#UtilidadePública Xbox Lança Edições para celebrar Orgulho Caixista LGBTQIA+

BADALO

Mestre
True Gamer
Entrou
2/11/18
Reactions
980
" Acreditamos que todos na comunidade de jogos devem ter liberdade para serem eles mesmos ".

As comunidades LGBTQIA+ na Microsoft convidam todos a se juntar a nós em nosso apelo por justiça e equidade. Trabalhando juntos, podemos causar um impacto e trazer mudanças para todos.

Os jogos são uma grande parte da vida de muitos jogadores LGBTQIA + e é importante que celebremos todos os que jogam. No Xbox, estamos comprometidos em criar um espaço seguro e inclusivo para todos os membros das comunidades LGBTQIA + experimentarem a alegria de jogar e estamos defendendo o conteúdo que representa todos os jogadores de hoje. Continuaremos a fazer a nossa parte para garantir que todos possam atuar como se fossem autênticos e se sintam capacitados e representados em toda a indústria.

A equipe Xbox orgulhosamente oferece suporte aos jogadores LGBTQIA + durante o mês do Orgulho LGBT e depois. Para homenagear o Orgulho, estamos nos concentrando na interseccionalidade e elevando as vozes LGBTQIA + em todos os jogos. Também estamos destacando histórias de membros da Equipe Xbox e da Microsoft, e a Microsoft está fazendo uma doação total de $150.000 para organizações sem fins lucrativos LGBTQIA+. Explore todas as maneiras pelas quais a Microsoft defende a justiça e a equidade no Pride e veja algumas das formas como o Xbox está comemorando este ano.

A Xbox Gear Shop celebra o Mês do Orgulho com novas coleções do Orgulho do Xbox, Halo e muito mais.

Fonte - Meu Xbox - https://meuxbox.com.br/noticias/xbox-lanca-edicoes-para-celebrar-orgulho-lgbtqia/

Entrou
21/10/18
Reactions
4.228
Sonysta acha que tem alguma moral pra falar de SJW depois de TLOU II, chega a dar pena. Ainda bem que Halo é Gears estão distantes desse chorume que virou a Playstation.

E fim de ano tá chegando a Aloy rechonchuda pra não ofender ninguém.

Você não usava um avatar da Ellie pouco tempo atrás não?

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.264
Aqui no fórum tem a galera que não gosta de baitolagem, mas racista só tem 1 nesse fórum e não sei como ainda posta aqui sem vergonha nenhuma na cara, aliás estou esperando até hoje o processo, será que também vai vir por MP?

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.174

Foi enganado bonito pela Sony :icon-lolsuper:

Incrível o marketing pesado que a Sony fez com o PS5 pré-lançamento e depois o pessoal descobrir a cagada que é aquele console.

Eu também tenho interesse por um PS5, mas a versão revisada (visual e hardware). Agora, ainda mais com os rumores pra 2022.

Última vez editado:

Neoghoster Akira

Guru
Usa AdBlocker :(
Entrou
22/10/18
Reactions
3.918
Pô, Microsoft, vá fazer jogos, arrumar uma louça pra lavar. É muito dinheiro e muito tempo na mão pra desperdiçar.

Entrou
21/10/18
Reactions
4.228

Incrível o marketing pesado que a Sony fez com o PS5 pré-lançamento e depois o pessoal descobrir a cagada que é aquele console.

Eu também tenho interesse por um PS5, mas a versão revisada (visual e hardware). Agora, ainda mais com os rumores pra 2022.
Comprei o Playstation e não recomendo pra ninguém, tomei prejuízo :icon-cryingalot:

Por isso a cada dia com o Playstation eu viro mais caixista. Não comprem o PS5.

Bloodwill

Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
749
Hahahahahha Isso vai ser cada vez mais comum. Com toda essa balela de inserção na sociedade, antigamente não havia essas coisas. Mas bom, quem sou eu pra julgar. Que tudo fique bem.

dcloko

Iluminado
True Gamer
Entrou
6/12/18
Reactions
191

Negócio é ficar no Xone 2013. Esse sim roda de tudo. Imagina o analfa q me pega um Series X (nem vou falar do S) pra jogar, LITERALMENTE, os jogos que uma caixa plástica de 2013 roda.

Por ora... é PC TOP ou PS5. Quer exclusivos AAA+? PS5 ou PC.

Xbox = limbo.

Spunck

Grão-Mestre
True Gamer
Entrou
27/11/18
Reactions
2.264
Negócio é ficar no Xone 2013. Esse sim roda de tudo. Imagina o analfa q me pega um Series X (nem vou falar do S) pra jogar, LITERALMENTE, os jogos que uma caixa plástica de 2013 roda.

Xbox = limbo.
Mas o xbox one não roda o the merdium:oh-noes::oh-noes::oh-noes::icon-lol::icon-lol::icon-lol:.

John Candy

Mestre dos Mestres
True Gamer
Entrou
1/11/18
Reactions
3.174

Xbox = limbo.

Quer dizer que você pagou $500 pra jogar 2 jogos e 1 demo? :icon-lolsuper:

Pois todos esses outros jogos que você joga, eu consigo rodar também no console de 2013, inclusive o joguinho da moça feia que você tanto cria hype.

Se for pra levar o seu argumento no pé da letra, não sei não quem é o 🤡 aqui.

:icon-lol:

ExtraNoob

Grão-Guru
True Gamer
Entrou
16/10/18
Reactions
15.725
fevereiro = carnaval, farra e suruba permitida, depois volte ao "normal"
junho = carnaval gay, dar o ****** tá liberado, depois volte ao normal

eis que surge mais um evento tradicional :icon-rimbuk:

Top Bottom