• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

#AjudeMe VT, como voces passaram em Calculo?

hufla

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
2.178
Negócio eh pegar uma listinha com 100 questões e meter bronca amizade
Só assim rpa pegar o traquejo da coisa

hufla

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
2.178
Sim cara, mas como tu resolvia um unico exercicio sem ler nadada materia? Eu por exemplo fico presohoras lendo teorias...:icon-sweattz:
Vendo as questões resolvidas do livro né filho
A não ser que vc vá ser matemático, perder tempo lendo teoria e axiomas em cálculo eh atestado de burrice

OP
E

ExtremeRock

Principiante
Entrou
23/3/19
Reactions
19
  • Autor(a) do Tópico
Vendo as questões resolvidas do livro né filho
A não ser que vc vá ser matemático, perder tempo lendo teoria e axiomas em cálculo eh atestado de burrice
Entao eu posso pular pros exercicios sem ler a materia ou so dando uma lidinha? :icon-rimkuk2:

hufla

Guru
Entrou
20/10/18
Reactions
2.178
Entao eu posso pular pros exercicios sem ler a materia ou so dando uma lidinha? :icon-rimkuk2:
Eu não sei qual livro tu tá usando
Mas o que eu usa que era o guidorizzi, ele falava a teoria mostrando exercícios resolvidos
Então em vez de eu perder tempo lendo toda a teoria por trás do limite, eu pegava as regras que são aplicadas e ia vendo os exercícios resolvidos e resolvendo exercício
Por exemplo, a teoria de derivada eh o entendimento sobre limites. Mas oq importa mesmo eh saber todas aquelas regras, tipo regra da cadeia, regra da substituição e por aí vai
Isso tudo eh prática mano
Eu mesmo já não sei fazer mais ***** nenhuma

macadevirose

Iluminado
Entrou
20/5/19
Reactions
184
tem gente cursando engenharia em pleno 2019? puta que pariu ein :icon-lol:

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom