• Olá Visitante! Seja muito bem vindo(a)!

O #FórumPOLITZ é uma Comunidade única, sendo a primeira rede social no estilo de Fórum criada para pessoas que tem sede de conhecimento, conteúdo, informação e que adora uma boa discussão. Prezamos pela liberdade de expressão, em uma rede totalmente segura, livre de censuras e perseguições ideológicas.

Oferecemos recursos exclusivos, em uma plataforma construída no que há de mais moderno no mundo. Para aproveitar tudo isso, é preciso Criar um Perfil. É rápido, fácil e totalmente gratuito. Você pode usar até a sua conta no Twitter para fazer isso.

Junte-se a nós, venha se informar e compartilhar o seu conhecimento com a comunidade que mais cresce no Brasil. Esperamos que goste :)

WoW Classic

Entrou
24/12/18
Reactions
3.782
Parece que a fila na maioria dos servidores acabou, exceto os mais populares.
Quero ver como a Blizzard vai lidar com essa quantidade ABSURDA de reinos que vão se esvaziar rapidamente nas próximas semanas.

luccius

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
861
Quero ver como a Blizzard vai lidar com essa quantidade ABSURDA de reinos que vão se esvaziar rapidamente nas próximas semanas.
Isso durante a manhã/tarde, né?
Porque ontem de noite ainda tava com filas gigantescas ainda.

Esprimente aLinguiça

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.135
Lvl 15 e subindo, fiz RFC ontem, bem suave com uma pug maneira, isso sim é diversão, não o estresse do LFG/LFR com todo mundo xingando e falando *****.

Ela aumentou a capacidade dos servidores tb, isso fez mais gente poder logar, já que o povo já tá se espalhando pelos mapas ela pode deixar mais gente entrar.

Ainda assim achei um pouco exagerado o numero de servidores, eu chuto que varios do novos vão virar low em poucos meses.

Cara do VT

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.337
Nunca joguei wow, seria uma boa começar nesse classic ai?

wpnfire

Grão-Mestre
Entrou
12/12/18
Reactions
429
horda no thalnos to aqi msm
so manda uma mp meu nick é o mesmo

OP
Pearljamed

Pearljamed

Guru
Entrou
25/10/18
Reactions
3.133
  • Autor(a) do Tópico
As filas diminuíram bastante

wpnfire

Grão-Mestre
Entrou
12/12/18
Reactions
429
minha nossa, tentei fazer transferência gratuita do thalnos pro netherwind(onde conheço algumas pessoas)
o wow me jogou pra um servidor totalmente aleatório nomeado earthfury :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:.se a população fosse alta eu até ficaria lá, mas é muito low
abri um ticket aqui e seja se Deus quiser

luccius

Grão-Mestre
Entrou
15/10/18
Reactions
861
minha nossa, tentei fazer transferência gratuita do thalnos pro netherwind(onde conheço algumas pessoas)
o wow me jogou pra um servidor totalmente aleatório nomeado earthfury :icon-lolsuper::icon-lolsuper::icon-lolsuper:.se a população fosse alta eu até ficaria lá, mas é muito low
abri um ticket aqui e seja se Deus quiser
WTF? É aleatória a transferência?!! :icon-lolsuper:

Esprimente aLinguiça

Grão-Mestre
Entrou
31/10/18
Reactions
1.135
As tranferencias são fixas e tu não escolhe o server destino, a blizzard define pra onde tu vai e a lista foi publicada.

Starting at 11:00 a.m. PDT (2:00 p.m. EDT) on Wednesday, Sept. 11, we will open the following free character moves to offer you a way to move your characters from the most high-population realms that have extended queues:
Thalnos -> Earthfury

This is a one-way, irreversible move. Blizzard Customer Support cannot monitor or modify a free character move.

Sinto lhe informar mas muito provavelmente teu char vai ficar nesse server pra sempre.

Crie Uma Conta Ou Faça o Login Para Postar Aqui

Você precisa ter um Perfil para comentar ou criar Tópicos

Criar um Perfil

Crie um Perfil para participar! É fácil, rápido e totalmente gratuito.

Fazer Login

Se você já possuí uma conta, faça o login aqui.

Top Bottom