• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

Vou dar uma pausa nas compras dos jogos no PS4

Entrou
17/10/18
Reactions
4.335
To cheio de jogo parado aqui porque não tenho tempo e ainda assim fico gastando meu dinheiro com jogo. Acabei de comprar Monster Hunter World e agora vou dar uma pausa. Ainda mais agora que revelaram a retro do PS5, não faz mais sentido sair desesperado para comprar os lançamentos atuais. Se bobear talvez tenha exclusivo do PS4 que eu só vou jogar no PS5 mesmo.

Wonderland

Experiente
Entrou
7/11/18
Reactions
114
Pensei que retro era rumor, é necessário, mas eu não me iludo

Erik o Refugiado

Mestre dos Mestres
Entrou
5/11/18
Reactions
2.194
flat parei há muito tempo, só levei AC Odyssey agora pq estava muito barato e as chances de jogar em VR muito remotas

além disso, vai estar tudo rodando melhor daqui a um ano :icon-rock:

tuhah

Mestre Guru Iuminado
Entrou
30/1/19
Reactions
15.049
dei uma pausa tambem, na verdade foi por causa da sony 1 ano sem exclusivo e me lançam essa bomba de days gone

irei vender meu ps4 mesmo

Rei_dos_Texugos

Mestre dos Mestres
Entrou
18/10/18
Reactions
2.339
eu to com uns 50 jogos de ps4
uns 16 em midia fisica
mas sou pessimo para ir trocando.

Spunck

Experiente
Entrou
27/11/18
Reactions
202
Eu também falo isso todos os meses, tenho 121 jogos em mídia do ps4, mais de 80 lacrados, no one tenho mais uns 30 lacrados.

Shambles

Mestre
Entrou
13/11/18
Reactions
453
preço de lançamento é absurdo... Ultimo jogo q comprei perto do lançamento foi Horizon

Spunck

Experiente
Entrou
27/11/18
Reactions
202
vamos morrer sem jogar a maioria

vicio da porr.
Pior que é mesmo, o vício tá maior por comprar do que por jogar, aqui cada prateleira de games cabe 100 jogos, tenho uma de ps4 cheia, uma o fundo todos jogos de ps3 e a frente ps4, e uma com alguns do one, fora uma que tem jogos de wii u, switch, vita, 3ds.

Anexos

Ziquisira

Grão-Mestre
Entrou
11/12/18
Reactions
490
Tô na mesma tô no mínimo somando digitais com.uns 50 jogos na fila

MR ARCADE

Experiente
Entrou
23/10/18
Reactions
333
flat parei há muito tempo, só levei AC Odyssey agora pq estava muito barato e as chances de jogar em VR muito remotas

além disso, vai estar tudo rodando melhor daqui a um ano :icon-rock:
Que isso amiibo rodar melhor pra que? Melhores fps, resolução, texturas, efeitos, ray tracing, loading times, é coisa de pcistas master wait... Esperar pra rodar daqui um ano? Ewwwwww

Última vez editado:
Top Bottom