre dos Mestres
Premium
Entrou
7/8/19
Reactions
5.642
Eu tenho, acho que joguei umas 30hrs, mas não me segurou (apesar de que eu até gosto e curto jogar de vez em quando de maneira casual).

Não tenho mais saco pra joguinho de memorizar padrão de inimigo e aquela roladinha realmente me irrita. Pior que nem consegui fazer funcionar o mod que troca a roladinha por esquiva em pé (usa a animação do Bloodborne, que já é um jogo que me cativou bem mais).

cranbonic

Mestre dos Mestres
Entrou
31/1/20
Reactions
4.009
Eu tenho, acho que joguei umas 30hrs, mas não me segurou (apesar de que eu até gosto e curto jogar de vez em quando de maneira casual).

Não tenho mais saco pra joguinho de memorizar padrão de inimigo e aquela roladinha realmente me irrita. Pior que nem consegui fazer funcionar o mod que troca a roladinha por esquiva em pé (usa a animação do Bloodborne, que já é um jogo que me cativou bem mais).

MADCC_BR

Mestre
Entrou
9/5/20
Reactions
173
Pq acha q foi o pior?

Meu nick na steam não vou falar kk, no jogo tive vários, Gunther, Trespasser, Dontkillme, Hodor, Pyrocancer...

O jogo é linear, só tem uma caminho para fazer, as armas não tem diferença de dano, é bugado (mas até aqui todos são), não existe build, são todas as mesmas coisas.

As DLCs se salvam, no jogo base tem um dos chefes que mais gosto de enfrentar, é aquele antes da biblioteca, acho muito joia aquele Boss.

Ah, e joguei no console, não jogo no PC.

Top Bottom